Devaneios desintéricos: uma expressão anal para um blogue de caca

Já houve quem baptizasse o seu blogue com o nome de um tipo específico de crime, praticado no Brasil e importado para cá pelos jovens africanos ‘desenraizados’ – o insigne Daniel Oliveira, com o seu Arrastão e sempre, sempre ao lado de qualquer desvio, ilegalidade ou delinquente. Espero pelo dia em que outros crâneos aparecem com blogues chamados ‘Violação’, ‘Pedofilia’, ‘Assalto à Mão Armada’, etc.

Apercebi-me  de que um outro blogue, também com um estranho nome,o Devaneios Disentéricos, tinha atribuído ao Máquina Zero o prémio ‘barbaridade do dia’. Fui lá espreitar e logo percebi porquê. Militantes da causa rectal, que reflectem as suas pulsões mais íntimas no próprio título do blogue. Curioso, como esta larilagem, à medida que vai envelhecendo, se descontrola no discurso e tropeça, palavra sim, palavra não, em temas relacionados com o centro da sua vida, o ânus. Por isso é que chafurdam na caca…

3 Responses to Devaneios desintéricos: uma expressão anal para um blogue de caca

  1. anton diz:

    e copiar o nome do blogue correctamente, nao? 🙂

  2. Não é o seu fino recorte literário, que reflecte bem a sua sofisticação intelectual, que me perturba. É o facto de haver quem se dê ao trabalho de o citar.

  3. Eu sei, meu caro, eu sei. Isso, e o facto de haver gente que concorda comigo, além de me citar. Confesso que é algo que me perturba também.

Deixe uma Resposta

