Mais iguais que outros

Há cidadãos que, sendo iguais a todos os outros, se acham mais iguais. Enquanto o ‘zé-povinho’ amocha e aguenta com congelamentos de salários, aumentos de preços, desemprego, etc, etc, os senhores juízes acham-se com o direito de não partilhar dos sacrifícios que a todos nós são impostos. E vão submeter a questão a si próprios. Aos tribunais.

2 Responses to Mais iguais que outros

  1. Che diz:

    é o degredo do país k temos..
    outra coisa que me deixa estupido e sem palavras é a cena das reformas..como é possivel que a maioria do povo k ker a reforma antecipada seja pessoal da função publica!? sim..porque é extremamente cansativo trabalhar numa secretaria..sentadinho…agora aquele morcão que é metalúrgico, agricultor, ou tem um tipo de profissao dura..k se lixe..! opah..sinceramente..é preciso mudar este país..já sao muitos “tachos” atribuidos…

    Desculpa o desabafo..mas visto que o teu blog é um blog sério..eu optei pela minha vertente séria mas na versão 1.1, ou seja, a revoltada.. eheh!
    abração! ;p

  2. Luar diz:

    Caro Máquina Zero, não foram os juízes (ou alguns juízes) que decidiram, quando, há pouco tempo, fizeram greve, não descontar esse tempo nos vencimentos, sob o espantoso argumento de que não estavam obrigados a um horário de trabalho fixo (ou qualquer coisa do género)? Acho que uma decisão destas diz tudo da coerência e da boa fé de quem decide.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: