Acreditam que isto existe? E acham que isto é normal?

praia_libano.jpg

Existe e é uma imagem normal nas praias do Líbano. Ou melhor, era, diz um dos animadores da Comunidade Islâmica da Web, sítio onde os muçulmanos portugueses despejam o seu anti-semitismo e o ódio à cultura ocidental. Antes dos terroristas do Hizbollah levarem a guerra àquelas praias, digo eu.

64 respostas a Acreditam que isto existe? E acham que isto é normal?

  1. Hanniel diz:

    http://www.myciw.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1513

    É só seguir esse link… Que gente mentirosa! Aquela foto é claramente manipulada!

  2. Sliver diz:

    Dada a ocasião em que aparecem estes postais não admira que o TH pense que os blogues são feitos pela mesma pessoa 🙂

    “A deriva racista do Comunidade Islâmica da Web” in http://observatoriodajihad.blogspot.com/2006/08/deriva-racista-do-comunidade-islmica.html

  3. Anónimo diz:

    Os cabeças de toalha tem instalar virus quando se clica no link do 1º comentário!

  4. ascodeti diz:

    Achas-te superior aos outros… e não encontras-te uma imagem de um português a andar de carro de bois? Ou de um africano a apanhar cocos? Tudo serviria para proclamar a tua superioridade…

    E porque não uma imagem tua a chafurdar na merda que tens na cabeça?

    Um grande e absoluto Zero és tu… representas a miséria humana… Dás-me vómitos.

    • | diz:

      Achas-te superior aos outros… e não encontras-te uma imagem de um português a andar de carro de bois? Ou de um africano a apanhar cocos? Tudo serviria para proclamar a tua superioridade…

      que disparate

  5. Então vomita, meu rapaz! Deita cá para fora todo o teu cérebro!

  6. Simone diz:

    claro que acredito e admiro muito, uma mulher se dar ao valor. não ficar a mostrar para outros homens o seu cormpo o que só sua fámilia tem direito!
    e não entendo porque vocês cristãos repudiam tanto nós muçulmanas, se uma freira vai a praia ela não fica sem roupa (nua) e não é por isso que vocês as criticam, pelo contrário acham bonito porque servem a Deus. e nós os mesmos…

    • Gesty diz:

      eu nao critico os muculmanos, melhor, as muculmanas, por andarem cobertas- nao concordo, simplesmente, com a Burka e com o Niqab, porque a pessoa que os usa, nao pode ser rapidamente reconhecida… uma questao de seguranca… Minha indignacao com os muculmanos é o jeito como eles se comportam, como por exemplo na Alemanha, onde criancas alemas cristas e atéias sao espancadas por adolescentes muculmanos… Quer dizer, os alemaes estao se tornando a minoria e os muculmanos se comportam da forma mais repugnante possível… só se esquecem que os alemaes que eles agridem, sao os mesmos alemaes que contribuem com o Imposto de Renda para que as muculmanas coloquem 5 filhos no mundo… Muitos dos muculmanos, principalmente os de Berlin, nao têm educacao (digo grau de instrucao e bons modos) e vivem às custas do Estado. E ainda assim se acham no direito de agredir alemaes…

    • Luís Albino diz:

      Os muçulmanos chamam macacos e porcos a quem não é muçulmano, está escrito no Corão, mas será que já se viram ao espelho?
      O Islão é uma infecção eos muçulmanos são as suas bactérias.
      Às bactérias só são aplicáveis antibióticos!

    • rose diz:

      sim, mas as freiras a noite nao transan com seus maridos, e mostram seu corpo só pra Deus , e que sacanagem com as mulheres os homens peladoes só curtindo o calor e as mulhers assando… ah muito facil p os homens encherem a boca dizendo que as mulheres devem se guardar pra eles…machistas…se sao tao religiosos deviam saber que isso é pecado, pensar só no prazer deles…

    • | diz:

      claro que acredito e admiro muito, uma mulher se dar ao valor. não ficar a mostrar para outros homens o seu cormpo o que só sua fámilia tem direito!
      e não entendo porque vocês cristãos repudiam tanto nós muçulmanas, se uma freira vai a praia ela não fica sem roupa (nua) e não é por isso que vocês as criticam, pelo contrário acham bonito porque servem a Deus. e nós os mesmos…

      duh

  7. Discípulo do Conselheiro diz:

    Existem aberrações maiores. Eis um pequeno exemplo.

    http://www.youtube.com/watch?v=MAsvpMd-rdo

  8. leitor diz:

    Esse vídeo faz lembrar Maomé e a Aisha.

  9. D.PedrodeCea diz:

    Simone
    as freiras não vão à praia.
    vai para a tua terra, já.

  10. Beatriz diz:

    Porque será que as pessoas não admitem que existem outras culturas e que tal como a nossa tem todo o direito de ter os seus próprios valores.. Acho que a simone tem toda a razao no que diz.cada mulher tem o direito de decidir se quer andar a exidir o seu CORPO ou não.. e acho que já estava na hora de certas pessoas passarem a entender isso.

    • Gesty diz:

      Cada um tem direito de ter a sua cultura. Só que a maioria dos muculmanos nao aceitam que, o país para onde eles escolheram ir, tem a sua própria cultura, portanto, tentam , de uma maneira ou outra, pressionar o país acolhedor a “aceitar e adotar” a cultura. Veja o caso da Inglaterra, onde um grupo de muculmanos se negam a viver sob a lei britânica e adotam a lei Shariah na Inglaterra, esquecendo-se de que a Lei da Inglaterra NAO É CORÂNICA.

  11. Vi diz:

    Ela ta assim na agua porqe qer yeh ?

    Se ela nao quer tar em bikini nao ta !!

    O qe tens a ver com isso ?

    Cada um e livre e faz o que quiser , cada um com as suas culturas NAO GOSTAS ? NAO ESTRAGUES 😉

  12. André diz:

    pode ser a miss t shirt molhada lá do sitio.

  13. Karlos Kellog diz:

    Posso estar errado, mas a rapariga a´té me parece deficiente motora e necessitou do amparo do marido e dos irmãos.
    Se não é deficiente, parece.

  14. carla diz:

    o comentario foi assim tãõ mau maquina zero?? pra não o ter aceite… a verdade custa ouvir né…

  15. carla diz:

    se o comentário foi assim tão mau então parem de escrever estas porcarias de converça. há e perdeu um comentador.xau fui

  16. carla diz:

    mais uma coisinha se não querem açeitar as converças dos moçulmanos nos comentários então é melhor proibir a nossa entrada aqui…

  17. observadora diz:

    Então cara Carla,porquê é que continua a vir aqui.Sempre ouvi dizer se não gosta não come.Já me esquecia não é portuguesa para saber os nossos provérbios.

  18. carla diz:

    JÁ AICHA QUE SOU PORTUGUESA

  19. observadora diz:

    D.Carla se soubesse ler via que eu tinha escrito que não é Portuguesa.Pelos vistos tem o fetiche de vir para aqui ver o que comentamos.Primeiro tem que ir para a escola aprender a escrever português.E desde já quero dar os Parabéns ao Máquina Zero por este excelente blog onde as pessoas tem a oportunidade de expressar o que sentem.

  20. FELIZ diz:

    A LIBERDADE E FRUTO DA MENTE HUMANA

  21. Anónimo diz:

    és tao…

  22. enfim diz:

    até me da pena ver a minha propria raça dizer o que diz…

  23. enfim diz:

    sou portuguesa…e tenho pena de o ser vendo pessoas como voces…tao..RACISTAS!!!

  24. enfim diz:

    metam na cabesa que o mundo nao é so dos catolicos…
    nao critiquem se nao querem ser criticados…

    Peace!

    • Gesty diz:

      “Metam na ‘cabeça’ que o mundo nao é só dos católicos… Deixem que os muculmanos conquistem e invadam tudo o que os ocidentais construiram, dizimem ateus e cristaos, destruam templos budistas, forcem pessoas a se convertem ao Islamismo, que ponham abaixo cidades com ataques terroristas, que assim os muculmanos vao se sentir satisfeitos e felizes…

  25. kiii diz:

    voces que ficam criticando poruqe estao olhando na fottoo esquece e ignora parem com esses comentarios sem valor.

  26. jiiiiiiiiii diz:

    cada um pensa de um jeito e cada um eeh livre de fazer o que quyiser e voces o que te a ver com eless.

  27. Ali diz:

    Aquela imagem de uma mesquita no fundo nao e de nenhuma praia Libanesa. imagem bem montada

    • rose diz:

      mas é assim mesmo que as mulheres muçulmanas vão a prai disso nao tenham duvida,e pior ainda e a convivencia delas com os maridos que se elas nao sao boazinhas eles ameaçam dizendo que vao embora e levam os filhos,convivi com muçulmanos que sao exatamente assim, ah e eles fazem bastante filhos pra mulher estar bem ocupada enquanto eles podem casar, namorar… com outras, eta Deus bozinho com os homens, jajaja

  28. ALI diz:

    Dessa ignorancia que o pai do universo tire-te e quando tu ías saber coisas algumas sobre islamismo
    e sobre a resistencia do hizbolla que vos nao ireis dizer nada de mal sobre,,contudo que deus abensoe a tua presença nesse mundo, e que va à eternidade paz do paraiso

  29. Sol diz:

    Olha, do jeito que eu estou gorda, não iria à praia de outra maneira (rs).Só que não acho que as muçulmanas entrem na água assim, de roupa, ainda mais no Líbano.

  30. C. Elias diz:

    Sou brasileiro descendente de libaneses maronitas (seita católica do Oriente Médio) e queria dizer que essa imagem é provavelmente verdadeira, o Líbano é o país mais ocidentalizado do Oriente Médio, apenas os islâmicos xiitas insistem em manter seu velho modo tradicional de vida, outros grupos religiosos buscam a mescla entre oriente e ocidente (que parece evidente na imagem). O que mais me deixou nauseado foi a postura xenófaba de alguns aqui, no lugar de onde venho aprendemos desde cedo a cultivar a tolerância e me espanta quê em um país da União Européia no qual seus habitantes têm (teoricamente) um bom nível educacional, ainda haja demonstrações de preconceito tão escancaradas quanto essa.

  31. msf diz:

    Não percebo essa questao do racismo , que muita gente ( principalmente muçulmanos) referem , no que se trata à sua discriminaçao.
    Acontece que o termo ” racismo” é pura e simplesmente falso quando se fala do Islão. O Islão nao é nenhuma raça ou etnia para que o ” critico negativo” possa ser chamado de racista. O islao tem pessoas de varias raças e grupos étnicos.
    O islao é sim, um sistema totalitario , como o nazismo ou o comunismo (tendo paralelismos com estas 2 ideologias) , portanto , mais do que uma religiao é uma ideologia, que tem outras vertentes como a lei islamica-Sharia ou Chária ou mesmo sistema bancario.
    Esta ideologia pode ser encarada como anti-ocidental ,agressiva , repressiva , desumana, regime teocratico (oposto ao sistema laico) e anti-democratico.
    Quando se fala de muçulmanos , fala-se sobretudo de uma civilizaçao completamente diferente na sua essencia , da civiçizaçao ocidental-judaico -cristã. Temos aqui entao o choque de civilizaçoes.
    Pessoalmente acho que o maior perigo sobre o Islão , é realmente nao conhece-lo, sendo uma doutrina baseada na falsidade. Assim sendo esta poderá ser comparada a uma torre que foi erguida com base na areia , tornado-se instavel e susceptivel devido a sua concepçao.

  32. Mary diz:

    Cada um tem as suas proprias opções… eu sou judia! Os judeus não se dão bem com muçulmanos mas não é por isso que eu digo que os custumes deles são anormais… eu digo sim que o cristianismo é uma fantuchada! Uma religião sem costumes e sem respeito a Deus! Um religião onde tudo é permitido, onde veneram um homem que só se misturava com criminosos!
    Quem usa a burka tem orgulho em usa-lá! E quem acha que ao criticar está a fazer uma linda figura que se desengane pois só mostra a sua ignorancia e falta de cultura… E quem acha desumano não ache pk para a maioria das mulheres muçulmanas usar a burka não é um suplicio mas sim um orgulho!
    Um diamante é belo e é dificil de descobrir pois está protegido pela pedra… a mulher muçulmana é um diamante escondido por dentro de um véu!

    • Cibele diz:

      Perfeito o que você disse Mary, eu sou brasileira e tenho nojo do jeito que as mulheres são vistas aqui no Brasil, são como objetos de desejo, eu gostaria muito de me vestir como as muçulmanas, porque nosso corpo é o templo de Deus, devemos ser discretas, quanto as roupas, mas não é assim que as mulheres brasileiras pensam.

  33. FATIMA diz:

    quem disse que para ir a praia precisa estar seminua?

  34. Nasrine diz:

    Quanta gente ignorante!!!

  35. Observadora diz:

    Mary tens a certeza que és judia ?
    Tem graça que aquele que chamas de criminoso era judeo tal como tu disses que és, estranho essa tua atitude para com o teu povo.
    As muculmanas diamantes escondidos por dentro de um véu não me faças rir!!!!

  36. Ronnan Passos diz:

    O que a globalização não faz…. choque de culturas.
    Será que para entender essa sena é necessário ser mulçumano? Acredito que não. Mas para os portugueses acustumados em conviver com sua já criticada aqui no Brasil; ignorância(burrice),parece que sim.

  37. Ronnan Passos diz:

    O que a globalização não faz…. choque de culturas.
    Será que para entender essa cena é necessário ser mulçumano? Acredito que não. Mas para os portugueses acustumados em conviver com sua já criticada aqui no Brasil; ignorância(burrice),parece que sim.

  38. Anónimo diz:

    Tudo que é imposto é sufocante. O problema é que isto se torna habito depois de algumas gerações. Só as contrareformas resolvem isto. E q

  39. mª. Salete diz:

    Gente,aquela mulher, tá na cara , que é deficiente.
    Lenço,calça comprida,mangas longas e nos braços de quem que que seja…(principalmente de um homem,) não tem o que observar.Foi simplesmente tomar um banho de mar e pela expressão ficou bem feliz.Netuno reclamou????
    Aposto que não.

    • | diz:

      Gente,aquela mulher, tá na cara , que é deficiente.
      Lenço,calça comprida,mangas longas e nos braços de quem que que seja…(principalmente de um homem,)

      deve ser a MGF – mutilação genital feminina

  40. Marcos diz:

    AQUI NO BRASIL AS MULHERES JÁ ANDAM QUASE PELADAS.
    OS MAIS ANTIGOS CONTAM QUE ANTES PRA COMER UMA MULHER, ERA QUASE IMPOSSÍVEL, OU SÓ SE CASANDO. HOJE EM DIA É QUASE IMPOSSÍVEL NÃO COMER UMA POR SEMANA. É A DEPRAVAÇÃO FEMININA. PELO MENOS ESSA MULHER DA FOTO É MULHER DE VERDADE.

    • | diz:

      lol assim vestida até pode ser um gajo

    • Anónimo diz:

      eu n percebo qual é a diferença entre mulheres e homens para que nós homens possamos fazer de tudo e n sermos mal vistos, e as mulheres serem logo mal vistas quando agem de forma livre e como bem entenderem. ambos os sexos são livres de fazerem o que quiserem e como bem entenderem. os homens que n aceitam isso é porque são possessivos e têm medo de perder as suas mulheres 😛

  41. anonino diz:

    Gente, e o seguinte, e problema dela o que ela quer vestir. As mulheres na rua nao andariam de sutian e calcinha….o biquini e igual sutian e calcicnha…srrs Entao acho que o errado ficou certo e o certo errado…rsr Olha se vc se voltar para a Biblia com certeza nao e aceito que a mulher fique de biquini na praia…rsrs entao e melhor julgar isso do que aquela que resolve se cobrir…e que DEUS de muita sabedoria e antes de falar…sempre reflitam…quem reflete chega na verdade!

  42. كمال diz:

    vc ri islã ou rir na foto
    se vc quer dizer que na foto há muito o que surpreendeu
    se você está se referindo ao islã
    tenho pena de vc
    a diferença entre nós
    eu sei que todos os livros celestiais e todos os profetaso que você sabe
    estudando o islã e falou
    este e-mail se você quiser saber mais
    kami_19@live.fr

  43. | diz:

    Islamic North Sudan continues Etnic cleaning, South Sudan says 80,000 flee after north takes oil-rich Abyei

    Alel Bol fled with four of her six children when armed northerners on motorbikes roared into her home in Sudan’s contested Abyei border region and, she said, bombs started falling from the sky.

    On Friday, she was still waiting for news of the other two children as she and tens of thousands of her compatriots took refuge in villages inside south Sudan, many sleeping on the bare earth under trees, plastic sheets and torn tent fabric.

    About 80,000 people have fled since the north Sudanese armed forces seized oil-producing Abyei almost a week ago, a southern official said, doubling previous estimates of the displaced, according to Reuters.

    “I saw the attackers … I saw their guns. They were even bombing from the sky,” Ms. Bol said beneath the baking sun in Turalei, about 130 kilometers (80 miles) away from Abyei town. “I made it here with four of my children, but two are missing.”Both Sudan’s mostly Muslim north, and the south, where most follow Christian and traditional beliefs, claim Abyei—a battleground in a north-south civil war that ended in 2005.

    The north’s move last week sparked an international outcry and raised fears a land-grab could return Sudan to full-blown conflict, which could have a devastating impact on the region by sending refugees back across borders and creating a failed state in the south.

    The attack came at a highly sensitive time for Sudan, just seven weeks before south Sudan is due to secede as an independent country, taking its oil reserves with it.Southerners voted for independence in a January referendum agreed under the 2005 peace deal that ended the last civil war.

    Thousands of men, women and children, many of them without possessions, crowded into Turalei in the south’s Twic county.Entire villages have been emptied after widespread looting and shooting broke out following the advance of northern armed forces into Abyei, international organizations say.

    The United Nations, meanwhile, said Friday that it will send a representative to Sudan to assess the country’s human rights situation, including the consequences of recent clashes in Abyei.

    Mohammed Chande Othman, the UN’s independent human rights expert, said in a statement that he “will focus in particular on the arrests and detentions in the north (and) the armed confrontations that have taken place between the (southern army) and armed militia groups.”

    He added, according to Agence-France Presse that during his May 31 to June 8 visit he will assess “the ongoing conflict in Darfur and the deteriorating situation in Abyei.”

  44. Anónimo diz:

    qualquer seguidor de religião é escravo da sua ignorância

  45. Hammer diz:

    Esta imagem é uma montagem olhem os dois rapazes que estão lá no fundo da imagem me parece que é uma montagem aquilo..
    Mas vai saber neh!?!

  46. Hammer diz:

    Me parece que os 2 caras lá do fundo da imagem são iguais os que estão assegurando a mulher são os mesmo …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: