Plano terrorista revelado no dia 10, véspera de 11 de Agosto – Muçulmanos ingleses tentam chacinar compatriotas

Curioso, de facto. A polícia inglesa agiu quando os terroristas estavam já na fase final. Depois do 11 de Setembro, em Nova Iorque, do 11 de Março, em Madrid e do 11 de Julho, em Londres, teríamos agora o 11 de Agosto? Algures no meio do Oceano Atlântico? Os fanáticos dos muçulmanos andam desde 1995 a tentar provocar Bojinkas. Em 2001, conseguiram-no, nos EUA. Agora, falharam por pouco.

Mas fica o aviso: jovens muçulmanos nascidos na Inglaterra tentam chacinar compatriotas. É caso para perguntar: quem quer ter vizinhos destes? A questão ocorreu-me ao ouvir um anormal, que faz parte da direcção de uma associação de muçulmanos, em Inglaterra, durante um debate na BBC, hoje. O indivíduo insistia que o radicalismo dos jovens muçulmanos britânicos era causado pela política externa britânica.

Ou seja, Blair apoia os judeus que matam árabes que são muçulmanos, portanto os muçulmanos ingleses protestam matando ingleses, quer estes tenham votado ou não no sr. Blair. O anormal que insistia nestas imbecilidades tinha pela frente um jornalista ‘dihimi‘ que não se lembrou de lhe colocar uma questão simples: a política externa britânica tem que obedecer à vontade da minoria muçulmana, caso contrário esssa minoria coloca bombas em autocarros, comboios e aviões?

Perante isto, cada vez me sinto mais inquieto com as repetidas afirmações de responsáveis da comunidade islêmica portuguesa que, feitos papagaios, repetem que os muçulmanos portugueses estão perfeitamente integrados na sociedade nacional. Pois. São esses que devemos temer. Porque os terroristas não têm um letreiro na testa. E os muçulmanos nunca denunciam um irmão nem o entregam à justiça ‘kaffir’.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: