Pedro Ferraz da Costa, um mistério?

Depois de ler estas linhas no blogue Mas certamente que sim, do Paulo Querido, dei por mim a meditar. E ainda não cheguei a uma conclusão. Partilho a informação, pode ser que algum leitor generoso medite melhor do que eu.

7 Responses to Pedro Ferraz da Costa, um mistério?

  1. Pois! parece que conhece muito pouco sobre “Pedro Ferraz da Costa, eu conheço um pouco mais, não sei se sabe ele tb está ligado ha Ind Farmaceutica e tenho a dizer-lhe que é um BOM PATRAO, já trabalho na empresa ha long time ago e digo-lhe mais sou Comunista e se existe alguem que respeita os outros independentemente da sua cor politica FERRAZ DA COSTA PARA MIM É O NUMERO 1 NÃO SE PODE AGRADAR A GREGOS E A TROIANOS MAS NÓS GOSTAMOS DELE, É COERENTE COM O QUE NOS DIZ E TB DAS ANALISES QUE FAZ SOBRE O NOSSO PAIS SÓ ESTANDO NAS EMPRESAS DELE É QUE SE PODE AVALIAR A OBRA DESTE EMPRESARIO, PEÇAM PARA VER E DEPOIS FALEM OU ESCREVAM.

  2. E depois onde está o problema? Avante Camarada sim Senhor, hoje e sempre!!!

  3. Staline te saúda, do alto da sua pilha de cadáveres…

  4. Carolina diz:

    Em pleno Séc. XXI, como é que alguém se pode rever no Comunismo. E, no caso de Portugal, como é que há gente de punho no ar a gritar: PCP, PCP, PCP.

  5. Lisete diz:

    Não é preciso andar de braço em punho nem a gritar PCP PCP, nunca o fiz nem o vou fazer o Comunismo está dentro de nós e nas nossas atitudes no dia a dia passando por respeitar o nosso semelhante e ajudando sem fazer alarde do que se faz tão simples como isto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: