Fernando Ruas rejeita desculpas – Fiscais do Ambiente são mesmo para correr à pedrada

O social-democrata Fernando Ruas diz que não pede desculpas pelo facto de ter incitado à violência contra agentes do Estado, quando apelou aos autarcas da região de Viseu para que corram à pedrada os fiscais do Ministério do Ambiente. O Procurador-Geral da República está a dormir, está de férias ou desistiu de fazer Justiça? Ou então estou enganado e apelar à violência, publicamente, ainda por cima contra agentes titulares de autoridade do Estado, já deixou de ser crime, em Portugal

13 Responses to Fernando Ruas rejeita desculpas – Fiscais do Ambiente são mesmo para correr à pedrada

  1. Anónimo diz:

    quando o seu camarada de luta (Mario Machado) foi detido (tambem por “apelar à violência, publicamente” nao me lembro de o ter ouvido concordar com a atitude da policia!!aconteceu presicamente o que agora pede.vamos ser coerentes por favor!!!!!

  2. leitor não assíduo, mas ácido diz:

    “foi detido por “apelar à violência, publicamente” ”

    Desculpe mas isso é falso!
    A polícia foi antes procurar armas ilegais, que pelos vistos não encontrou, pois o sr. Machado está em liberdade!

    Enfim mais um que acredita em todas as calúnias esquerdistas (e infelizmente não só esquerdistas) que aparecem nos jornais!!

  3. Palavras para quê? Factos são factos.

  4. Anónimo diz:

    o que o leitor nao assiduo disse nao e totalmente verdade!!
    e verdade que o objectivo da “busca” foram as armas!!!mas um dos motivos que levou a
    ‘busca” foi o “apelar à violência, publicamente”!!

    e mesmo que o senhor Mario Machado nao tenha tenha sido detido por “apelar à violência, publicamente” pelas palavras do sr.Maquina Zero no post presumo que o senhor MZ iria concordar com a prisao do senhor mario machado justificada com as palavras ditas na entrevista na rtp.
    tou certo ou errado??

  5. Desde que a Justiça fosse igual para todos. Ou você ignora que a Constituição e a lei apenas proíbem organizações e ideologias de extrema-direita? A extrema-esquerda pode apelar à violência, à instauração de regimes totalitários e de ditaduras, sem que daí venha perigo ao mundo. Desiquilíbrios democráticos, que fazem com o líder de um associação terrorista, responsável por vários assassínios, goze de liberdade, hoje em dia (estou a falar do criminoso perdoado Otelo Saraiva de Carvalho)

  6. Anónimo diz:

    e impressionante como o senhor nao consegue responder a uma pergunta directamente!!!

    o sr.mario machado apelou a violencia publicamente, pelas suas palavras(maquina zero) deveria estar preso como o sr.ruas deveria estar!!!

    ou o facto de organizacoes de extrema-direita estarem proibidas (erradamente na minha opiniao (mesmo sendo de esquerda)) desculpa as palavras proferidas pelo sr.mario machado???

    sera assim tao dificil responder sem rodeios a uma simples pergunta!!!!vamos ser serios!!!!por favor!!!

  7. Anónimo diz:

    e impressionante como o senhor nao consegue responder a uma pergunta directamente!!!

    o sr.mario machado apelou a violencia publicamente, pelas suas palavras(maquina zero) deveria estar preso como o sr.ruas deveria estar!!!

    ou o facto de organizacoes de extrema-direita estarem proibidas (erradamente na minha opiniao (mesmo sendo de esquerda)) desculpa as palavras proferidas pelo sr.mario machado???

    sera assim tao dificil responder sem rodeios a uma simples pergunta????!!!!!!

  8. Anónimo diz:

    como ja deve ter reparado por engano o comentraio foi enviado 2 vezes!!!!peco desculpa!!!!

  9. Numa sociedade democrática, qualquer apelo à violência é crime. Tanto o do Mário Machado (que não é meu camarada) como o do Fernando Ruas. Repare agora na diferença: um é presidente da Associação naciona de Municípios, dirigente do PSD (onde estás, Marques Mendes???) e presidente de Câmara; outro é apenas militante de um partido. Um foi preso, o outro reafirma o que disse e continua impune.

  10. eu queria um campo par joga mos fetebol no bairro social de paradinha e queria um cequeite paraque para todos do bairro

  11. senhor presidente ruas nos queria mos umas cabines telefonicas para termos aqui no bairro que nao temos estao muito longe e uma esquarda e char o canile que aqui a muitos caes e um cafe que a dona celeste nao tem muita coisa e um lago grande com muitas arves e relva muito bonito campo de basquete bol

  12. patrica carvalho diz:

    A europa presseguiu os judeus durante seculos a fio,foram expulsos da europa após a segunda guerra mundial,agora deus lança o seu castigo á europa,ou seja,já que a europa não quis um povo ordeiro e intelegente como são os judeus,então tomem lá os pretos,muculmanos,asiaticos e partidos como o bloco de esquerda nas estancias europeias e nas assembleias dos respectivos estados.A europa aos pouicos vai cavando a sua propria sepultura com a actual politica de emigração,uma antiga ex-jugoslavia em ponto grande.Deus escreve certo por linhas tortas,não haja duvida!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: