Socialista em luxo digno de sultão

Fazendo jus à sua tendência árabe, o socialista Zapareto vai de férias levando mais de uma dezena de funcionários que trabalham na cozinha da sua residência oficial. Depois de apoiar terroristas islâmicos, cuspindo nas campas dos espanhóis mortos no 11 de Março, p socialista Zapatero mostra a sua verdadeira face.

18 Responses to Socialista em luxo digno de sultão

  1. Jorge Silva diz:

    Quanto ao 11 de Março encomtrei este link:

    http://resistir.info/chossudovsky/11mar04_madrid.html

    Suspeitos do atentado de Madrid em 11/Março/2004 tinham ligações com os serviços de segurança espanhois

    A investigação espanhola revelou que dois indivíduos envolvidos no alegado fornecimento de explosivos aos alegados terroristas do 11 de Março em Madrid eram informadores da polícia. Mais especificamente, Rafa Zouhier era um informador policial para uma unidade de elite da Guardia Civil conhecida como Unidad Central de Operaciones (UCO). O segundo indivíduo, José Emilio Suarez Trashorras, era um informador do Cuerpo Nacional de Polícia, mais especificamente do chefe da Brigada de Estupefacientes de Aviles.

    O silêncio do media ocidentais é ensurdecedor. Os poucos relatos de imprensa (fora da Espanha), apesar de confirmarem os nomes dos indivíduos deixam de mencionar as suas ligações com a polícia espanhola.

    A esposa de Trashorras tem na sua posse o número de telefone do Chefe do Tedax, Juan Jesus Sanchez Manzano. O Tedax é o esquadrão de bombas da Guardia Civil espanhola, uma divisão muito especializada da polícia. Um responsável desta unidade esteve de facto envolvido na desactivação de uma das bombas que ia ser colocada no comboio.

    Num desenvolvimento relacionado, os três marroquinos acusados dos ataques do 11 de Março foram libertados. Estes haviam sido presos a seguir à morte dos sete primeiros suspeitos, os quais alegadamente “explodiram-se a si próprios num apartamento suburbano ao invés de se renderem”.

  2. Bem-vindo, meu caro! Gente como você, que dá guarida ao resistr.info, é o sal da blogosfera! Também acredita que o Aloé Vera cura o cancro? Já foi raptado por um disco voador, certo? Parabéns!

  3. O autor que você cita, meu caro Jorge Silva, faz parte de uma coisa chamada Centre for Research on Globalization. Nesse site, entre outras coisas fenomenais, poderá encontrar artigos a elogiar a Coreia do Norte. Continue, continue! Você é impangável, como anedota!
    http://www.globalresearch.ca/index.php?context=viewArticle&code=OLS20051228&articleId=1663

  4. Correcção: “impagável”

  5. LOUIS XVI diz:

    AH AH AH GRANDE MAQUINA

  6. Jorge Silva diz:

    «Continue, continue! Você é impagável, como anedota!»

    Segui o seu conselho, continuei, e encontrei também isto:

    O diálogo seguinte teve lugar na tarde do dia dos atentados de 7 de Julho de 2005 em Londres) na rádio da BBC 5. O repórter da BBC entrevistou Peter Power, Director Chefe da empresa Visor Consultants, que se define a si própria como uma empresa de consultoria para a “gestão de crises”. Power é um ex-funcionário da Scotland Yard:

    POWER: Às nove e meia da manhã estávamos efectivamente a realizar um exercício, utilizando mais de mil pessoas, em Londres, exercício esse baseado na hipótese de acontecerem explosões simultâneas de bombas, precisamente nas estações de metro onde elas aconteceram esta manhã, por isso ainda estou estupefacto.

    BBC: Sejamos claros, você estava e efectuar um exercício para testar se estavam à altura de um acontecimento destes, e ele aconteceu enquanto faziam o exercício?

    POWER: Exactamente, e foi cerca das nove e meia da manhã. Nós planeámos isto para uma empresa, que por razões óbvias não vou revelar o nome, mas eles estão a ouvir e vão sabê-lo. Estava numa sala cheia de gestores de crises e, em menos de cinco minutos, chegámos à conclusão que aquilo era real, e portanto passámos dos procedimentos de exercícios de crise para uma situação real.

    O Sr. Power repetiu estas declarações na televisão (ITN). O clip de vídeo de dois minutos está disponível AQUI.

    Posto isto, gostava de lhe colocar duas questões:

    a) Qual é a probabilidade de acontecer um exercício terrorista e um atentado terrorista na mesma cidade, no mesmo dia, exactamente nas mesmas estações de metro e exactamente à mesma hora?

    b) Porque é que as declarações do responsável do exercício foram escondidas do grande público, sendo “enterradas” na ITN e na rádio BB5, quando mereciam destaque de primeira página?

  7. Obrigado, meu caro Jorge Silva. Já agora, sabe alguma coisa de Rosewell? E quanto aos discos voadores, qual a sua versão?

  8. Mau caro Jorge Silva, você ainda não me explicou os mistérios da grande pirâmida de Quéops…

  9. Jorge Silva diz:

    Meu caro maquinazero,

    No texto que coloquei estão os links onde pode confirmar que as declarações de Peter Power são autênticas. Verifique-as, não custa nada. Gostava de ouvir um comentário seu sobre elas.

  10. Belo Exemplo! Estes “socialistas modernos” não passam de políticos profissionais… Sempre gostaria de ver um dia um política realmente dedicado à sua Missão… Detesto o pequenismo salazarista que tornou Portugal naquilo q é hoje e alguns dos meus familiares foram suas vítimas, mas Salazar vivia para a Política e nunca pensou nos seus interesses pessoais… Ao contrário de todos os políticos portugueses contemporâneos. Cavaco incluído ou não foi ele num segundo Falcon para a Guiné (isto é verdade?).

  11. Anónimo diz:

    este maquina e um mestre da argumentacao!!nao o ouvi dizer nada sobre o assunto que o sr.jorge silva abordou! fala de tudo menos do que interresa!!alguns ainda vao indo nessa conversa mas outros comecam a ficar fartos!!! va treinando a argumentacao que isso passa!!! boa sorte

  12. Meu caro Jorge Silva: só respondo depois de você me explicar os segredos da construção da pirâmide de Quéops. Esse é um dado fundamental para analisar a questão da responsabilidade dos serviços secretos ugandeses nos atentados de 11 de Março. A propósito, você já ouviu falar na tese segundo a qual foram os judeus que deram origem ao vírus HIV? Ainda não? Caramba! Não me diga! O vírus HIV foi resultado de uma experiência de médicos judeus, não sabia? Por isso é que o HIV não atinge judeus!

  13. Jorge Silva diz:

    Meu caro maquinazero,

    Você é incapaz de manter um diálogo? Coloquei-lhe uma questão concreta apoiada em factos que pode verificar. Qual é o seu problema?

    Esqueça as teorias da conspiração. O que está em cima da mesa é se existiu ou não em Londres um exercício terrorista em simultâneo com um atentado terrorista, exactamente nos mesmos locais e exactamente há mesma hora. Dá a sensação que tem medo de abordar a questão!

  14. “Never wrestle with a pig. You get dirty and besides the pig likes it”.

  15. gato escaldado diz:

    Mañana, día de San Lorenzo, declaración en los Juzgados de Plaza de Castilla

  16. gato escaldado diz:

    No hubo declaración, está de crucero…..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: