Yossuf Adamgy edita obras de David Duke – Mesquita de Lisboa apoia venda de literatura neo-nazi

yossufmaomebombas.jpg

O assunto já foi abordado pelo Observatório da Jihad, mas acrescento alguns pormenores. A Feira do Livro Islâmico, que se realiza todos os anos na Mesquita de Lisboa (onde pontifica o Xeque David Munir), é uma oportunidade para adquirir obras de um ilustre neo-nazi e partidário da supremacia branca. O organizador desta feira, Yossuf Adamgy, há mais de duas décadas que publica e distribui em Portugal “obras islâmicas” (?) com o apoio da Mesquita de Lisboa, onde se realiza anualmente a tal Feira do Livro Islâmico. Para além de excertos de obras de David Duke, um ex-líder do Ku Klux Klan e anti-semita confesso, o sr Yossuf Adamgy publica, com frequência, na revista Ál-Furqan, textos da autoria de conhecidas personalidades, nomeadamente teólogos islâmicos de pendor profundamente racista e anti-semita.

Por exemplo, na edição nº 41, correspondente aos meses de Janeiro/Fevereiro de 1988, pode ler-se um artigo assinado pelo Xeque Aminuddin Mohamad, que foi conselheiro espiritual da Comunidade Islâmica de Lisboa (agora presidida pelo banqueiro Abdul Karim Vakil) e actualmente é um dos mais importantes líderes espirituais muçulmanos de Moçambique. Foi, aliás, nessa qualidade, que o referido Xeque lançou um boicote ao semanário Savana, por este ter publicado as famosas caricaturas dinamarquesas.

Título do artigo da Al-Furqán: “Será que os judeus são dotados de humanidade?”. Uma breve passagem desse mesmo artigo:”O judeu não possui boas qualidades; não conhece a misericórdia, nem a simpatia; odeia toda a gente que não seja judeu (…) está demonstrado que as qualidades dos judeus são desumanas (..)”. A argumentação é baseada em frases retiradas da Tora e do Velho testamento. O artigo termina com a seguinte conclusão: “Por consequência, os judeus são inimigos de todos aqueles que não o são, e procuram fazer-lhes todo o mal possível. Talvez tenha sido por isso que Hitler quis aniquilar este maldito povo”.

É caso para perguntar: Será que o sr. Yossuf Adamgy, muçulmano e cidadão português natural de Moçambique, conhece a Constituição da República Portuguesa?

14 Responses to Yossuf Adamgy edita obras de David Duke – Mesquita de Lisboa apoia venda de literatura neo-nazi

  1. Anónimo diz:

    entao mas anda tudo doido???nao e o senhor maquina zero e o seu camarada sliver que tao sempre a apregoar a “falha” da constituicao portuguesa em relacao a extrema direita???
    e agora vem com este post??????

    mas o que e isto?????

  2. um leitor assíduo diz:

    antes de mais, o ke ele não deve conhecer é a sua prórpia religião

  3. Pelo contrário, leitor assíduo. É um profundo conhecedor da sua religião. Por isso é que afivela uma máscara, sempre que fala com um “kaffir” (um não-crente). E depois dá aulas na Escola Religiosa de palmela, dirigidas pelos Tabligh Jamat, um grupo fundamentalista cujo líder espiritual é o Xeque Daud Isamel

  4. Caro anónimo, vou ver se lhe consigo explicar sem fazer um desenho, embora ache difícil. O sr. Yossuf Adamgy tem todo o direito, na minha opinião, de defender as ideias do sr. David Duke. Não pode é defender as ideias de David Duke e os princípios fundamentais da nossa Constituição. O sr. Adamgy não pode dizer que não é racista nem anti-semita e apoiar David Duke. Uma coisa é o enquadramento legal em que as pessoas se movimentam, outra coisa é a coerência e a hiporcisia que manifestam. No caso do sr Adamgy, indigna-se contra a islamofobia mas publica texto a dizer que os judeus não são humanos…Percebeu?

  5. Anónimo diz:

    O que dá para preceber é que este máquina zero ou é um judeu sionista, ou então isto são já sintomas óbvios de loucura!

    A guerra colonial deu-lhe a volta à cabeça!? Ou terá havido abusos na infância??

    O que dá para perceber é que para alem do ódio aos árabes também odeia o sr. David Duke! Mas o que terá este sr. D.D. a haver com portugal?!?
    Esta é de morrer a rir!!!!

    Meu amigo, o roubo e a corrupção são proibidos em portugal e no entanto todos os seus amigos os praticam! A imigração ilegal também o é, mas ninguem a reprime! Portanto …

    Isto aqui também é financiado pelos Bilderbergs como o jornal Expresso??

    E diz este sr. M.Z. que é de direita? Só se for a mesma “direita” sionista e criminosa que destruiu um país chamado iraque??!! E depois ainda têm a lata de falar em terrorismo??
    Qual era o terrorismo do iraque???

    Sabe onde pode meter essa sua “direita”?? Adivinhe lá, …, no mesmo sítio que pode meter a sua odiada esquerda, no …. (deixo aos delírios da sua imaginação!!!)

  6. um leitor assíduo diz:

    “Qual era o terrorismo do iraque???”, quando o anónimo faz esta questão e quando dá a entender que vive bem com esta situação: “A imigração ilegal também o é, mas ninguem a reprime! Portanto …”

    espero que o meu caro mákina zero não se dê ao trabalho de responder.

  7. um leitor assíduo diz:

    só mais uma coisa: não estou a dizer com isto que defendo a guerra do iraque

  8. Meu caro anónimo: Caso continue com observações pouco civilizadas e educadas, deixa de postar aqui. No WordPress, o IP dos comentadores fia registado e pode ser bloqueado. Podemos ter ideias diferentes e ser educados, não acha? Ou é assim tão difícil para si ser educado?

  9. Anónimo diz:

    Pelo contrário, eu não aceito a imigração ilegal, são antes os srs. Bilderbergs e outros mundialistas sejam eles capitalistas, comunas (ou os ditos maçons socialistas) que a estimulam.

    O que eu disse é que ninguem faz nada contra essa imigração ilegal porque não querem, e portanto ninguem tem a menor moral para condenar ou ilegalizar seja que organização for, inclusive organizações de resistencia pro-fascistas!
    As leis existem de facto, mas é o proprio estado que não as aplica!
    So são aplicadas as leis que dão (e quando dão) jeito e votos, as outras não!

    Alias está visto que só os “fascistas” é que defendem os seus povos, os outros querem é tachos e “curtir” como simples animais!!
    Um dia serão tratados como isso mesmo, como simples animais!

    Não sabe que lançar calúnias também é falta de educação!

    Fala-me de anti-semitas??? Então o sr. não sabe que tanto arabes como judeus são semitas??
    Já viu que são esses mesmos semitas (dos dois lados) que ameaçam (e sempre ameaçaram) o futuro e a paz na europa?
    Como pode um semita ser anti-semita???

    E racista ? Talvez, mas só se fôr contra os europeus porque são cristãos e brancos, se era isso que queria dizer então estamos de acordo!

    Ainda não entendeu que tanto judeus como arabes andam desejosos de ter os europeus que começam cada vez mais “a abrir os olhos” e a juntar-se a movimentos nacionalistas, do seu lado?? Sabe porquè, porque ja entenderam que o neo-nacionalismo europeu por mais que o combatam já é inevitavel e portanto É O FUTURO!!!

    E já agora…: não sabe que casamentos mistos entre judeus e não judeus são contra as leis judaicas?! Está nos livros sagrados deles!!! Um não judeu é considerado inferior! Da mesma forma que para um islâmico, um não islâmico tambem é inferior! Racismo ?? Sim sem duvida, em ambos os casos!

    Livra!!! E são sempre os europeus que são racistas!!!?

    O quê dizer estas verdades é racismo? Então ai vem a censura, mas desta vez não é da pide (espanto!!!)!!!! É dos “democratas”!!!

    Repare que aqui não se trata de defender o seu povo dentro das suas fronteiras! Trata-se da imposição à força de um “deus” (pura rétorica para alienados mentais e fracos de espírito de todo o tipo) e de sistemas mafiosos baseados nas ditas leis “divinas”, semitas e obviamente “absolutas”!!! A isto chama-se alianação de um fanatismo do mais reles e estúpido que há!

    Todos temos o direito (por enquanto) de ter uma opinião!
    Portanto eu acho que este post é pura paranoia, digno de um esquerdista de caracter absolutamente duvidos (é a minha opinião) como o sr. Daniel Oliveira!

    Mais uma diabolização do “fascismo” que ainda está na moda!!
    Mas as modas passam…!

    Ditadura podemos ter, desde que não se chame fascismo!!!
    Lindo!!! Digno da maior e mais “respeitavel” demência!!!!

    Pode-se matar e roubar à vontade, não se pode é ser fascista!!! “Lindo”, “lindo” , “lindo”: mais demente é impossivel!!!

    Quanto ao ip bloqueado, nem vou comentar, limito-me a sorrir!! Esteja à vontade!!!

  10. Anónimo diz:

    Já agora conhece o sr. Finkelstein é um judeu,… anti-semita!?!?!?

  11. Bem, folgo em saber que o caro anónimo é capaz de ser educado. Lançar calúnias, meu caro, é crime. Qualquer um que se sinta caluniado com o que eu escrevo aqui, tem uma solução muito simples: apresentar queixa em Tribunal. O resto, cabe naquilo que, em Democracia, se chama Liberdade de Expressão. Recomdendo-lhe que pratique, porque da prática nasce a perfeição

  12. Anónimo diz:

    Queixa em tribunal sr. máquina zero? Para quê? É assim tão ingénuo?
    Está-me a confundir com outro? Eu não sou do sistema! Esses sim é que perseguem quem se lhes opõe!!

    Queixa em tribunal deve ser apresentada contra jornais que lançam calúnias do mais reles que há, como o expresso!!

  13. cc diz:

    Nem pensem em atacar o nosso Papa….terão o fim que merecem. Os islâmicos são infiéis.

  14. […] como um muçulmano moderado e bem integrado na sociedade Portugal, o sr. Yiossuf Adamgy é um lobo que veste muito bem a pele de cordeiro. Na revista islâmica Al-Furqán, de que o sr, Adamgy é director, encontram-se textos racistas, […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: