Suspeitas de encenação em Canaã – O ‘rigor mortis’ de vítimas recentes

Outro pormenor estranho, em Canaã, é o facto de vários corpos estarem já rígidos e lívidos – cor entre o branco e cinzento. Ou seja, o falecimento tinha ocorrido há bastantes horas. Os corpos das crianças que o Hizbollah brandia, perante as câmaras, não mostravam sinais de esmagamento nem feridas externas ou sinais de sangue. No entanto, supostamente, essas crianças tinham morrido esmagadas debaixo dos escombros de um edifício de três andares.

9 Responses to Suspeitas de encenação em Canaã – O ‘rigor mortis’ de vítimas recentes

  1. Joana diz:

    Os libaneses devem ter aproveitado os cadaveres das criancinhas do massacre israelita de 1996, so lhe falta dizer que os guardaram num frigorifico e encenaram estes ataques todos

  2. Não, esses cadáveres foram comidos pelos judeus…

  3. Anónimo diz:

    tanto que se falou das teorias da conspiracao em relacao aos atentados de londres por causa dos artigos da BBC5 e agora vem com esta!!!
    esta teve piada!!!!!

  4. “Never wrestle with a pig. You get dirty and besides the pig likes it”

  5. Anónimo diz:

    Tenha vergonha máquina zero. Não seja mais papista que o Papa. Até os israelitas são cautelosos e reconhecem que de facto bombardearam o local e foi um erro, que é muito plausível.

  6. Para já, os responsáveis do Hospital de Tiro (naturalmente a soldo da CIA e dos judeus..) já declararam que as vítimas mortais são 28 e não 52…

    http://jn.sapo.pt/2006/08/03/ultimas/Inqu_rito_a_Cana_revela_28_mort.html

  7. Anónimo diz:

    e mesmo assim 16 crianças foram bem mortas?

  8. Não. De forma nenhuma. Mas você acha que os soldados israelitas não são seres humanos, certo? Como todos os judeus, aliás. Não sendo seres humanos, mas sim criaturas perversas e que gostam de beber o sangue das suas vítimas, matam crianças de propósito. Não o vi indignado por o Hizbollah atirar os seus mísseis deliberadamente contra cidades. Aliás, o Hizbollah já matou pelo menos duas crianças em Israel. Não vi protestos, por causa disso. Ou os protesto têm a ver com o número? Nesse caso, será aceitável matar x crianças, mas inaceitável matar x+y?
    Ou, como é mais provável, o problema trata-se de quem mata e quem morre? Se são os palestinianos ou quaisquer árabes a matar crianças tudo bem. Se são os israelitas, os pérfidos judeus, tudo mal!!!
    Parabéns, meu caro. Você dava um bom Schutzstaffel, sem dúvida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: