Xeque David Munir e presidente da CIL Abdul Karim Vakil, querem comentar?

Hummmm. Aposto que ambos se vão manter silenciosos que nem ratos. O porta-voz de Bin Laden, Al-Zawari, através da sempre simpática Al-Jazeera (que já tem correspondente em Portugal…) apelou a todos os muçulmanos para que se unam e lutem até que o Islão estenda o seu domínio desde a Espanha até ao Iraque.

Será que o líder espiritual da Comunidade Islâmica de Lisboa, Xeque David Munir, e o presidente da mesma comunidade, Abdul Karim Vakil, têm algum comentário a fazer em relação a este apelo? Devem os muçulmanos portugueses seguir ou não este apelo?

9 Responses to Xeque David Munir e presidente da CIL Abdul Karim Vakil, querem comentar?

  1. Anabela diz:

    «o Islão estenda o seu domínio desde a Espanha até ao Iraque»

    A desinformação é rotineiramente “espalhada” pelos operacionais da CIA nas redacções do principais diários, revistas e canais de TV. Firmas de relações públicas externas são frequentemente utilizadas para criar “falsas histórias”. Isso foi cuidadosamente documentado por Chaim Kupferbert em relação aos acontecimentos do 11 de Setembro: “Alguns, relativamente poucos, correspondentes bem relacionados forneciam os ‘furos de reportagem’, que obtinham cobertura nas relativamente escassas fontes de notícias dos principais meios de comunicação, onde os parâmetros de debate são ajustados e a “realidade oficial” é consagrada.

    Iniciativas de desinformação encoberta, sob os auspícios da CIA, também são canalizadas através de vários “procuradores” de informação noutros países. Desde o 11 de Setembro essas iniciativas resultaram numa disseminação diária de informação falsa referente a alegados “ataques terroristas”. Em virtualmente todos os casos relatados (na Grã Bretanha, França, Indonésia, Índia, Filipinas, etc.) afirmam que os “supostos grupos terroristas” têm “ligações à Al-Qaeda de Osama bin Laden” sem naturalmente admitir o facto (amplamente documentado por relatórios de agências de informações e documentos oficiais) que a Al-Qaeda é uma criação da CIA.

    • Luís Albino diz:

      A Anabela deve andar a lavar a cabeça com ácido sulfúrico.

      O Fascismo Vermelho continua a querer atirar areia para os olhos das pessoas…
      Enfim é só mais uma patetice!

  2. Obrigado, Anabela. Não sabia que a cadeia de televisão Al-Jazeera tinha sido infiltrada pela CIA. Aprender até morrer.

  3. DLM diz:

    Meu deus que delirio, mas pelo menos é ler e rir

  4. Pois. Esta gente, ou se droga ou então teve uma infância muito complicada.

  5. Luar diz:

    Não consigo perceber, caro Máquina Zero, se o mundo islâmico parou realmente no tempo, se anda apenas à procura de pretextos, se as duas coisas.
    P.S.: Nisto tudo, pagava para ver a cara do Zapatero…

  6. Parou no tempo, cara Luar. E quem pára no tempo quer destruir o presente, para impedir o futuro.

  7. Dulce diz:

    Ora bem, é óbvio que o senhor Munir mais a sua comitiva da Mesquita de Lisboa não se vão pronunciar sobre este tema. Por outro lado, se o fizeram foi pela via moderada com a qual gostam de ser conotados.
    Meus amigos, ter cuidado é dos moderados, gente dissimulada é perigosa.
    Um abraço, parabéns pelo blog

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: