Os amigos da Jangada de Pedra

O senhor que bloga na Jangada de Pedra é que é amigo dos assassinos desta jornalista, a quem, antes de cortarem a garganta, fizeram buracos nos braços, nas pernas, no umbigo e no olho direito COM UM BERBEQUIM. Parabéns, Ó Levy, apoiante da 'Resistência Iraquiana'. Estás de acordo? Ou achas que também lhe deviam ter furado o olho esquerdo?

2 Responses to Os amigos da Jangada de Pedra

  1. Sofocleto diz:

    Máquina Zero,

    Ensaio sobre a Cegueira:

    Na revista Visão de 30-12-2004 um artigo referia que: “Em comparação com a eficiência demonstrada para depor Saddam, o falhanço em cumprir as promessas de segurança e desenvolvimento económico é mal interpretado.

    A população iraquiana desenvolveu uma visão paranóica da presença americana. «Uma teoria particularmente prevalecente vê a própria oposição armada como uma criação dos EUA para justificar uma presença militar indefinida», diz o relatório ICG. O próprio Al-Zarqawi, líder local da Al-Qaeda, é tido por muitos iraquianos – incluindo pelos mais cultos e viajados – «como uma fabricação estrangeira». Al-Zarqawi é tido como um político made in Washington. ”

  2. Portanto, o caro Sofocleto está de acordo com os buracos de berbequim feitos no corpo dos reféns, certo? Ou acha que a CIA é que fez os buracos de berbequim?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: