Estratégia muçulmana para Portugal

Enquanto o engº Habib Tayeb não “fecha” o site a visitantes, a Comunidade Islâmica da Web é um manancial de revelações. Porque muitos dos que ali escrevem fazem-no como se falassem apenas entre muçulmanos. Ou seja, dizem aquilo que nunca diriam em público, perante jornalistas ou infiéis. Fica aqui um exemplo da estratégia muçulmana, que inclui Portugal:

“(..) Bom o muçulmano tem que ler no alcorão o que ele vai fazer neste momento em que eles (americanos, sionistas, cristãos, etc) se preparam para matar os muçulmanos e destruir o islam, assim como foi na idade média. Bom vamos ao alcorão : “Combatei, pela causa de Deus, aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis agressão, porque Deus não estima os agressores. Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos. ” Al Corão [2::190-191]

Ou seja : o muçulmano não deve atacar primeiro, mais deve atacar aqueles que declararam guerra a eles até mesmo com permissão para mata-los, os invasores, reparem no termo “expulsai-os de onde vos expulsaram” detalha a permissão da defesa até com morte em caso de ocupação militar. Os muçulmanos do mundo estão descumprindo as ordens de Deus e podem vir a serem derrotados por isto : derrotados por seguidores da biblia : um livro onde conta que Deus matou crianças egpcias para castigar o egito por não libertar judeus, esse Deus psicopata não existe. E tambem derrotados pelos capitalistas, uma humilhaçao.

Lembre-se : “Se os dominardes na guerra, dispersai-os, juntamente com aqueles que os seguem, para que meditem. ” [AlCorão 8:57] Ou seja só precisamos domina-los e liberta-los, uma vez que assim viveremos em paz , como no tempo em que dominamos a espanha e portugual, nesta epoca houve muita paz e progesso dentro do islam. E muitos deles tambem se converterão ao islam, como eu me converti.”

6 Responses to Estratégia muçulmana para Portugal

  1. Anonymous diz:

    Reparo que esse Karls Eduardo é um brasileiro convertido ao Islão, mas a uma forma radical e fundamentalista do Islão, como alguns dos membros desse fórum parecem já ter notado e denunciado. Aqui os islâmicos odeiam tanto a liberdade de expressão que nem baniram o indivíduo, nem fecharam o fórum. Se algum católico alterado começar a usar as tácticas da Santa Inquisição ou apareceu aí um membro do Ku Klux Klan (que também se diz católico), poderíamos falar da “estratégia católica para Portugal”. Ganhe juízo.

  2. Claro. A Democracia e a Liberdade de Expressão são dois importantes contributos do Islão para o mundo actual.

  3. E vê-se logo que você não é muçulmano, caro anónimo. Um muçulmano tem por regra nunca admitir que há vários tipos de Islão. Islão só há um, porque não é possível ter interpretações diferentes do Alcorão. E seguir o Alcorão à letra não é ser radical nem fundamentalista, é ser muçulmano. Portanto, como bem argumenta nos seus escritos o sábio Yossuf Adamgy, não há um Islão fundamentalista nem extremista, por contraponto a um Islão moderado. Há o Islão, mais nada. Pois.

  4. Hipótese 2: e se você for um muçulmano moderado e o senhor Karls Eduardo um muçulmano extremista? Nesse caso, ficaria agradavelmente surpreendido. Nunca li, em lado nenhum, um muçulmano chamar extremsitas a outros muçulmanos. O que eles fazem é dizer que os que têm uma mensagem extremista não são muçulmanos…

  5. belaggio diz:

    Eu sou o karls eduardo e descobri este blog perseguidor da maior religião do mundo e pro racismo europeu, pro perseguição de arabes pro perseguição de negros da africa, esses europeus extremistas racistas são uma das piores coisas que a humanidade ja conheceu.Provocaram duas guerras mundiais , mataram quase 500 milhões de pessoas.

    O texto que eu escrevi diz que o alcorão legaliza o muçulmano de reagir quando atacado militarmente, conforme foi frisado sem atacar primeiro, e qual o problema nisto? eu vou dizer qual: o sonho da europa colonizadora era ter dizimado todos os muçulmanos do mundo, mais infelizmente e graças as leis universais do alcorão, os muçulmanos reagiram e estao ai ate hoje..que coisa nao, a lei de Deus funciona, infelizmente maias ,incas ,astecas e aborigenes não tinham o alcorão na mão se não, estariam todos ai ate hoje tambem para desespero dos racistas brancos europeus.

    Infelizmente amigo dono do blog eu nao posso ser Europeu , mais vc pode ser muçulmano, faça seu testemunho de fé e entre na maior religião do mundo e salve seu espirito que esta perdido e condenado, olhe para si mesmo, pra que criar um blog pra falar mal de quem você mesmo diz que é atrasado e pobre, isto não é incoerente ? você esta perdido e somente em Deus pode se encontrar, entre na religião dele, entre no islam.

  6. Anónimo diz:

    NÃO HÁ DEUS SENÃO ALLAH!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: