Porque razão a Esquerda é anti-semita? Têm saudades de Auschwitz?

Alguém me explica? Desde o Louçã ao caquético do Mário Soares, toda esta gentalha acha que o Hezbollah tem o direito de matar e raptar soldados israelitas, de bombardear cidades israelitas, mas Israel não tem o direito de se defender. Terão saudades de Auschwitz?

19 Responses to Porque razão a Esquerda é anti-semita? Têm saudades de Auschwitz?

  1. Jorge Silva diz:

    Não me parece que a esquerda seja anti-semita. Estão preocupados com as mortes de inocentes. Será este morticínio de parte a parte necessário?

  2. Exacto. Por isso é que nunca criticam os ataques do Hizbollah…

  3. acrisalves diz:

    …. e atacam um pais inteiro, sem terem coragem de lhe declarar guerra? e matam pessoas a torto e a direito? Lá porque os judeus foram um dos povos mais martirizados no holocausto, não lhes dá direito de bombardear um outro pais só porque lá estão terroristas. Há pessoas do outro lado que não têm nada a ver e que estão a sofrer com isso.
    Não se trata de defesa, trata-se da forma como as coisas estão a ser conduzidas.

  4. Exacto. Já percebi. Você está de acordo com o direito de Israel à auto-defesa. Mas discorda que usem armas para se defender. Deviam usar apenas fisgas, certo?

  5. rodrigof diz:

    Eu não consigo ter pena de terrorista, Israel tem o direito de se defender. Embora, tenho pena da população civil, que sofre pelas conseqüencias, tal como acontece em todas as guerras.

  6. Anónimo diz:

    Meu caro sr. isto nada tem a ver com ser-se de direita ou de esquerda!

    “Auschwitz foi algo de necessário e mandado por deus para castigar os judeus que se afastaram de deus!” Isto segundo dizem alguns doutores da lei judaica (rabinos) conservadores!

    Portanto como é dito pelos próprios judeus, quem sou eu para os contrariar!

    Mais do que isso, está visto que foi pouco pois não parecem ter aprendido nada! O que os outros lhes fizeram (mais ou menos segundo as fontes) fazem eles agora tb a outros!
    A isto chama-se libertar ódios e vinganças!

  7. A Esquerda anti-semita?
    Ai que os deuses devem de estar loucos para esse lado.
    Não terá voçê saudades de Auschwitz?
    Será que o Povo de Israel não aprendeu nada com a II Guerra Mundial?
    Todos Iguais…
    Estamos fartos de mentiras dos USA e de Israel.
    Não podemos ficar calados!
    Esta guerra é um embuste e quem sofre é o Povo Libanês.
    Basta já de guerra!

  8. Bem vindos, amigos muçulmanos! O que vale é que os vossos filhos só vão à mesquita porque são obrigados a isso.

  9. Sliver diz:

    A esquerda não é anti-semita? Não!!! Essa organização de extrema-direita que dá pelo nome de Bloco de Esquerda, acaba de publicar no portal «Esquerda» um texto com o título «“Inimigo número 1” de Israel» (http://www.esquerda.net/) onde afirma: «É risível, assim, considerar o Hezbollah uma organização terrorista.» De gargalhada, não é?

  10. Anónimo diz:

    “Essa organização de extrema-direita que dá pelo nome de Bloco de Esquerda,”

    Óh silva, você consome drogas ou quê?

  11. lisa diz:

    Segundo o artigo que li do bloco de esquerda, confesso que fiquei muito admirada das afirmacoes que li. O bloco de esquerda que se diz em prol dos mais fracos, como e que tem a coragem de defender terroristas assumidos, que oprimem os mais fracos e desrespeitam os seres humanos.

  12. Sliver diz:

    Não, não consumo, mas julgo estar sempre a escrever para gente que sabe ler e percebe a figura de estilo que é a ironia…. claro que em relação a algumas pessoas me engano.

  13. Não sabia que havia tantos portugueses de Esquerda com tantas saudades de Auschwitz! Inscrevam-se na Frente Nacional, ó rapazinhos! Ou no Bloco de Esquerda, que também defende, indirectamente, a liquidação de Israel, ao estar sempre, sempre, ao lado dos terroristas paletinianos.

  14. acrisalves diz:

    Não sei se a resposta abaixo da minha era para mim mas suponho que sim.
    Acho que Israel tem o direito de se defender – lançava então um ataque orientado para o terrorista, e não para o Líbano em geral. Não que entenda grande coisa de guerra, mas quando se quer desmantelar uma rede terrorista normalmente não se bombardeia simplesmente tudo o que está no caminho. Orienta-se o ataque.
    Não foram dadas grandes oportunidades aos civis que simplesmente começaram a levar com bombas em cima. E grande defesa aquela que mata mais crianças libanesas do que terroristas.

  15. Era, sim senhor. Quanto à sua sugestão, caramba, nunca ninguém tinha pensado nisso. Claro. Importa-se de explicar, mais em pormenor, como é que isso se faz? Ou acha que os terroristas andam pela rua, com um letreiro luminoso nas costas?

  16. waldimarsouza diz:

    Israel tem todo o direito de se defender dos ataques do inimigo que so querem dezima-los, até para guerraer os terrorista usam osseu proprio povo como escudo humanos crianças, mulheres, quem esta matando o povo palestino são os seus proprios terroristas. isso não e nada para eles.

  17. Vera diz:

    QUEM SOFRE É O POVO LIBANêS??? O povo libanÊs dá abrigo ao Hezzbollah, os terroristas vão-se esconder no meio de civis, os civis deixam..estão à espera de quê? É tudo estratégia do hezbollah, querem revoltar ainda mais a população muçulmana, qd aqueles toscos nem se quer percebem que o hezzbolah os está a usar! Está a usar os filhos deles! Tudo desnecessáriamente! Porque é que o hezzbolah se vai esconder em aldeia e perto de civis? Se gostasse tanto da sua população e estivesse minimamente interessado nela ia para sítios fora de cidades, onde o risco de morrerem civis era menor. MAs não…
    Ah, e queria ver se fosse israel a mandar misseis exclusivamente para alvos civis! PAra zonas residenciais! Disso já não falam! É que o alvo de israel é o hezbolah, que por cobardia se esconde entre civis. Mas o alvo de Heznbolah é o povo judeu…
    Até os terroristas muçulmanos são mais nojentos que os europeus! A ETA por exemplo não escolhe alvos civis, escolhe militares, governantes, etc directamente relacionados com a sua causa… já o hezbolah, aproveita-se da burrice do povo e da cegueira dos que seguem o islão…

  18. Português diz:

    E que tal um pedido de desculpas por andarem a arder imagens do Papa? Não?! Bem me parecia! Os mulçumanos são os próprios que tudo fazem para prejudicar a sua imagem. Com tudo o que têm acontecido no mundo, as mortes, os atentados, as ameças, o que esperavam? Uma coisa é certa, na Europa já são 50 milhões, e com a entrada da Turquia na UE passam a ser 100 Milhões, dá que pensar!

  19. Felizmente, a Turquia nunca integrará a União Europeia. Há limites para tudo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: