Notas soltas, 28 de Abril de 2006

O pânico das ‘telecoms’
Os sistemas de voz através da Internet (VoIP), ganham terreno nas comunicações por voz. O mais conhecido de todos, o Skype, anunciou hoje que tem actualmente 100 milhões – exacto, CEM MILHÕES… – de subscritores. O Skype é propriedade do site de leilões eBay.

Confrontos em Timor-Leste
A catana e outras armas brancas voltram a ser o instrumento de comunicação privilegiado entre dissidentes das Forças Armadas de Timor-Leste e os seus opositores. Balanço: 2 mortos e 28 feridos. Ser um país é muito bonito. O mais difícil é conseguir ser um país a sério.

Deputados faltosos
Sete deputados, dos 107 que faltaram à sessão de dia 12 de Abril, antecipando as suas férias da Páscoa, viram as suas justificações rejeitadas por falta de fundamento. Outros 11 enviaram uma nota com a explicação da falta, mas entenderam não pedir a sua justificação. Bons rapazes. Depois publicamos os nomes.

Vacas magras
Depois do regabofe socialista e da recente incompetência de uma falsa Direita (Barroso e Santana, sociais-democratas assumidos) chega a altura de pagar a factura. Justiça divina, é a Esquerda do regabofe e descontrole orçamental, e o mesmo partido daquele senhor que fugiu ao peso da Governação (um tal Guterres…) que é obrigada a fazê-lo.

One Response to Notas soltas, 28 de Abril de 2006

  1. Anonymous diz:

    ó carlos, que blog mais monótono. es capaz de melhor…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: