Boaventura Sousa Santos e José Samarago apoiam campanha contra ‘antenas ilegais’ de TV?

O governo comunista de Cuba anunciou uma campanha contra as antenas ilegais de TV, que captam emissões de televisão via satélite.’Elas são um terreno fértil para aqueles que querem executar o plano da administração Bush de destruir a revolução cubana’, foi a justificação dada. Camaradas Boaventura Sousa Santos e José Saramago, arregaçai as mangas e ide, moca em punho e caçadeira a tiracolo, ajudar o ‘Grande Irmão Cubano’ a liquidar as cerca de 10 mil antenas parabólicas que levam aos tristes habitantes daquela ilha-prisão notícias do mundo livre! Já que não puderam implantar o vosso regime sanguinário aqui em Portugal, talvez ajudem os assassinos castristas a sobreviver mais alguns anos. E podem ficar lá, até ao fim. Já não falta muito. Por cá, ninguém vai chorar a vossa ausência.

5 Responses to Boaventura Sousa Santos e José Samarago apoiam campanha contra ‘antenas ilegais’ de TV?

  1. Anónimo diz:

    filho da puta

  2. João M diz:

    Hihihih alguém se esqueceu de comentar e só deixou a assinatura.

  3. Meu caro anónimo: a sua mãe, que está aqui ao meu lado, pediu-me para eu lhe lembrar que ela lhe ensinou que dizer asneiras é feio, quando você era peqeunino…

  4. VIVA CUBA diz:

    CUBA ESTA TOTALMENTE CERTA EM FAZER CERTAS COISAS, OS EUA QUEREM SER OS DONOS DO MUNDO E ESTÃO DISPOSTOS A TUDO, PODERÃO ATÉ MESMO USAR DE GOLPE BAIXO.

    NÃO SOU CUBANO, SOU BRASILEIRO, MAS FIDEL CASTRO TEM TODO O MEU APOIO NESSA LUTA CONTRA O TERRÍVEL E SANGUINÁRIO BUSCH, ACREDITO QUE TODOS DEVERIAM SE UNIR EM FAVOR DE CUBA.

    AOS IDIOTAS QUE SÃO CONTRA O GRANDE PRESIDENTE FIDEL CASTRO E QUE RECLAMAM DA SUA OPÇÃO DE NÃO DEIXAR NADA SAIR E ENTRAR LÁ A QUALQUER MOMENTO, ME RESPONDAM UMA PERGUNTA, SE VOCÊS ESTIVESSEM SENDO AMEAÇADOS, DEIXARIAM AS PORTAS DE SUAS CASAS ABERTAS OU A TRANCARIAM PARA A PRÓPRIA SEGURANÇA?

  5. Meu caro, está desculpado. Se eu vivesse num país cujo presidente é Lula da Silva e que reelegeu Color de Melo como deputado, também acabava como você – a elogiar ditaduras.

Deixe uma Resposta

