A verdadeira face de Daniel Oliveira

O ódio da Esquerda em relação a tudo o que é americano atinge os seus valores mais elevados nessa bando disforme de pataratas que é o Bloco de Esquerda. O Daniel Oliveira aderiu, aparentemente, às teses doentias dos revisionistas do terrorismo, que dizem ter sido o 11 de Setembro planeado e programados pelo Bush, pela Mossad, por ambos, pelo Tio Patinhas ou pelo sr. Manuel da mercearia – por todos e qualquer um, menos por terroristas, muito menos extremistas e nunca, nunca, muçulmanos. Ainda iremos vê-lo a escrever que o Auschwitz nunca existiu, ou que Birkenau era um campo de férias. Aí está uma alma-gémea para o engº Tayeb Habib, o tal que compara os judeus mortos nas câmaras de gás ao extermínio dos frangos afectados pela crise das aves. 

6 Responses to A verdadeira face de Daniel Oliveira

  1. Anónimo diz:

    “… os judeus mortos nas câmaras de gás… ”
    Desculpe discordar, mas quais?

    Caro MZ, não é necessário ser-se árabe (ou pró-arabe) para já se ter entendido que esta história está um bocado mal contada! Longe de mim apregoar que os judeus foram bem tratados, e aqui entre nós, nenhuma razão havia ou há para tratar ladrões, arrogantes e usurpadores com flores! Mas dai até camaras de gás…

    E quanto ao D. Oliveira dizer que as ditas C. de Gás não existiram, acho muito dificil, pois foi o seu (dele) camarada stalin que as inventou, e das quais ele ( stalin) e os seus grandes irmãos “libertadores” auto denominados “aliados” bem delas se serviram para demonizar o fascismo!

    Mas é caso para não dizer:” dessa água não beberá”, pois é uma questão de saber se o ódio aos americanos e israelitas é suficiente para alinhar com o irão e abandonar o inigualável e essencial contributo dado pelos seus camaradas judeus para o aparecimento e desenvolvimento do cancro a que ele chama de “sociedade justa” (: o comunismo ou bloquismo ou o diabo que os carregue)!

  2. Daniel Oliveira diz:

    Máquina Zero, está a desiludir aqui os seus apoiantes. Nem me dou ao trabalho de discutir. Fique só com esta informaçao na sua cabeça: sou descendente de família judia. É só para perceber a dimensão dos disparates que escreve.

  3. Pois. Mas isso não altera o facto de acolher e reproduzir as opiniões do blogue Um Homem das Cidades. Dirá você que não conhece (nem concorda) com a totalidade do conteúdo deste blogue, porque não o conhece bem – argumento relativista, típico da Esquerda. E eu direi que você até concordaria com Hitler e Staline, desde que isso fosse útil à causa principal da Esquerda deste século, que é o anti-americanismo troglodita e canibalesco.

  4. Anónimo diz:

    “Fique só com esta informaçao na sua cabeça: sou descendente de família judia.”

    Olha a novidade!
    Eu sempre disse que israel é respeitavel (mas tem também de respeitar os seus vizinhos), mas os judeus que não são israelitas (nem o querem ser) nunca o foram nem nunca o serão (repeitáveis)! A politica deles é a infiltração, a traição e a pura parasitose!

    Eis a prova caro MaquinaZero!

    E agora já entende o porque da face do jornal expresso deste último fim de semana?

    Confuso? Nem por isso, a isto chama-se o ataque ao poder, os princípios não interessam (pois não os têm) são apenas um meio, o que interessa é o poder!

  5. Whatever. Em matéria de conspirações, só aceito o Pato Donald como responsável pela queda do Comunismo e o Homem Aranha como sendo o Elvis Presley reencarnado. Dixit.

  6. Anónimo diz:

    Não se trata de conspirações meu caro, trata-se de gente reles e sem princípios a não ser associarem-se como uma máfia e roubar e aproveitar-se da ingenuidade ou da ignorância dos outros!

    Conspirações? Não, mesmo que o fizessem nunca chegariam a lado nenhum! Nunca chegaram!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: