Arrependimento

Parece que a SporTV se arrependeu da proibição inicial de transmissões públicas do Mundial. Ainda bem. Percebo que o Joaquim Oliveira tenha emendado a mão, depois dos conselhos que lhe deram. Percebo as razões que levaram essas pessoas a dar-lhe esses conselhos. Percebo muita coisa. Só não percebo porque é que o Governo, através da Administração da RTP1, vendeu os 50 por cento que detinha na SporTV. Alguém vende uma galinha que põe ovos de ouro?

5 Responses to Arrependimento

  1. luikki diz:

    só agora reparei que já ninguem vem aqui vomitar/mijar/cagar.
    porque será?

  2. Ó luikki, eu explico: a tua mãe não tem tido tempo nas últimas semanas (anda a atacar no Cais do Sodré durante a noite e dorme durante o dia). A tua irmã ainda não aprendeu a ler nem a escrever – só sabe o valor das notas que lhe pagam pelo trabalho que executa ali no Intendente. O teu pai já saiu da prisão, mas não consegue acertar nas teclas do computador, por causa do delirium tremens (última fase do alcoolismo). O teu irmão estás em Marrocos, a convalescer da operação de mudança de sexo. Tu, ainda cá vens, porque estás à espera que eu te mande apanhar onde o Carlos Castro gosta de apanhar…

  3. Luar diz:

    Talvez porque o Estado é, por natureza, um péssimo gestor. Dizem os livros, caro Máquina Zero. 🙂

  4. Mas neste caso, caro Luar, nem geria! Só amealhava… (As minhas desculpas por obrigá-la a tropeçar em respostas como a anterior, mas fugiu-me a mão para o taco de basebol)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: