Judeus, cristãos, porcos e macacos

O que são os Judeus? Macacos. O que são os cristãos? Porcos. ""As cited in Ibn Abbas: The apes are Jews, the people of the Sabbath; while the swine are the Christians, the infidels of the communion of Jesus."

Onde se pode ler isto? Nos manuais escolares oficiais da Arábia Saudita. O mesmo país que deu um milhão de dólares à Comunidade Islâmica de Lisboa para ajudar a construir a mesquita da Praça de Espanha. Será que o dr. Abdul Vakil está de acordo com o que se ensina às crianças, na Arábia Saudita? 

8 Responses to Judeus, cristãos, porcos e macacos

  1. Anónimo diz:

    O que não deixa de ser verdade!
    Mas, esquecem-se de falar nos islâmicos que também são uns macacos!
    Tudo lixo do mesmo saco! Mas cada lixo com o seu nome!

  2. Aí… Democrata da ganadaria Palha & Palha…

  3. eu acho isso muito interessante
    mas nãõ me interessa

  4. Então vá armar-se em palhaço para outro lado…

  5. Eu tenho certeza que são pessoas sem Deus………..

  6. jkvianna diz:

    Eu oro pelos tais………………

  7. kkkkk diz:

    haha estão certo o judeus macacos cristões porcos
    judeus não pensa como homens
    e cristões são imuindo com suas inguinorancia e mentiras calunia roubos e pedofilia

Deixe uma Resposta

