As claques de futebol – Animais a precisar de uma lobotomia urgente

Nenhum grupo de seres humanos é mais destituído de cérebro e mais animalesco do que as claques de futebol. Servem apenas para a violência, permitindo que nelas se refugiem traficantes de droga, ladrões e esquizofrénicos. Ainda há pouco falei, neste blogue, de outro tipo de animais – pitbulls, rotweilers e seu donos – invocando a necessidade de todos esses animais – tanto os cães como os donos – andarem de trela e açaimo. Para os energúmenos das claques, só isso não chega. Precisam de profunda lobotomia, já.

14 Responses to As claques de futebol – Animais a precisar de uma lobotomia urgente

  1. Vera diz:

    Os rottweilers não tem culpa..:/ Apenas foram parar às mãos erradas… Deviam era comer os donos que os educam para a violência.

  2. Ana diz:

    Verdade… Mas não deixa de ser bonito ouvi-las a apoiar o clube… Perdem é a piada quando começam a partir tudo e todos….\

  3. Os rotweilers não têm culpa? Pois não! Por isso é que qualquer animal capaz de assassinar uma pessoa está atrás de grades…

  4. Sofia Pereira diz:

    E quem tem culpa dos animais serem assim???? Não serão os humanos? Tenham dó!
    Quanto ás claques , concordo que são todos uma cambada de arruaceiros. Também as tristes figuras que fazem, são mesmo de anormais. Mas coitados, acham assim que são mais homens. O que se há-de fazer a seres vegetais????

  5. Ninguém. Portnto, vamos deixar os pitbuls continuar a matar crianças e as claques de futebol a bater em quem quiserem. A culpa é da sociedade. Assim ficamos todos de consciência traqnuila, não é, Sofia Pereira?

  6. s uns cabreos n se controlam.s kriansas autentikas akeles filhos da puta…desporto e so um jogo pra divertir

  7. tito diz:

    e so palhacos que escrevem para aqui o que e voces percebem de claques muitos se calhar nunca entrarao num estadio

  8. tito diz:

    sofia pereira tu e que deves ser um vegetal

  9. joao diz:

    o gaijo k kriou este site so pode ser gay….o minha besta as claques de futebol sao dicisivas para os clubes e po espectaculo em si……..e claro k no meio de tanta gente tem k aver uns crominhos a estragar tudo ….mas o pior e a policia e os jornalistas k faxem das clakes um grupo terrorista……..e alem dixo em kualker grupo na sociedade a droga o seu FDP..

    um dia a Juve leo, juve leo ate morrer

  10. Ó meu mentecapto (do Latim, “mente captu”, adjectivo:fraco de espírito; louco; idiota) vai aprender a escrever em Português e depois vem cá discutir. Se não perceberes o que eu escrevo, avisa. Eu peço ao meu filho de 5 anos para te explicar. Ou então faço-te um desenho.

  11. João, como suposto membro da mais antiga e mítica claque do país, seria melhor parares de escrever como um nenuco ou como um andrade. Isto aqui não é um cortejo para a Luz, uma transferta às Antas (agora Dragum) ou uma reunião na Casinha. Aqui comentam-se coisas sérias.
    A comunicação social e as polícias são de facto madrastas para os grupos, mas estes também se deixam queimar, não preciso de dar aqui mais exemplos dos que já são dados pelos “média”.

    Nulla Per Apparire, Tutto per Essere.

    Fui membro da Juventude Leonina durante 10 anos.

  12. E já agora, quando estava na curva sul de Alvalade, as minhas preferências políticas gravitavam para um partido do Sistema.
    Só me tornei Nacionalista algum tempo depois.

  13. José diz:

    Os clubes também não podem ficar impunes dos comportamentos das claques, se fizessem mais pressão sopbre o seu comportamento de certeza que seriam mais “normais”

  14. Luis Cruz diz:

    O criador deste blog que me diga o que lhe fizeram para a gente perceber melhor o porquê deste texto, no mínimo ofensivo!
    Na claque que frequento não há anjos, só em Guimarães, e os elementos que tentam fazer tudo para haver confrontos e afins são expulsos… Não se pode generalizar isto, eu não sei se lhe fizeram alguma coisa, que claque é que tem mais em vista quando escreve isto… Mas no meu pensamento deve estar a escrever sobre as grande claques, os incidentes em derbys e clássicos, pois são os mais conhecidos. Se os Super Dragões estão em causa, posso lhe dizer que estou de acordo consigo, pois eles não têm a mentalidade Ultra e eu e muitos outros consideramos como Holligans!! Se os de Guimarães estão ao barulho também posso dizer que aquilo já é nascença, já nascem contra todos!! Quanto ás outras claques, digo que estar numa claque é como sair á noite! Se se meterem com os teus amigos metes-te também á porrada! Tirando claramente os cobardes!!!
    Não se podem generalizar isto! O que o pessoal vê na tv é 95% o “lado mau”! Dizem uma coisa, mas na verdade está errado, os que informam por vezes estão mal informados, um exemplo é chamarem very lights ás tochas, quando são coisas diferentes, os very lights são perigosos e as tochas só (!!!!!) dão luz! Senti-me ofendido pelo seu texto sendo eu um Ultra com mentalidade!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: