Sindicalistas, homossexuais e deficientes, a mesma luta?

O que têm em comum a Associação Portuguesa de Deficientes, a CGTP-IN, a Opus Gay e o Sindicato do Comércio e Serviços? Defendem o povo palestiniano, estão de acordo com os ataques do Hizbollah às cidades israelitas e apoiam uma manifestação marcada para dia 26, diante da Embaixada de Israel. Acho bem que os sindicatos promovam estas palhaçadas, já que a maioria dos seus dirigentes e sócios têm especial talento para o circo. Os membros da Opus Gay e outras organizações congéneres não perdem uma oportunidade para se saracotearem em público, aos gritinhos e de salto alto, em causas fracturantes de Esquerda, excluindo o sexo com animais. Mas o que têm os deficientes portugueses a ver com a guerra no Médio Oriente? Será que a APD acha que os judeus é que são responsáveis pela existência de deficientes em Portugal?

2 Responses to Sindicalistas, homossexuais e deficientes, a mesma luta?

  1. Orlando diz:

    Não me tinha dado conta da “conjução de interesses”. Mas não me espanta que gays e CGTP tomem essa atitude, mesmo sabendo que não existe sindicalismo nos países islâmicos radicais e que os gays são pendurados pelo pescoço, nesses países. O que me espanta é a direita contra Israel; isso é que me espanta!

  2. O anti-semitismo foi inventado pela Direira europeia, meu caro. Claro, mais tarde, foram os socialistas (mais exactamente os nacional-socialistas) que o aperfeiçoaram.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: