Comunidade Islâmica de Palmela – Acidente mata criança

Um acidente numa piscina, situada num vasto complexo de quintas, residência e armazéns, controlado por um grupo islâmico fundamentalista, em Palmela, provocou a morte de uma criança, e o internamento, em estado grave, de outra. É estranho que seja o Xeque Munir, da comunidade Islâmica de Lisboa, a falar em nome da Comunidade Islâmica de Palmela. Esta comunidade, onde funciona não só um colégio, mas também uma escola religiosa, é dirigida por elementos ligados a um movimento fundamentalista, os Tabligh Jamat, que rejeitam completamente os valores ocidentais – excepto a nossa liberdade, que lhes permite crescer e trazer mais gente para cá.

O xeque Daud Ismael, que também estudou no Paquistão (tal como o Xeque Munir) é o líder espiritual deste grupo fundamentalista. O jornal O Independente publicou um extenso artigo sobre estes muçulmanos fundamentalistas. O jornalista que o escreveu trouxe-o para um blogue que, ao que parece, ‘morreu’ pouco depois de nascer. É pena. Talvez nos pudesse dar mais alguma informação sobre esse grupo de Palmela. O que seria interessante, sobretudo agora, quando em Inglaterra se descobre que os assassinos estão entre nós.

137 Responses to Comunidade Islâmica de Palmela – Acidente mata criança

  1. ora aí está um tema que tem estado afastado do interesse dos nossos Media, porventura mais ocupados com as desventuras irrelevantes de cinha jardim, castelo branco, sá pinto e outros “bolismos” da nossa sociedade…

  2. Guest diz:

    O mais engracado de se notar que a palavra “grupo” so se e usada quando se referido aos muculmananos! Porque sera??!
    Se houver um certo numero de pessoas que frequentem uma certa igreja e que tentem seguir a religiao catolica seram eles considerados “grupo extremista de religiao catolica”?
    Sao os alunos da Universidade Catolica considerados como pertencentes de um “grupo extremista de religiao catolica”?

    A comunidade Islamica de Palmela e simplesmente uma instituicao criada para ensinar o que e a religiao muculmana. Caso nao saiba, a instituicao nao e simplesmente para a comunidade muculmana. Qualquer pessoa podera la inscrever-se em order de aprender sobre o Islam. E ainda acrescente, se fosse um grupo de extremista, entao que fazem la as professoras nao muculmanas????

    • Adelaide Monteiro diz:

      Gostei do seu comentario.
      É agradavel ver que há pessoas não ignorantes e preconseituosas que metem tudo e todos no mesmo saco!!
      Radicalistas existem em todas as religiões o problema é este movimento anti islão que EUA e outros estão a fazer para trazer intabilidade economica e vender mais armas e encher os bolsos. Não seria os EUA dono da maior industria de armas do mundo. Como é que acham que eles vendem armas e para quem? Se não há medo não a $$$$.

    • Da escola islâmica diz:

      Guest lê se não fores racista! As professoras não muçulmanas na escola, ensinam ás crianças muçulmanas.Porquê? As professoras na escola antes de entrar na escola verificaram como é a escola. Como elas me disseram: Nós vimos boas condutas entre as crianças. Como foram educadas nesta Comunidade.

      Eu ando nesta escola, e acho que aprendo melhor que as outras… Nas outras escolas, que antes eu andava, Havia racistas, lutas, mal educação !! Porquê? Quem lhes ensinou? Á pouco tempo ouve esfaqueamento na minha escola antiga. Foi por isso que saí.. Entrei nesta escola e minha vida mudou completamente. Aqui estou melhor! Acidentes?! Á piores acidentes noutras escolas se comparares esta escola como outra não verás melhor.Nesta escola também não há só muçulmanos como á católicos! Não digo isto só por ser muçulmana. Foi que todos vemos!! Se GUEST se és racista não vala a pena comentadores sem sentido. PENSA … :/

  3. Bem vindo, meu caro Guest. O xeque Rachid Ismael, bem como o sr. Ismael Loonat, são conhecidos dirigentes de um grupo fundamentalista, os Tabligh Jammat. O sr sabe isso melhor do que eu, porque os conhece pessoalmente. As suas patacoadas, além de escritas num péssimo português, dirigem-se a idiotas, coisa que eu não sou. A comunidade Islâmica de Palmela, agora transmutada numa coisa chamada Colégio Islâmico de Palmela, é uma fachada para uma escola religiosa onde se formam Hafizul Qu’ran. O director da Darul Ulum Al-Islamiyat de Palmela, xeque Rachid Ismael, desmentiu a um jornalista do Independente, que essa escola existisse -isto, embora tivesse participado, como director dessa escola ‘inexistente’, em cerimónias públicas onde estiveram vários membros do corpo diplomático acreditado em Portugal.
    E agora, meu caro, vá pregar as virtudes da sua religião do amor e da paz para outro lado. E leia os próximos postos do meu blogue, para perceber que há quem vos tenha debaixo de olho, neste país. Antes que tentem colocar bombas nos nossos autocarros, comboios e aviões. Por causa do Médio Oriente, claro. Além de assassinos, são hipócritas.

    • Adelaide Monteiro diz:

      Vamos ver se sabes ler inglês ó espertalhao!!

      lets talk about war crime and crime against humanity:

      USA
      – hiroshima and nagasaki. August 1945
      – wepons sended to georgia to attack osetia.
      – The First Atomic Bomb Blast, 1945 New Mexico.
      – Biological weapons, virus, diseases dropped in Africa and other continents until today.
      – 9/11 an inside job.
      -2004 Madrid train bombings.
      – 7 July 2005 London bombings.
      – america support israel with chemical attack againts palestine.
      – selling weapons to somali pirates.
      – Guantanamo
      – etc etc etc etc etc etc etc etc……

      Terrorist? who is the terrorist?
      the biggest weapons company (arms industry) belongs to USA.
      …To sell weapons they need terrorist and war so they made them.

      Muslims are not terrorists!
      Ok, have stupid extremists but you can find them in any religion and culture and country. Muslims , Christians, Hindu, Jewish….. all have extremists but USA choose muslims and now persons like you with brainwashed or simply ignorant make coments like that.

      Don’t live hiden in your small and mediocre world and don´t judge any one.
      TV, Media, journal paper…. are dangerouse thing because they only show what they want you to know.

      pay attention the next time you see on the TV muslim country where a bomb explode and you will see normal people screaming and crying and you sitting on your sofa watching safely at your home.

      • Adelaide Monteiro diz:

        outra coisa eu sei que não vais por o que eu escrevi aqui mas vai um conselho para ti
        ANTES DE ABRIR A BOCA PARA FALAR DO QUE NÃO SABES ARRANJA CULTURA GERAL
        E PARA DE ASSIMILAR TUDO O QUE VÊS NA TV.
        Marioneta

      • al rachid al shahid diz:

        nao vale a pena falares em ingles ho moktar
        adelaide monteiro
        quem ensina a por bombas as crianças ou ensina as crianças a serem martires, ou shahides sao vosotros creentes em Deus,e na inocencia das crianças…porque é que mandam as crianças combaterem? porque que se escondem detraz de bombas? mantando até os vossos compatriotas ?
        vocés sao organisaçoes mercenarias do dinheiro e do poder e escondem se detraz da religiao..quando a religiao torna se um poder politico ou financeiro coidado com a religiao..foi assim que os faraoes perderam o egipto..
        vocés pensam que o mundo a cego a nao ve até que pontos sao os vossos objectivos?
        estao a querer uma guerra civil ou uma guerra mundial? nunca se esquecam disto :
        da suecia a portugal ha gente com sangue germano vikingo, prontos a darem a vida para combater quem lhe quer tirar a liberdade ou impor a sua cultura prehistorica…nunca se esquecam que Portugal e Espanha foi uma terra de cruzados
        e jamais sera conquistada !
        ou entao caira muito mouro em nossa terra…

  4. […] Pelo menos dois dos suspeitos detidos em Londres, nas últimas semanas, e acusados de conspirar para destruir mais de uma dezena de aviões de passgeiros, são membros dos Tabligh (ou Tablighi) Jamat, um movimento islâmico fundamentalista com forte implantação na comunidade muçulmana portuguesa e em várias comunidades na margem esquerda do Tejo. Entre os detidos está também um casal, marido e mulher, que planeavam fazer-se explodir, em pleno vôo, com o filho de seis meses de idade. […]

    • Anna diz:

      sabias que a esmagadora maioria dos atentados foram forjados?????
      outra coisa
      as pessoas que viram “terroristas” são pessoas muitissimo pobres, sem estudo, sem nhenhum tipo de prespectiva de vida e são aliciados em troca de dinheiro para a familia????
      Claro que há aqueles que têm estudos, como por exemplo rapazes que estudam em madrassas na arabia saudita e que lhes é feito uma lavagem cerebral como a todos os outros

      Mas ainda bem que são uma menoria. O problema é o movimento anti arabe, anti islão…. isso é racismo, xenofobia, preconceito, ignorância….

      quantas religiões existem no mundo?? só o cristianismo tem mais de 34.000 ramificações!! E a maioria extremistas, perigosos, capases de matar, extorquir dinheiro dos seguidores, violar menores, mulheres…. EXPLODIR BOMBAS etc etc etc
      O que os hindus e os judeus fazem com as mulheres entre outras coisas!?
      Ninguem pensa nisso pq não vê e não sabe! A unica coisa que passa na TV são os muçulmanos.

      Procura o videos:

      – where in the world is Ossama Bin Laden (onde no mundo está osama bin laden, feito por um americano Morgan Spurlock)

      – the truth behind 9/11

      Antesde 2000 nem se ouvia falar desta maneira sobre terrorismo… O imperio de armas dos EUA… e outros temas falados por politicos, professores, pesquisadores … todosd americanos.

      Não assimila tudo o que vês na televisão.

  5. submisso diz:

    maquinazero, gostaria de esclarecer um pormenor consigo:
    “(…) de um grupo fundamentalista”, os escuteiros sao para si o que exactamente? um grupo de pessoas que seguem um “fundamento”, presumo eu.assim o eh neste caso, mas prontos ja que se pode alterar o significado das coisas para fazer dinheiro em medias…

    agradeco que va procurar no dicionario, o significado do mesmo.

    “dirigem-se a idiotas, coisa que eu não sou” , o guest por acaso escreveu lhe a chamar de idiota, hum penso que nao, pelo menos eu nao vejo nada disso, mas parece que o senhor ate se auto assumiu de idiota. com isto nao quero dizer que seja um idiota, simplesmente parece me a mim, que esta a “atacar” contra as pessoas erradas, mas continuando…

    “uma fachada para uma escola religiosa onde se formam Hafizul Qu’ran” , como muitos dos estudantes que neste momento existem em portugal a estudar a lingua arabe poderiam confirmar… Hafizul Qu’ran e precisamente alguem que memorizou o Alcorao, mas sim o maquinazero sabera disso, se nao sabe, tambem nao sabe pesquisar , somente passa a vida a acreditar em tudo que lhe dizem.

    “Além de assassinos” diz voce, com que prova? por acaso se um jogador de futebol mete a bola na propria baliza, a culpa eh da “team = grupo” toda? penso que nao, tal como o senhor concordara( se bem que nao ira mostrar )

    pois meu caro maquinazero, a maldade nao esta nem na religiao nem em qualquer outro sitio, somente dentro do ser humano.
    eh errado da sua parte me criticar por erros, porque nao sabe o porque de eu escrever com erros, mas eu faco o favor de lhe informar… simplesmente o meu teclado eh ingles, e eu nao estou com paciencia para lhe escrever com toda a ortografia correcta, ora ai esta nao sabia desta…

    pois muito bem… antes de culpar uma religiao num todo, culpe a pessoa que fez/faz isso.

    quanto aos pormenores que nao citei, nao comento porque nao estou a par do mesmo. e nao, nao me envie para o seu blog. o google tem muita informacao verdadeira e falsa.
    sortudo e aquele que sabe do assunto. infeliz e aquele que ACHA que sabe, somente porque acredita nos medias, sem pensar que eles tambem procuram lucros nas noticias

    se nao gostou do que eu disse, por alguma razao sera… nao quer deixar uma justificacao por aqui?

  6. submisso diz:

    ja agr, se todos readers deste sitio, forem ler que diz no link de “tabligh jamat” k se encontra no texto, vira que muito se fala.. principalmente este senhor aki makinazero
    mas no proprio texto dele.. os links simplesmente contradizem a “fama” k este senhor quer dar aos tabligh jamat.

  7. Anónimo diz:

    Mentes doentes é o que voçês são!!,fundamentalistas chamam a aquilo que nem se quer voçês próprios sabem o que significa.
    Não se ganha ou se chama a atenção do modo que voçês fazem!
    Se querem ganhar dinheiro,serem famosos …façam-no com principios fertéis ou senão dediquem se á Playboy.

  8. Pois. A Internet só mente quando revela a verdadeira faceta da “religião da paz e do amor”.

    • Anna diz:

      Religião é bom seja ela qual for mas quando usam para controlar o povo como se faz a centenas de anos por politicos, monarcas, até religiosos…. acaba por ficar tudo destorcido.
      Antes de falar em religião é preciso conhece-la e saber do que é que se trata.

      Não só em varios paises muçulmanons (não todos, já que são mais de 30 os paises muçulmanos), mas tambem por todo o mundo desde cristãos etc, quem está no poder tenta manter o povo na Ignorância não deixando tanto homens ou mulheres estudarem para não saberem ler, assim não poderão ler nem conhecer os seus direitos nem protestar.
      Isso é usar a “religião deturpada” para ter poder.

  9. ibsy diz:

    Antes que mais peco desculpa pelos erros ortograficos pois o meu teclado eh em ingles..pesso que o maquina zero que faca uma pausa e reflicta no que foi escrito e depois efectue as pesquisa necessaria e para alem disso pense em fazer um pedido de desculpa pelas frases cotadas “E AGORA, MEU CARO, VA PREGAR AS VIRTUDES DA SUA RELIGIAO DO AMOR E DA PAZ PARA OUTRO LADO. E LEIA OS PROXIMOS POSTOS DO MEU BLOGUE, PARA PERCEBER QUE HA QUEM VOS TENHA DEBAIXO DE OLHO, NESTE PAIS. ANTES QUE TENTEM COLOCAR BOMBAS NOS NOSSOS AUTOCARROS, COMBOIOS E AVIOES. POR CAUSA DO MEDIO ORIENTE, CLARO. ALEM DE ASSASSINOS SAO HIPOCRITAS.” Antes que mais so por vivermos numa democracia o senhor nao tem direito de comecar a insultar uma pessoa ou uma comunidade ou mesmo uma religiao assim ja que fala tanto sabe onde fica o colegio de palmela, o que os vizinhos das quintas ao lado e residentes da zona pensam do tal colegio. Nao podemos juntar a segunda maior religiao do mundo a um pequeno grupo terrorista,Somente porque os americanos ja nao simpatizarem com os taliban,sim porque na altura da guerra do afganistao contra a russia nao havia problema em dar armamento e municoes aos “terroristas taliban”!! Entao ja que temos que enfrentar todos os muculmanos como um inimigo entao todos os espanhois sao terroristas sim porque existe a ETA no pais basco e todos os irlandeses sao terroristas porque existe a IRA na irlanda nos nao podemos decriminar uma religiao por inteiro somente por causa de um grupo de individuos.E somente como um ponto de referencia onde estao as armas biologicas que o bush e o blair tanto falavam para que pudessem invadir o iraque ou sera que era somente para baixar o preco do petroleo!!porque se era para baixar o preco do petroleo bem o preco baixou em todo lado menos em portugal…

    • al rachid al shahid diz:

      Antes que mais so por vivermos numa democracia o senhor nao tem direito de comecar a insultar uma pessoa ou uma comunidade ou mesmo uma religiao

      o que é interessante é que em certos paises
      os nossos amigos sao contra a democracia,
      e dizem que a democracia nao pode existir so porque para eles a unica forma de viver uma sociedade é viver segundo a lei da sharia..
      como podes tu falar de democracia e prohibires de falar de religiao ou de uma comunidade?

      a democracia permite de discutir e de falar de tudo
      e nao censurar como ja estas a fazer..

      a tua comunidade ou é fingida ou tem medo dos radicais, porque nao diz nada sobre os salafistas… interessante nao?

      diz la, diz la a verdade..ja que algums chefs de guerra vossos consideram a mentira como uma forma de guerra autorisada pelas vossas leis religiosas…

  10. Meu caro: as reacções dos muçulmanos ao discurso do Papa repondem por mim. A ETA é uma minoria, em Espanha. Os gritos de Morte ao Papa ecoam por todo o mundo muçulmano. ainda não vi um muçulmano condenar, sem reservas e sem a palavra “mas”, os terroristas que invocam o Islão.
    A vossa religião é intolerante, violenta e incapaz de aceitar a existência de outras religiões. Adeptos da Taqiyya, tentam reinstalar o “dhimmi” na Europa. Dizem que colocam bombas em Inglaterra em protesto contra a política externa de Blair. como dizia The Economist, “Há muitas razões para se mudar a política externa (de um país). Apaziguar potenciais assassinos, não é uma delas”.
    Nos países civilizados daEuropa, os cidadãos que cá vivem votam em eleições pra mudar políticas. Não colocam bombas em comboios e aviões.
    O vosso pendor para o ódio e a vossa incapacidade de diálogo ficaram bem patentes na lamentável exibição de selvejaria feita perante o ministro britanico do Interior, John Reid. Nós cá em Portugal também vemos a Sky News. Tenha vergonha de fazer parte de um grupo de indivíduos que não consegue sair da época medieval, a não ser pra comprar armas e explosivos.

    • Mo diz:

      Caro Maquina Zero, primeiro vai aprender e cultiva-te um bocado porque o que te falta é cultura geral e educação.
      1º procura saber o que é uma religião?
      2º procura saber o que é islamismo?
      3º procura saber o que é muçulmano?
      4º procura saber o que é o colégio Islamico de Palmela?
      5º procura saber o que significa terrorismo e se identifica-se com a religião islamica.

      Porque eu tenho 2 filhos no colegio islamico e de certeza que não quero nem pensar os meus filhos tomarem atitudes de terrorista.

      eu cresci em portugal-palmela e fiz o 9 ano na escola secundária de palmela(electrotecni), Depois fui estudar para Lisboa.

      e sou muçulmano casado com uma portuguesa convertida que quando houve histórias iguais a tua ela diz como é triste existir no mundo muita pessoa inculta.

      cultura é o que te falta e pouco para fazer.

      passar bem, e vai te cultivar.

      • al rachid al shahid diz:

        e sou muçulmano casado com uma portuguesa convertida

        ja que es assim tao sabido
        porque que a tua religiao nao autorisa o casamento de cristaos “kaffirs” com musulmanos?
        porque que nao casastes com um crista?
        deverias viver la na tua terra islamica..
        porqué que escolhestes a terra crista ou a terra kaffir? para endoctrinares mais portugueses?

      • raios parta estes moo-çlmanos a kererem taqiyyar-nos constantemente: SABEMOS MUITO BEM DE Q É FEITA A VOSSA RAÇA. veem para aki por causa da nossa democracia… nos eramos 1 ditadura e lutamos pela democracia e vcs teem mais é q ir para a vossa terra e lutar pela vossa em vez de criticar a nossa e CUSPIR NA MÃO Q VCS CHULAM!

  11. ‘A vossa religião é intolerante, violenta e incapaz de aceitar a existência de outras religiões’. A religião islâmica é JUSTAMENTE O OPOSTO. É TOLERANTE, PACÍFICA e é a ÚNICA que aceita a coexistênca de outras religiões. Não é por acaso que são sempre as outras que iniciam as provocações, sim refiro-me a esta última do papa.
    Fala dos países civilizados da Europa, não deve ser de certeza de Portugal que se refere, ao qual foram precisos árabes (os famosos mouros) a ensinar a limpar com o papel higiénico.
    Quando existem este tipo de provocações e os muçulmanos se manifestam é que voçês (os mesmos que já estavam em bicos de pés para ajudar a américa nesta última guerra) decidem vir falar nestes blogues. Onde está a vossa liberdade de expressão, porque não se manifestam nas ruas seus cobardolas ignorantes? (ou isso é só para fazer greves e paradas homosexuais?) ao menos ou outros têm uma fé que defendem a todo o custo, sacrificando muitas vezes a própria vida, coisa que os materialistas jamais serão capazes.

    Será que são aqueles que fazem as suas orações às sextas feiras regularmente no seu cantinho SEM PROVOCAR OS OUTROS que serão os terroristas ou serão os que gostam de provocar as outras religiões e que nem a da sua própria têm conhecimento muito menos a respeitam, que serão os provocadores e iniciadores da maioria das situações perturbadoras que vivemos nos nosso dias.

    Pensem nisto, porque estão a ser alvo da mais antiga estratégia política controlada pelos polícias e donos do mundo, cujo objectivo é e sempre será denegrir a imagem do povo que detém a maior parte daquele que é considerado o ouro negro em prol da fictícia paz mundial.

    O que eu quero dizer é tão simples quanto isto:
    Quando um maluco entra numa escola e desata aos tiros matando uma dúzia ou mais de pessoas na américa, é porque é uma pessoa perturbada ou com problemas psicológicos e mentais,

    mas,

    se esse maluco tem o azar de ser muçulmano,

    então é definitivamente terrorista!

    Ainda bem que vê a Sky News, porque essa sim é a fonte da verdade.

    Por acaso ja teve a coragem para tentar ver o outro lado da moeda? alguma vez viu Al-Jazeera?

    Só um ignorante pleno pode comentar e criticar sobre algo tendo apenas algumas luzes sobre o que se passa realmente.

    PS. Muitas delas fundidas.

  12. Convidado de Honra diz:

    Já agora mais um link interessante sobre a tal escola dos terroristas.

    Página da RTP (não foi preciso ir até à SkyNews)

    http://www.rtp.pt/index.php?article=169694&visual=6

  13. Convidado de honra: se o Ocidente é tão mau, tão mau, porque é que cá vives? Os países muçulmanos, regidos por essa religião perfeita, não são melhores que as horrorosas democracias ocidentais? Se preferes a Al-Jazeera à SkyNews, porque preferes a Inglaterra ao Paquistão?

    • visao imparcial diz:

      bom dia a todos , o que se vai passar com os musulmanias ,vai ser no futuro com os nascidos em portugal,esses sim ,atençao nos aéroportos eles utilisam um supositorio de dinamite e um telemovel para disparà-lo,atençao hà mouros e mouros ,hà ruins e hà que buscam a viver sem problemas ,porque sao gente capaz ,no entanto o pior que eles téem é a religiao, quando fanàticos,eles odeiam o occidente porque sao incapazes de ser como nos , invéja,incapacidade mental,um palmo à frente do nariz,no tempo de salazar os mouros ninguem os conhecia porque havia ou catolico ou nada,tendo dito chicco30

  14. RecycleBin diz:

    Exmo Sr. MaquinaZero. Tenho estado a acompanhar a sua magnífica arte de escrever, já a uns tempos, e realmente, não devo deixar de congratular a sua qualidade gramática, bem patente nos seus artigos, e essencialmente a sua capacidade de resposta ponto-a-ponto, a eventuais comentários que ache dignos de tal.

    Desiludo-me, no entanto, com a resposta inconclusiva e evasiva que deu ao Convidado de Honra, que, pela primeira vez, até me pareceu ter um nível bastante superior ao seu e àquilo que normalmente lhe respondem neste espaço.

    Convidado de Honra, devido ao carácter cirúrgico da sua exposição, conseguiu ganhar pontos na sua tese, enquanto que MaquinaZero, voce deixou a desejar com um contra-argumento fraco (algo que não estou habituado a “ler” em si).

    Espero em breve, que construa algo à medida para responder ao seu Convidado de Honra, pois ele deixa, neste momento, as forças do vento da razão a soprar do seu lado.

    Aguardo novidades, tudo de bom para si.

  15. Meu caro RecycleBin, devo dizer que você tem um extraordinário talento para escolher pesudónimos. Assenta-lhe que nem uma luva. Espanta-me que você e para o Convidado de Honra, ambos muçulmanos e autores de raciocínios menores, típicos de gente fanática, venham tentar discutir e falem em razão. Nós, Ocidentais e Cristãos, já sabemos que a nossa simples existência é uma provocação para os muçulmanos. E percebemos que vocês, pobres mentalidades medievais, são obrigados a fazer como manda o Corão, na sura 9, versículos 29/30:
    “Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya. /Os judeus dizem: Ezra é filho de Deus; os cristãos dizem: O Messias é filho de Deus. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os combata! Como se desviam!”
    A Constituição deste País que tão generosamente vos acolhe e vos permite viver em paz tem outra perspectiva, em matéria religiosa. Chama-se Liberdade de Religião.
    E já agora, o que é que vocês tem a dizer em relação ao Hadit 14? Eu cito:”Abdullah Ibn Massud (R.A.A.) contou que o Mensageiro de Deus (S.A.A.S) disse: “Verter o sangue de um muçulmano é ilícito a não ser por uma das três razões seguintes: uma vida por outra vida, uma pessoa casada que cometa adultério e aquele que renegar a sua religião e abandonar a sua comunidade.” (Bukhari e Muslim).

    • al rachid al shahid diz:

      e aquele que renegar a religiao musulmana
      ou nao pagar o zakat ou a dimia
      é por isso que eles querem converter toda a europa para apanhar impostos..
      e quem nao os pagar é considerado como infiel e logo merece ser morto..
      que grande religiao…
      ou ou te convertes ou pagas ou morres !

  16. zana diz:

    Peco desculpa pelos erros ortograficos..mas sou da Gra -Bretanha e nao tenho teclado portugues!
    Maquina Zero, diga-me uma coisa, voce acredita em Deus?
    aguardo a sua resposta…mas pense bem antes de responder por favor!

  17. Acredito. Mas não mato em nome das minhas crenças religiosas. E o facto de antepassados meus o terem feito, não significa que eu tenha que aceitar isso, por parte dos muçulmanos, hoje em dia. Sempre que se critica o Islão, o que ouve são gritos de “Morte!”. Vocês, muçulmanos, não têm vergonha de vocês próprios? De serem tão animalescos, tão selvagens, que apelam à morte por tudo e por nada? Porque razão vêm vocês para Europa, se o islão é uma coisa tão perfeita? Porque não ficam a viver nos vossos países islâmicos?

  18. vertebrado diz:

    Que pergunta tão ridícula !

    Ou acha que todos os muçulmanos vieram de países islâmicos. Há muitos, mas é que nem faz ideia quantos, são
    os que se converteram e muitos os que nasceram cá filhos, netos, bisnetos (e por aí fora) desses convertidos. Também os quer mandar embora?! Voçê não só é nazi como também ignorante.

    • | diz:

      Ou acha que todos os muçulmanos vieram de países islâmicos. Há muitos, mas é que nem faz ideia quantos, são
      os que se converteram

      traidores!

    • al rachid al shahid diz:

      sim se convertem pagos por gente recebe muito dinheiro da finança islamica para converter pessoas, e quando sao islamisados pede se um imposto o zakat, e se nao pagar é ameaçado de morte..
      ainda por cima ensina se que podem terem varias mulheres ou exercer poligamia
      para povoar o mundo..cristao…
      que grande industria esse zakat !
      agora até parece que a muitos musulanos que se fazem banqueiros com a finança islamica..
      até a paises que aceitam essas finanças em troca silenciosa de se deixar islamisar mais o territorio..

  19. Meu caro, deficientes mentais há em todos os países. É a única coisa que me ocorre, quando vejo pessoas a converterem-se à “religião” islâmica.

  20. vertebrado diz:

    E já alguma vez tentou pensar (tentou pensar) porque é que as pessoas convertem-se para esta religião? faça uma pausa, esqueça tudo e reflicta um bocado. O que terá de bom nesta religião do “mata mata” que angaria cada vez mais fiéis em todo o mundo (não estou a inventar nada mas também de momento não o posso provar). MZ voçê parece ser uma boa pessoa de coração, que está determinada a conservar o seu país à sua maneira, é também muito nacionalista, são qualidades que admiro em qualquer ser humano, apenas está muito mal informado sobre a religião muçulmana. Para conhecermos qualquer coisa que seja temos no mínimo que nos dedicar. Se tem uma mente fechada e uma opinião já formada e consitente acerca desta religião então não vale a pena o esforço. Caso contrário, informe-se mais sobre o Islam porque a comunicação social tem um papel fundamental na maneira de pensar das pessoas. Por favor não se limite a ver o querem que veja. Tente ver para além disso. Boa sorte.

    • al rachid al shahid diz:

      a dictadura de qualquer religiao
      é o fim da liberdade pessoal
      infelizmente muitos religiosos confundem
      religiao com poder politico ou juridico
      e pensam serem a maos de Deus, castigando o pobre diabo que bebe fala mal de Deus, ou que bebe uma cerveja, ou que fala em algo que consideram pecado..
      o que me admira nessa religiao é que nem se podem ver ums aos outros é so ver o odio que tem os sunitas aos chiitas e vice versa…

  21. Já. É só ir à Praça de Espanha, à sexta-feira, para se perceber que estamos numa praça do Paquistão e não em Portugal. Desde criança, quando li uma versão em lingua inglesa das Mil e uma Noites que me interesso pela cultura árabe e muçulmana. Conheço MUITO BEM a religião muçulmana. Estudei-a na Universidade (muito antes do 11 de Setembro)e depois disso, sempre me interessei e aprofundei os meus conhecimentos. Vocês são uma religião de assassinos (Theo Van Gogh que o diga) de intolerantes, de gente que enfia sacos pela cabeça abaixo das mulheres, tratando-as como se fossem animais. Vivem na Idade Média e querem arrastar todo o mundo civilizado para lá. A propósito: como é que o Islão chegou à Península Ibérica? Não foi com exércitos e não consuitou os reinos cristãos, pela força? Vocês são tão falsos que até manipulam a História…

    • al rachid al shahid diz:

      é so ver a cultura desses primitivos que se casam com crianças de 3 anos ou 7 anos..
      como se pode ver na internet..
      velhos com criançinhas..
      havia uma mulher que lutou para ter um pakistao democratico, chamada benazir, bhutto
      mataram na so porque nao queria por o veo..ou a burqua

      outra mulher pakistanesa assassinada
      Sadia Sheikh assassinada pelo seu pai e seu irmao porque refusou um casamento forçado

      http://www.rtltvi.be/video/L-autre-vie-de-Sadia-1-2-/201071.aspx

  22. “conquistou”, digo…

  23. […] Já aqui tive partidários desta religião da paz com alguma piada. Um deles alegava que um grupo de escuteiros pode ser designado por “grupo fundamentalista”, porque são pessoas que também seguem um fundamento. Claro está que, na maioria dos casos, o problema consiste num insuficiente domínio da língua portuguesa, que não permite qualquer tipo de discussão, dada a óbvia dificuldade de assimilar os conceitos e ideias mais simples. Outro, dizia que culpar o Islão do terrorismo é o mesmo que dizer que todos os espanhóis são terroristas, porque a ETA existe no país basco e o mesmo se diria de todos os irlandeses, porque o IRA existe na Irlanda. Não é possível discutir  e debater com pessoas que revelam uma tão grande incapacidade de raciocinar mediante processos lógicos. […]

  24. vertebrado diz:

    “conquistou os reinos cristãos, pela força”

    diga-me lá como deveriam ter conquistado, talvez dizendo: “por favor deixem-nos conquistar o vosso reino”, não me parece!

    Qualquer povo nessa altura conquistou outros pela força, duh!

    • al rachid al shahid diz:

      a historia de Portugal esta ligada
      a conquista da iberia
      pelos bereberes islamisados tarik em primeiro..penso que os islamistas tem a memoria curta e que se esqueceram que ha gente como Dom Afonso Henriques que com a força da espada libertou lisbou com uma armada de cruzados..

  25. Boa, meu caro Vertebrado. Você é o primeiro muçulmano que eu vejo reconhecer que o Islão se espalhou pelo mundo à custa da espada. Contrariando as teses do sehik Munir… Parabéns! Qualquer dia, você trasnforma-se numa pessoa civilizada!

  26. zorro diz:

    Meu caro…o que eu ja reparei foi que o senhor so responde ao que lhe intressa e nao ao que lhe perguntam ,entao responda me a duas questoes se os muculmanos usaram a forca da espada entao o que usaram os cruzadas?
    Sim porque os cruzadas nao eram originarios de Portugal e nao so expulsaram os mouros e ficaram por ali o que eles fizeram foi dizer que matavam e usavam a espada em nome de Deus enquanto que na verdade era para o proprio beneficio!!eh a unica razao que eu vejo para eles continuarem a ir algumas “milhas” mais abaixo ate jerusalem!!!
    Na verdade todos nos sabemos que isso dos cruzadas eh uma grande fachada ,que tem o senhor a dizer em relacao a isto??

    p.s-quer um conselho existe uma cassete de audio chamada “the shadows”
    olhe que irah fazer com que o senhor fique perceber melhor a idade media e o que realmente se passou.

    E segundo em relacao ao facto de haver muitos padres pedofilos….responda-me o seu ponto de vista em relacao a este tema…aguardo ansiosamente a sua resposta!!!

  27. zorro diz:

    em relacao a segunda pergunta ..nao me responda com acusacoes i.e ao Islao aos muculmanos…mas sim em relacao ao tema pedofilia nos padres cristaos. Aguardo ansiosamente a sua resposta.

  28. Meu caro Zorro, você faz comentários com mais de um nome? Ou utiliza este nome só? Antes das cruzadas, muito antes, já os exércitos muçulmanos tinham invadido a Península Ibéria. Quem atacou primeiro? Foi o Islão ou o Cristianismo?
    A pedofilia, meu caro Zorro, é um crime, no Ocidente. Na maior parte dos países islâmicos é praticada e aceite. Os pedófilos, na Europa e nos EUA, são presos e julgados. Nos países islâmicos nada lhes acontece, porque a pedofilia é autorizada pelo Islão. Consegue perceber a diferença?
    Você, se bem me lembro, saltou de alegria com uns comentários do Convidado de Honra. Mas sabe porque é que o Cristianismo é superior ao Islão? Porque HOJE EM DIA, qualquer cristão se pode converter ao Islamismo, em qualquer país cristão, sem ser ameaçado de morte. E qualquer muçulmano que se converta ao cristianismo corre risco de vida, em qualquer país onde haja um número razoável de muçulmanos. Até porque há um Hadith do seu profeta que autoriza o assassínio de um muçulmano que se converta a outra religião. Quer que lhe recite esse Hadith?

  29. PS – Como está o tempo, aí em Leicester, meu caro Zorro?

  30. zana diz:

    desculpe la oh maquinaZERO! com que bases e k voce diz que a pedofilia e autorizada pelo islao?

  31. […] Uma leitora pergunta-me, com mal contida indignação, aqui, o seguinte: “desculpe la oh maquinaZERO! com que bases e k voce diz que a pedofilia e autorizada pelo islao?” Se fosse proibida, minha cara Zana, isto não acontecia: […]

  32. Minha cara Zana, respondo-lhe num post, aqui, com algum detalhe.

  33. […] Somebody asked me, here (in the Portuguese versionof this blog) why I considered that Islam authorizes pedophilia. I gave a long answer, in Portuguese, but I’ll make it more simple, in English. If Islam was against pedophilia, pictures like the above , from the New York Times, wouldn’t be possible. […]

  34. Estes senhores muçulmanos não têm vergonha na cara? Gostaria que algum deles se atrevesse a dizer algo sobre o que a republica islamica fez ao irão depois da revolução! Muitas pessoas já esqueceram que o Irao, antes de 1979 era um país à séria, mais desenvolvido que muitos países ocidentais depois desses fanáticos doentes terem tomado o poder transformou-se nesta coisa linda de que ninguém fala…

  35. ena ena…nenhum muçulmano responde? Pq será?

  36. Estão a tentar traduzir o texto para Português…

  37. Essa foi boa, ó Zorroalgarvio!

  38. izrafil diz:

    lol, voces fazem me rir, q ignorancia, talvez daqui a uns anos ao verem o q é a realidade vao chorar.

  39. zana diz:

    ” AUUZU BILLHI MINASH SHAYTAAN NIR RAJEEM.
    BISMILLAH HIR RAHMAAN NIR RAHEEM.

    THUMMUN BUKMUN UMYUUN FAHUM LA YARJEEUUN…” …”OS VOSSOS CORASOES ESTAO SELADOS…VOCES SAO COMO SE FOSSEM CEGOS,MUDOS E SURDOS…JAMAIS PODERAO SEQUER VER..OUVIR…OU FALAR A VERDADE…”

    PS: FIKEM COM AS VOSSAS CONVICCOES K NOS MUSULMANOS FIKAMOS COM AS NOSSAS…OHHH CEGUETAS!!!PEDOFILIA NO ISLAO..HAHAHAHA!!! VAI INVENTAR MAS E FOTOS E TEXTOS MAIS CONVINCENTES E SOBRETUDO AUTENTICOS…FANTOCHADA…CAMBADA DE DIFAMADORES…CUIDADO..OLHA K DEUS CASTIGA…KEM FALA MAL DELE..OU DA RELIGIAO DELE…CUIDADINHO…QUANDO A VOSSA VIDA OS COMESAR A CORRER MAL…LEMBREM-SE DAS PIADINHAS K VOCES ESTAO A DAR…K DEUS TENHA MISERICORDIA SOBRE TODOS NOS..AMEEN…THUMMA AMEEN

    IRMAO IZRAFIL…CONCORDO CONSIGO..PLENAMENTE..DEIXE LA..PENSE NA VIDA PARA ALEM DA NOSSA MORTE…FASSA SABR…ALLAH E O MAIOR…ELE E GHAFFAR MAS TAMBEM E JABBAR!

    • | diz:

      allah não Deus

      allah é uma divindade arabica pagã

    • al rachid al shahid diz:

      A UNICA COISA QUE SABES DIZER é AMEAçAR COM O CASTIGO .. com a tua vingança? ou com a vingança de Deus?
      pensas que Deus escolheu te ti para seres representante dele?
      pensas que es uma raça superior sobre os Portugueses?
      a muitos que se fazem piedosos olham como morrem..esse nao vao alegre para o paraiso..!

      Quran or the Bible which is God’s Word?

      os que se creem superiores aos outros
      o que riam se das palavras de jesus, Ibn Issa
      filho de Deus, acontece lhe isso !

      Ahmed Deedat Horrific End

      o que tem de bom Deus, é que qualquer um seja grande ou pequeno tem o mesmo fim;
      o que difera é o seu acolhimento..e a forma como vai para Deus..
      aquele que mata ou ameaça de morte em nome de Deus, contra os 10 mandamentos dados a Moisés,
      ou que transforma as palavras de Deus ao seu proveito, ou que destroi ou difama a obra de Deus e do seu filho IBN ISSA ou Jesus , so merece um fim como este…

  40. zana diz:

    by the way …eu nao sou carA..nem leitorA…sou bem machO ok!!

  41. Zana: vai lá rebentar petardos xxxxxxxxxx e depois diz que o Lxxxxxxxxx.
    Eu vou é comer lombo de porco assado ao jantar, ta ta.

  42. Meu caro Zana: Continua por aí, pelo Reino Unido. Não fazes cá falta.

  43. […] Há um idiota que manda comentários a partir deste endereço (Autor : zana IP: 86.15.134.19 , cpc1-nfds1-0-0-cust530.lei3.cable.ntl.com), mudando o nome. Nalguns casos, diz chamar-se Zana, assume-se como muçulmano e faz ameaças. Noutro caso, muda o nome para “judeu” (e comenta a partir deste endereço: Autor : judeu IP: 86.15.134.19 , cpc1-nfds1-0-0-cust530.lei3.cable.ntl.com) gozando com o assassínio de uma jovem muçulmana, Hina Salem, imigrante em Itália,  degolada pelo pai, com a ajuda do tio e de um cunhado, porque vivia maritalmente com um não-muçulmano. […]

  44. ANONIMO diz:

    VOCES N PODEM TAR A ACUSAR ALGUEM KE NAO TEM KULPA….SAO UNX RACISTAS

  45. O idiota que referi no meu comentário mais acima (e num post, aqui!) tentou regressar, desta vez com a ajuda de profissionais ranhosos do ramo da Informática. E fez algumas tentativas curiosas, que tiveram já a devida resposta (visível apenas em determinada altura… surprise!).
    Da próxima vez que quiserem jogar duro, rapazinhos, arranjem profs a sério. E é melhor ficarmos por aqui, para as coisas não azedarem mais…

  46. Law diz:

    Não obstante a acirrada discussão acima, a qual parece-me ter o escopo tão somente de acirrar os ânimos sem nada acrescentar, esboço humildemente os seguintes coments:

    – toda e qualquer discussão que se envolva nas searas das comparações, será sempre parcial e inexata, haja vista que parcial e inexata é nossa percepção da realidade, posto que somos “filtrados” pela sociedade da qual fazemos parte e pelas convicções que nos foram moldadas por nossos familiares, desde tenra infância.

    – como não me envolvo nesta questão, haja vista que não me vejo ainda em nível de superioridade e conhecimento a ponto de criticar e admoestar crenças de outras pessoas, tenho a dizer, parafraseando Thomas Hobbes, que é realmente da natureza humana mais fácil e cômodo criticar, ultajar, atacar e finalmente destruir tudo o que fuja de nossa minguada área de conhecimento. A palavra que falta é COMPREENSÃO.

    – por fim, saliento que nao posso deixar de relacionar esta discussão e trocas de acusações com o fenômeno da PROJEÇÃO*.

    *em psicologia analítica, é a dinâmica pela qual o indivíduo vê como estando fora dele os conteúdos de sua própria psique que negou e reprimiu. Em outras palavras, seria colocar em alguém uma parte inaceitável do ego, querendo livrar-se desta. Trata-se de um mecanismo de defesa do próprio ego para que possa assumir a existência de si sem algo que o incomode.

    Findos meus pontos de vista, nao houve em nenhum momento intenção ou tentame de atacar a quem quer que seja. Apenas escrevi o que acho, dentro de minhas limitadas e “filtradas” percepções da realidade. abraços a todos

    law – brasil

  47. Ó anónimo que insultas a partir do IP 85.240.128.208, se calhar até és muçulmano…

  48. 786 diz:

    boa tarde e salam para os meus estimados irmaos, sim IRMAOS porque todos descendemos do profeta Adao(a.s.) ou sera k o senhor maquinazero vai dizer k descendemos dos macacos? irmaos muçulmanos sabemos que hoje em dia a nossa religiao,que chegou até nos com tanto esforço do nosso Profeta saw e dos seus companheiros , está a ser denegrida a olhos vistos mas temos que ter fé porque ALLAH faz prevalecer a verdade e aquelae que a procuram a encontram e nao me parece que voce maquinazero queira encontrar a verdade.a respeito de chamar deficientes mentais as pessoa que se convertem ao islao, nao me parece que seja verdade pois sou umas dessas pessoas e nao me consideram deficiente mental pois nao tenhos dificuldades ou cuidados especiais.acho que o caminho para nos entendermos nao é o caminho do insulto por isso agradeco que nao nos insulte pois SE TIVESSE alguma razao ja perdeu à muito tempo. a difamaçao que fazem à nossa religiao nao é nada + nada – que uma propaganda o que faz com que muitas das pessoas que leem essa difamaçoes vao pesquisar sobre a nossa religiao e se interessem por ela e por sua vez se convertam, isto sem serem obrigados como diz voce maquinazero que foram pela espada, entao como explica realmente que o islam seja a religiao a que + pessoas se convertem? nao serao deficientes mentais pois senao nao seriam capazes de fazer essa escolha. aguardo a sua resposta

  49. friend diz:

    Caro Máquina Zero, acho o teu blog muito infeliz pelo que apenas irei deixar um concelho a todos os meus irmãos, que pena não a entenders:

    “Wa izá khatabahum jáhiluna kalu saláma”

    “Afdalul jihad man cala calimatu hakin inda sultanin jair”, wa haza leissa sultan, fatrukuhu.

    Salam

  50. Miguel diz:

    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.

    Olhem-me estes gajos pa….é com cada cromo hoje em dia…por amor de “deus” tenham juizo!!

    “Profeta Adão…” É isso meu…

    E de facto, nos somos todos irmaos…diria antes primos, porque descendemos todos de um pequeno grupo de homens..que sim, veio dos macacos meus amigos.

    E tu socio, falas em Arabe porque? Tens medo? Nao te preocupes, isto nao é a Arabia Saudita, podes dizer o que pensas.

  51. 786 diz:

    Miguel se voce veio dos macacos só voce o sabe mas o ser humano não veio dos macacos porque se assim o fosse porque é que os macacos não continuariam a evoluir ou a dar á luz pessoas? aguardo os seus argumentos

  52. Miguel diz:

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOO……………..lol

    Oh meu amigo, acorde para a vida. A razao pela qual os macacos nao continuaram a evoluir é porque nem todos sofreram as mesmas pressoes evolucionarias e nem todos tiveram as mesmas mutaçoes geneticas que permitiram aproveitarem-se ou adaptarem-se as novas condiçoes causadas pelas ditas pressoes.
    E o acaso. Sim, o acaso. As pessoas nao têm noçao da importancia que o acaso tem no mundo.
    Nos todos neste planeta, incluindo o proprio planete estamos aqui completamente por acaso. Calhou. Se quiseres podes dizer que calhou porque deus quis, mas nao tens provas nenhumas disso. Podes dizer que as leis da fisica e da natureza (incluindo a evoluçao e a mutaçao) foram criadas por deus, tal que nem um programador de software, mas mais uma vez nao tens provas para isso. No entanto, tambem nao ha provas de que Deus nao exista e nao tenha sido ele a criar. Simplesmente nao sabemos.

    Mas algo que sabemos é que o homem evolui de seres que poderiamos chamar de macacos. É praticamente um facto. Dificilmente havera volta a dar. Se conseguir provar o contrario. Ate la….

    Enfim, fique sabendo que acabou de usar um dos argumentos mais ridiculos e ignorantes que se conhecem, e que a sua credibilidade esta agora a zeros.
    Macacos a dar a luz pessoas…sinceramente..lol

    Se nao gostou ou nao percebeu a minha explicaçao, nao se aflija. Eu nao sou nenhum cientista, apenas leio algumas coisas. Faça como eu e va ler coisas de jeito em vez dum livro com 1300 anos.

  53. 786 diz:

    Eu como pessoa muçumana não posso maltratar alguém só porque tem outras crenças mas se essa pessoa agride-me a mim e à minha religião eu posso e devo fazer algo, como tenho vindo a fazer ou seja propago a minha religião e tento esclarecer as pessoas em relação ao islão, e + uma vez digo, eu não falar do que os outros fazem porque não sei em bases se argumentam. É de lamentar que insultem o Profeta Muhammad saaw , o islão e quem faça parte dele, desde que entrei neste blog nunca insultei ninguém nem as suas religiões e nem o devo fazer porque a minha religião diz que temos que ser tolerantes e pacientes e repeitar as opções dos outros. Só peço a quem queira discutir que o faça tendo maior informação.

    http://muslim786islam.blogspot.com

    • al rachid al shahid diz:

      se tu es tolerante demostra o..denuncia o islao redical e as bestialidades e abusos de algums musulmanos que abusam da inocencia dos povos …
      muitos nao gostam de serem criticados
      as porque que deixam os seus irmaos criticar os cristaos chamando os infieis ou kaffir ou koffar, e ameaçando os de morte por apostasia
      diz la a verdadade o irmao do islao aceitas o territorio europeu como um territorio cristao ou um territorio kaffir?
      o que me admira é que muitos muslims veem para os paises que os acolhem e depois cospem para a bandeira quando nao a queimam..
      creendo converter toda a gente ao islao…
      quanto recebem os teus chefs para o fazer?
      porque nao dizes a verdade sobre os milhoes de dolares do petroleo ou financiamento do islao que serve para criar mesquitas em toda a europa e converter a europa numa terra islamica…dar al islam..!

  54. inj diz:

    hm pressões evolucionárias, qual pressão? explique pk é k estavam pressionados

  55. Eduardo diz:

    É a teoria evolucionista ou de ambientes ou acções condicionadoras.
    Já há animais e plantas resultantes da acção humana sobre os seus antecessores.
    Como por exemplo o cão , o milho e outros cereais.
    Através da acção humana a evolução, transformação e criação de novas variedades demorou algumas centenas ou alguns milhares de anos, mas foi algo semelhante ao que a natureza fez em milhares ou milhões de anos.
    É evidente que os antigos davam explicações milagrosas para coisas que não conheciam.
    Mas se Deus deu a capacidade aos humanos de pensarem, estudar e conhecerem a verdade, não parece fazer sentido continuar com explicações do tempo da ignorância.

  56. Miguel diz:

    Quais pressoes? Lol, o meio ambiente! Se fica mais frio é uma pressao, se aparecem novos predadores é uma pressoa, se ha uma epidemia é uma pressao, o que nao falta sao pressoes.

  57. Miguel diz:

    Ah..e pelo menos no caso dos seres humanos ha ainda que acrescentar a selecçao sexual!

  58. Law Brasil diz:

    Gente boa, boa tarde!!!!

    Sinto muito, mas vocês precisam mudar um pouco o foco da discussão!

    Nós fomos criados a partir de experiências genéticas levadas a termo por seres extraterrestres. Sim, isso mesmo! E a própria ciencia começa a ceder a essa verdade, com a perspectiva da descoberta de planetas com vida nos próximos 20 anos.

    O elo perdido jamais será encontrado!!!

    Para se entrar em contato com essa verdade, basta apenas abrir os olhos e observar que, independente da religião, a presença extraterrena sempre se fez desempenhar papel relevante em nossa civilização.

    Olhem o gênesis da biblia cristã, quando fala do “filhos da luz”, ou a leitura do profeta ezequiel, demonstrando um contato imediato de 3º grau, ou a epopéia de gilgamesh hindu, falando dos “barcos voadores” e por aí vai.

    Jamais se explicará de maneira satisfatoria como as piramides foram construidas, e como as civilizações astecas, maias, incas, alcançaram tamanho nivel de desenvolvimento enquanto que no restante das americas os indios ainda andavam peladões e canibais.

    A menos que se abra os olhos para a verdadeira verdade: se o universo é tão amplo, nada impede que os “deuses” de nossos antepassadas nada mais sejam do que astronautas em visita a nosso planeta.

    Ps – escrevi estas palavras só pra descontrair um pouco essa tão proveitosa discussão. Abraços.

  59. inj diz:

    pois pois cada um acredita no k ker agr exa dos extraterrestres? pod haver mas n sao noxs antepaxados, filhos da luz? pk n anjos? as piramides? ja estudou bem a historia? e aquele imperio?
    hj o Homem constroi arranha ceus

  60. 786 diz:

    para não haverem dúvidas para o lidador inj e 786 são os meus 2 nicks, mas para como parece que já estam a usar inj então apenas usarei 786, e o último comentário foi feito por mim. peço desculpa se beralhei alguém não era minha intenção

  61. Law Brasil diz:

    caro(a) 786

    Você tem razão!! Cada um acredita no que quer. Por isso mesmo que discussões religiosas carecem de sentido.

    Além disso, reforçando minhas idéias, vc disse tudo sobre o homem atual que HOJE constroi arranha ceus. Hoje tudo bem, mas como é que se faria isso cinco mil anos atrás??

    Algumas construções em machu pichu, por exemplo, foram executadas por uma obra de engenharia que HOJE não conseguimos repetir. Quem foi que ensinou isso a eles??? Existe inclusive uma escadaria feita de uma unica rocha que está DE PONTA CABEÇA (isso mesmo, inclusive já fui la ver), como se uma força desconhecida tivesse erguido e derrubado. Pois bem, não existem HOJE guintastes capazes de levantar essa pedra de uma vez só. Mas isso foi feito há mais de sete mil anos atras. Sugiro que pesquise mais a fundo esse assunto, se puder.

    Para finalizar, tenho comigo que essa ideia de Deus que temos atualmente deveria ser reanalizada, em que pese o profundo respeito que tenho por todas as religiões.

    Gente, esse papo de ofender a Deus, de Deus irado com tal coisa, de Deus se arrependendo etc tá por fora!! Isso vem de um tempo em que se acreditava que a terra fosse o centro do universo, e as estrelas somente ornamentos. Daí sim se pode entender um Deus tão preocupado conosco, seres humanos.

    mas qual, hoje sabemos que a terra é um planetinha que fica no sistema solar, e que somente na via lactea, nossa constelação, existem mais de duzentos bilhoes de estrelas como nosso sol, e que existem bilhoes de bilhoes de galaxias no universo conhecido. Ufa! Pessoal, infelizmente lamento lhes dizer que não temos toda essa importancia que acreditamos que temos.

    ao mesmo tempo, lamento dizer que Deus é muito mais do que alguem com sentimentos humanos, que castiga quem lhe ofende, que oferece o paraiso eterno ou o inferno eterno. Sai daqui idade media!!!

    Em primeiro lugar, julgamos o conceito de perfeição a partir de valores humanos, isto é, a partir das referencias que temos. Agora, achar que Deus pode se irar conosco, se ofender, se arrepender, etc, é ofender o mais elementar raciocínio.

    Pior do que isso tudo é brigar por causa disso!

    Mas as religioes, em que pesem o prejuizo que já causaram no desenvolvimento da humanidade (cito apenas a “santa” inquisiçao), exercem um papel fundamental e necessario, haja vista que está no inconsciente humano a necessidade de acreditar em algo superior, e assim amenizar as intempéries da vida.

    abraços

  62. Cbr diz:

    Nao! meus caros, lamento mas a verdade é que todos nos descendemos dum raio de luzes luminosas e sonoras que vieram da fronteira temporal que o homem rã abriu.

    Essa é que é essa e a comunidade cientifica cada vez mais se apoia nesta teoria desde que o sapo cocas revelou a sua divina palavra, abrindo-nos a nós seus descendentes, os olhos para a verdade.

  63. Ao que consta, é essa comunidade islâmica que tem dado trabalho ao SIS nos últimos anos após o 9/11.

  64. when you say it’s ove. Andreina Cecilio.

  65. André diz:

    estava aqui a dar uma volta pelo blog e fiquei incredulo com estes comentários todos. as pessoas na sua generalidade sao muito limitadas de facto. Provavelmente por esse motivo acabam por ser religiosas. Acho piada aos comentários do autor do blog porque ainda assim demonstram um certo desapego pelos fundamentalismos religiosos, caracteristico de qualquer religião apesar de achar sempre demasiado destrutivo nas suas convicções.
    Quanto à discussão em causa, porque não tratar as coisas apenas pelos actos cometidos sem lhes pôr rotulos? Não interessa se eu assassino alguem porque quero mudar as suas crenças, porque quero roubar ou porque quero seja o que for. Em qualquer dos casos tratam-se de atentados contra a humanidade e contra a sua preservação. Quem não concordar não deve viver em comunidade.

  66. cip diz:

    o sr maquina zero e um sr que ja mais poderia ver ouvir as realidades.

    • al rachid al shahid diz:

      a realidade é que com a mundialisaçao
      do dinheiro, veio a mundialisaçao das crenças..
      e nos cristaos temos 1000 anos de evoluçao sobre estes povos em termos de religiao
      agora querem nos converterem a uma religiao da idade media …
      mas quem sao eles para nos converterem?
      quando nao toleram uma so igreja na terra deles..matam cristaos destroim igrejas, sao os primeiros intolerantes…em nome de qué?
      a casa de Deus nao foi a primeira igreja?
      entre eles nao se intendem e querem ensinar os outros…

  67. Anonimu diz:

    E verdade vocês são grandes racistas palhaços e ignorantes!!

    .l. .l. .l. .l.

  68. dhillon diz:

    Caro Sr Maquina Zero. Foi com agradável supresa que no passado sábado dia 6 de Junho tive o previlégio de visitar o Colégio Islâmico sito na Freguesia da Quinta do Anjo em Palmela, convidado pelo Professor Paulo Mendes Pinto director do curso de Ciência das Religiões da Universidade Lusófona. Foi um grupo composto pelo próprio Professor Paulo Pinto, bem como pela Professora Faranz Keshavjee, a já licenciada Isabel Jorge, Maria Julieta Mendes Dias (actual aluna de Mestrado), Professor José Carlos Calazans e pelo Rui A. Costa Oliveira (actual aluno de Mestrado) e eu,Patricia Vasconçelos Dhillon, aluna do 1º. Ano de Ciência das Religiões.
    Esta visita foi feita no âmbito do dia aberto do colégio à comunidade. Chegamos por volta das 13 horas e dirigimo-nos ao salão onde se encontrava o Director do colégio, a Exª. Presidende da Camara Municipal de Palmela, o senhor presidende da Junta de Freguesia da Quinta do Anjo, assim como vários convidados. O director do referido colégio deu as boas vindas aos visitantes como à Sra. Presidente da Camara e ao Sr. Presidente da Junta de freguesia. Falou do trabalho efectuado pelo Colégio e do ensino ali praticado, que o colégio está aberto para todos os alunos tanto islâmicos como de outra qualquer confissão religiosa. Também disse que os alunos que não queiram ter ensinamentos islâmicos não são obrigados nem desconsiderados por esse motivo, os seus docentes não são obrigatoriamente islâmicos, pois a maioria não o é. Depois falou a Sra. Presidente da Camara, realçando o trabalho efectuado pelo colégio e como é muito bem aceite pela comunidade local, sendo uma mais valia para o Concelho, com o apoio incondicional da Câmara de Palmela. Depois visitamos as instalações, por fim foi-nos servido um agradável lanche. Por volta das 17 horas terminou a visita.
    Tive a oportunidade de falar com várias alunas islâmicas do colégio sobre como eram vistas(os) as alunas não islâmicas, ao que me foi respondido que não havia qualquer conflito entre religiões, todos se respeitam uns aos outros pelas suas opções religiosas.
    Na minha opinião achei de facto este colégio, com cerca de 212 alunos, um ambiente são, de respeito mútuo, com muito boas instalações a todos os níveis, com um grupo de docentes empenhados no bom ensino escolar e uma boa direcção, por tudo isto tiro o meu chapéu a este trabalho da comunidade islâmica que realizou este emprendimento, sendo uma mais valia e um exemplo a seguir por outras comunidades, quer religiosas ou não.
    Por favor Sr M.z. não seja xenofobo,afinal somos todos diferentes mas todos iguais,ou sera que se esquece de que os cinco dedos de uma mão não são todos iguais.

    • al rachid al shahid diz:

      mais um que ilumina as madrassas em Portugal
      algums professor de iluminaçao..
      ou algum que come debaixo da mesa com eles…
      a tantos que venderam a nossa nacionalidade
      com falsos papeis ou facilitaram nas embaixadas para legalisarem os papeis dos que hoje ocupam a praça de espanha todas as sextas feiras..

  69. Pnr4Ever diz:

    Tanta polemica com esta gente, mas porque?
    A primeira coisa a fazer era prohibir toda entrada de muçulmanos(mouros) em Portugal so pelo respeito da nossa historia, da nossa religiao. Por outro lado os que cà estao seriam levados “ao colo” para passar do outro lado do mediterraneo, jà o fizemos nao seria a primeira vez, jà estamos habituados.. è a nossa forma de honrar a nossa naçao portuguesa, a nossa portugalidade. Que pena tenho eu de os meus antepassados no sec XV nao conseguirem encontrar o caminho para arruinar a meca como era previsto! seguimos antao caminho para a India.. que pena!

    Estes mouros sem ser o ódio do europeu, do branco do catolico nao têm nada que lhes reste, mas è sempre nesta Europa que querem ficar, neste continente de “malditos e intolerantes catolicos” que querem vir!! Porque sera? Alguma explicaçao?

    Uma dica.. qualquer estado europeu proporciona niveis de apoios sociais(educaçao, saude, formaçao, cultura, comida, lojamentos..) aos estrangeiros sem discriminaçao que nem d’aqui a 100 anos existirão nesses tais paises de mouros.
    Que tal do estado dos mouros nos paises do golfo? Nao seria os paises ideais para viver a vossa fè? Alguma resposta?.. Nada? porque nesses paises os vossos proprios irmaos da tal religiao da paz & tolerancia os tratam como animais, como sub homens..

    Nao compreendem que nao hà um unico pais onde nao provocam o odio.. Aqui estamos na europa, em terras catolicas, com a nossa cultura, as nossas historias milenarias, as nossas paisagens, as nossas linguas, a milhoes d’anos de distancia cultural, falta de sub desenvolvidos nao temos (jà temos os nossos) e de culturas obscurantistas que sao o esgoto do mundo ainda menos..

    Num futuro proximo, outra vez, pela nossa Europa toda, um fogo vai começar a arder, acabando num incendio enorme, que ira se propagar a todos sitios contaminados, sem esquecer algum.
    Reconquista jà!

    Pois que deus assim o quis.

    • Adelaide Monteiro diz:

      ó tótó….. para a tua informação os mouros… os arabes e o raio que o parta não só deixaram na cultura portuguêsa os azulejos, varias palavras, monumentos, arquitectura etc.
      Para a tua informação quando o vaticano secou os cofres da igreja (em gastos com amantes, putas, festas, bacanais, subornos, roupas etc), inventaram de fazer uma cruzada com a justificação de reconquistar a terra santa (que nunca foi deles pelo simples facto que os primeiros cristãos nada terem a ver com o cristanismo de hoje inventado na europa)…… mas a cruzada era simplesmente para engariar mais dinheiro para os bolsos.

      Então o que fizeram?!!
      Simplesmente saquearam, mataram, dizimaram tudo e todos pelo caminho…. em nome do dinheiro…..

      Nessa altura existia um imperio Bizantino de quase 1000 anos. Onde a capital se situava no oriente medio onde hoje é jerusalem….. Onde a Tolerância religiosa, etnica, cultural era mantida por seculos.
      Apareceu a igreja catolica e destruio tudo em nome de Deus.

      Voltando a igreja Catolica:

      Se procurarem livros sobre os papas e a historia do Vaticano, vão encontrar escandalosos casos desde cardeais a papas.Desde a criação do Vaticano e igreja católica depois do século V (D.C) tanto os papas e restantes membros do Vaticano mantinham varias amantes (desde prostitutas, cortesãs, mulheres casadas ou solteiras… viúvas, pobres ou ricas…. desde a rapazes e raparigas)
      A pedofilia não tem 60, 40 nem 20 anos! Sempre existio na igreja!

      Todos eles tinham filhos bastardos, só conheço o caso da Família Borgia onde o Papa Alexandre tinha assumido se não me engano 5 filhos com uma mulher muito rica e respeitada dona de varias propriedades e estalagens. (Claro que ele tinha mais filhos com outras, mas nunca assumio nenhum). Este mesmo papa e a sua familia (os filhos) tinham propriedades e riquezas, chagaram a secar os cofres do Vaticano……

      Outros cardeais e papas de varias épocas fizeram o mesmo. No tempo das cruzadas (com o intuito de encher os cofres do Vaticano), nações, povos, tribos, países, culturas…. foram massacradas… destruídas… em nome de Deus.
      Pregando que só a religião católica era pura e verdadeira (nem outros cristãos escaparam). Onde foi destruído um império Bizantino de quase 1000 anos.

      – Essa mesma igreja que foi fundada e construída a base de mentiras que possibilitavam o poder do Homem na igreja e proibindo a mulher de ter qualquer participação importante nela.

      – Essa mesma igreja que ao longo de quase 1500 anos da religião católica mudou e alterou a bíblia e tudo o que os 1º cristãos seguidores de Cristo pregavam. (pois é o cristianismo tem uns 2000 anos mas o catolicismo não) (por volta do século VI e qualquer coisa a igreja cristã já bastante conturbada dividio-se em dois, os ortodoxos e os católicos)

      – Essa mesma igreja que mandou milhares de crianças para as cruzadas onde foram mortas como é óbvio nas batalhas sangrentas pela busca de ouro e poder.E onde permitiu-se que milhares de crianças fossem levadas das suas casa para trabalharem em propriedades de cardeais….

      – Essa mesma igreja que tinha perseguido judeus, muçulmanos, ciganos……. etc Enquanto em Jerusalém e outras partes do mundo a tolerância entre religiões, culturas e raças era mantida!

      A caça as bruxas onde no período medieval mulheres foram queimadas vivas por bruxaria. Onde se um homem entendesse de ervas, medicina, se fosse escultor, pintor, poeta, pensador, artista…. era considerado até um Papa ou santo. Caso fosse uma mulher era BRUXA!As mulheres lindíssimas e belas (ou cuja a beleza era diferente das normais), as ruivas…. todas eram perseguidas como bruxas, culpadas por todos os males e infortúnios que acontecessem.

      Posso ficar aqui a enumerar e enumerar tanta coisa! RELIGIÃO É UMA COISA MUITO PESSOAL E BONITA. DÁ FORÇAS E ESPERANÇA. MAS QUANDO PESSOAS USAM A RELIGIÃO NA POLITICA, PARA ALCANÇAR PODER E CONTROLAR O POVO, SE TRANSFORMA EM EXTREMISMO, IGNORÂNCIA, INTOLERÂNCIA, HIPOCRISIA, MALDADE ….

      Cada um é livre de acreditar no que bem entender, desde que não imponha as suas crenças e ideias aos outros.

      Deus é um só! E religião é algo entre cada um e Deus e nunca entre homem para homem.

      O Vaticano e outros a muito se esqueceram que Deus disse: respeito e tolerância para com a crença e religião de cada um.

      • Adelaide Monteiro diz:

        Cultura geral
        Historia da Humanidade
        Geografia Politica
        Religião
        ………. antes de falar é preciso lêr!!

      • | diz:

        IGNORANTE OU MUSLA INFILTRADA!

        O IMPÉRIO BIZANTINO FOI DESTRUIDO PELO iSLÃO!

      • | diz:

        ó tótó….. para a tua informação os mouros… os arabes e o raio que o parta não só deixaram na cultura portuguêsa os azulejos, varias palavras, monumentos, arquitectura etc.

        tretas!

      • al rachid al shahid diz:

        que grande leccionista…
        parece que vais nos ensinar a historia da cristandade..
        bem que muita gente abusou em nome de Deus, para seu proprio proveito, e até mandaram matar pessoas em nome de Deus no tempo da inquisiçao, quando a religiao crista era atrazada querera dizer que somos todos atrazados e devemos imediatamente convertermos ao islao oh toto monteiro com barbas e kamis
        a moda antiga..

    • al rachid al shahid diz:

      Eu so pela entrada dos Mouros em Portugal
      quando poderemos tambem ir libramente para terra deles, criar empresas,falar de cristianismo a qualquer um “em marocos quem falar de cristianismo para converter um maroquino ”vai imediatamente para a cadeia…
      e quando nao queimarao igrejas nem assassinarao os padres como aconteceu na algeria, frailes de Tibhirine
      sao todos bondosos mas tem todos uma missao
      converter nos ou converter a malta nova…

  70. Adelaide Monteiro diz:

    Crimes de guerra e crimes contra a humanidade:

    USA
    – 1º explosão de bomba atomica, 1945 Novo Mexico.
    – hiroshima e nagasaki. Agosto 1945
    – Armas enviadas a Georgia para atacar Ossetia enquanto todos dormiam
    – Armas biologicas, viruz, doenças… largadas e testadas na Africa e outros continentes até hoje.
    – 11 de Setembro, trabalho interno
    – Madrid 2004, Treino Metro ataque bomba.
    – Londres 7 Julho 2005, ataque terrorista .
    – Suporte a Israel no ataque quimico a um hospital na palestina.
    – Venda de armas para piratas da somalia e outros
    – Guantanamo
    -Iraque (atacado e destruido sem nunca terem apresentado motivos)
    – etc etc etc etc etc etc etc etc……

    Terroristas ??? quem sãos os terroristas??
    A maior compania de armas no mundo pertence a EUA
    Para vender precisam de terroristas e guerra.. então EUA os faz.

    Muslims are not terrorists!
    Ok, have stupid extremists but you can find them in any religion and culture and country. Muslims , Christians, Hindu, Jewish….. all have extremists but USA choose muslims and now persons like you with brainwashed or simply ignorant make coments like that.

    Não te escondas no teu mundo pequeno e medíocre e não julgues ninguem.
    TV, Media, jornal. São perigosos por só mostrarem o que eles querem que tu vejas.

    Presta atenção da proxima vez que vires na TV um ataque bomba num dos paises arabes/ muçulmanos e vais ver pessoas completamente normais a chorar e a gritar com medo e desespero enquanto TU ESTARAS SENTADO EM SEGURANÇA NO TEU SÓFA!
    A OUVIR SÓ A PALAVRA TERRORISTA SEM NUNCA OLHAR PARA O POVO QUE É ESMAGADORA MAIORIA QUE TEM QUE CONVIVER COM ESTA REALIDADE TODOS OS DIAS.

    • | diz:

      crimes contra a humanidade:

      -genocidio de 270 milhões de não muçulmanos
      -genocidio no darfur
      -uso de crianças como escudos pelos terroristas hamas
      -milhares de mutilações genitais anualmente
      -«casamentos» pedófilos
      -9/11
      -tortura e assassinato de milhares de crianças na russia
      -ataques bombistas a clubes nocturnos
      -destruição de locais religiosos, cristãos, hindus, budistas, etc
      -destruição dos budas no afeganistão
      -ataque a timor
      -decapitações
      -ataques suicidas contra civis
      -escravatura no sudão
      -violações de não muçulmanas
      -carnificina em madrid, bombaim, bali e londres
      -lideres islâmicos a apelarem à destruição dos USA e Israel todas as sextas-feiras nas mesquitas
      -etc

    • Adelaide Monteiro diz:

      PARA O zorroalgarvio

      primeiro….. Iram … Estás a falar sobre o regime do Xá que era tambem islamico…. Um regime muito ocidental mas nunca deixou de ser regime.
      Esse regime que muitos lutaram e perderam a vida para por Khomeini no poder sem saber que era algo bem pior que dura até hoje.
      Mas qui estamos a falar de politica usando religião para controlar o povo e não da RELIGIÃO EM SI.

      Antes de falar disparate lê a historia desse país e para de repetir o que assimilas na TV.

    • al rachid al shahid diz:

      muito tu falas em bombas irmao toto adelaide monteiro
      es perito em historia ,e jornalismo
      talvez em bombas,pelo menos conheças bem..
      falas o ingles,
      criticas facilmente,
      falas o portugues perfeitamente
      e religiosamente
      mas escondes as barbas com um nome de mulher portuguesa perito nao dupla linguagem nao é oh adelaide monteiro .al takia …?
      e essa ho irmao adelaide?

      Muslims are permitted to LIE because the Koran says so. Al takiyah Al taqiyya!

      Taqiyya: The trick is to convert people to islam by any possible way

      Islamic Imam explains why Jihad is good for you

  71. | diz:

    Por favor Sr M.z. não seja xenofobo,afinal somos todos diferentes mas todos iguais,ou sera que se esquece de que os cinco dedos de uma mão não são todos iguais.

    ignorante sobre o islão!

  72. | diz:

    *O iSLÃO CASTROU MILHÕES DE ESCRAVOS!

  73. | diz:

    o islão atacou

    -arabes pagãos
    -judeus
    -persas
    -bizantinos
    -hindus
    -egipcios
    -nubios
    -berberes
    -chineses
    -turcos
    -malaios
    -tailandeses
    -indonésios
    -filipinos
    -etc

  74. . diz:

    The justification for mass immigration given by NuLabour is that immigrants bring ‘Vibrant Cultural Enrichment™ ‘ to our otherwise drab English lives.

    Now to a certain extent this is true. Wherever the Chinese settle you get Chinatowns, which become tourist attractions. In contrast, wherever the Jihadists settle you have ghettoes which become no-go areas. Obviously, some groups are more vibrant than others.

    So what have the Muslims contributed to our cultural enrichment?
    Zero? – no, the number 0 was a Hindu invention.

    In fact they have contributed less than zero, they have a negative effect on all aspects of society.

    Islam is a moribund culture that has produced nothing of any significance to the rest of the world for the past five hundred years, with the one exception of the new cinematic genre of ‘Jihad-Snuff’ videos, showing now at a mosque near you.

    Islamists have a deleterious effect on education, with attempts to rewrite history so that the Muslims are given credit for inventing everything, and aggressive demands to ban music, visual arts and drama from the syllabus.

    There’s the old joke about the difference between the Islamic world and a pot of yoghurt, but it’s beyond a joke when they try to impose their repressed and culturally barren stone-age culture on our kids.

    They have disrupted our once civilised society. They have made air travel into even more of a nightmare than it was. They have flooded the country with heroin.

    Kuffar teenagers in enriched areas are scared to go out in case boys get attacked by gangs of ‘Street Jihadists’ and girls by gang rapists. Even young children are vulnerable to Islamic paedophile gangs.

    They have destroyed trust. We can no longer trust doctors if they are Muslims. We can no longer trust police if they are Muslims.

    They have destroyed free speech. We can no longer discuss religion without being arrested. They have given our control-freak government the perfect excuse to increase their surveillance into everybody’s lives.

  75. Adelaide Monteiro diz:

    Para o ZANA

    PARA DE FALAR ASNEIRA SEU IMBECIL!!!
    Estás a dar corda a todos com os teus comentarios radicais e parvos.
    Uma coisa é responder a estas pessoas com base em cultura geral, historia da humanidade …. para que eles possam ver que não é nada inventado o que eu digo, e que a ignorância é o que anda a destruir tudo ao invés de tar a dar respostas como as tuas onde só vão gozar contigo e te mandar para a merda!!

    Tu não é muçulmano! és um pobre de espirito radicalista que da mesma maneira como eles fazem assimila todo o tipo de idiotices.
    Aprende o que é o islão primeiro e para de TE ARMARES EM SALVADOR E DE ATACAR AS PESSOAS. Eles têm o direito de acreditarem no que bem intendem, só acho mal tarem a falar de coisas que não sabem só por que na TV viram isso ou aquilo. Por isso que eu leio e estudo muito tanto historia da antiguidade, mediaval e contemporania…. geografia politica e não só… religiões seja ela qual for. cultura geral… para poder responder com base na realidade e não gritando Deus é grande, que só vai piorar as coisas.

    SHAME ON YOU

    • al rachid al shahid diz:

      O MESTRE IRMAO ADELAIDE FALOU..
      entao queres nos ensinar em cultura geral
      ho mestre…mostra la os teus conhecimentos
      para que vejamos a profundidade da tua luz..
      a forma como vai nos enluminar..
      e qual é a finalidade da tua sciencia luminosa.. va diz la a que pontos queres que chegamos.. queres que sejamos todos os teus fieis na tua mesquita…a ouvir as tuas rezas ou as tuas pregas contra os kaffirs portugueses? os que ainda nao se converteram a tua luz?

      reconheço que ai algo que gostei das tuas palavras..temos o direito de acreditar naquilo que queremos…
      se fores um musulmano tolerante e denunciares as asneiras e as astucias guerreiras ou taqiyya dos teus irmaos, bem teras o meu respeito, se usares a dupla linguagem e tentes disfarçar a realidade entao podemos dizer que nao es melhor que os outros..
      diz me la mestre o que é que pensas dos individuos que poem bombas aos inocentes para explodirem os infieis, prometendo ao martir bombista 72 virgems nos paraiso?

      • al rachid al shahid diz:

        as 72 virgems….

        aonde é que ele viu essas 72 virgems?

        72 virgins

    • al rachid al shahid diz:

      diz me la mestre o que achas do jihad fard ‘ayn ? contra todos os nao musulmanos…

      Verdict relatif à la préparation militaire en
      vue du jihad dans la voie d’Allah

      http://www.ansar-alhaqq.net/preparation_militaire.php

      o que é tu achas daqueles que seguem a missao
      do oussama?
      Exécutez la mission d’Oussama

      http://www.ansar-alhaqq.net/mission_oussama.php

      o que é achas desta missao e destes irmaos islamicos? diz la o que pensas? tem razao de combater com corpo e alma os nao musulmanos?

      Ô vous les musulmans !

      Istawçou bidjaychi Oussama khayran ! (Prenez soin de l’armée d’Oussama)

  76. Adelaide Monteiro diz:

    Por que é que quando um homen ocidental mata, explode uma bomba….. viola…. espanca uma mulher etc
    É chamado de doente ou criminoso, é internado ou é preso.

    MASSSSS… quando alguem do oriente faz o mesmo é logo TERRORISTA!!

    A meu ver a m****** é a mesma!
    Tanto um como o outro é um doente, psicopata, retardado, com complexos de inferioridade….
    SO MUDA A EMBALAGEM.

    • al rachid al shahid diz:

      bem por ai respondes perfeitamente a definiçao do terror
      mas nao dissestes se o fazer o terror em nome de Deus como gritam muitos “Allah AKBAR” ” Deus é Grande ” se é bem o mal….

      é como aqueles que cortam o pescoço dos pobres infeis, ou prisoneiros gritando Allah Akbar o que é que achas de dizer tal palavras divinas no acto tao barbaro?

      mas diz me la oh irmao adelaide

      o que é pensas da condenaçao a morte
      pela apostasia ou do musulmano que renega a sua religiao ou o que nao paga o zakat?

  77. b.b diz:

    vao a merda seus portugueses do caralho

  78. | diz:

    Tabari IX:113 “Allah permits you to shut them in separate rooms and to beat them, but not severely. If they abstain, they have the right to food and clothing. Treat women well for they are like domestic animals and they possess nothing themselves. Allah has made the enjoyment of their bodies lawful in his Qur’an.”

    Qur’an 4:11 “Allah directs you in regard of your Children’s (inheritance): to the male, a portion equal to that of two females…. These are settled portions ordained by Allah.”

    Qur’an 2:282 “And get two witnesses out of your own men. And if there are not two men (available), then a man and two women [a man is worth two women, and one man is always needed], such as you agree for witnesses, so that if one of them (two women) errs, the other can remind her.”

    Bukhari:V3B48N826 “The Prophet said, ‘Isn’t the witness of a woman equal to half of that of a man?’ The women said, ‘Yes.’ He said, ‘This is because of the deficiency of a woman’s mind.'”

    Qur’an 24:34 “Force not your slave-girls to whoredom (prostitution) if they desire chastity, that you may seek enjoyment of this life. [And here’s the freedom-to-pimp card:] But if anyone forces them, then after such compulsion, Allah is oft-forgiving.”

    • al rachid al shahid diz:

      uma coisa que nao intendo é o slave girl..
      porqué que na religiao musulmana o homen deve ter uma mulher escrava.. ou uma escrava feminina….quando a escravatura acabou !

  79. | diz:

    Nessa altura existia um imperio Bizantino de quase 1000 anos. Onde a capital se situava no oriente medio onde hoje é jerusalem….. Onde a Tolerância religiosa, etnica, cultural era mantida por seculos.
    Apareceu a igreja catolica e destruio tudo em nome de Deus.

    treta! o islão destruiu o império bizantino!

  80. | diz:

    “Nessa altura existia um imperio Bizantino de quase 1000 anos. Onde a capital se situava no oriente medio onde hoje é jerusalem…..”

    A CAPITAL ERA CONSTANTINOPLA!

    • al rachid al shahid diz:

      CHAMAVA SE …O Império Bizantino (em grego Βασιλεία Ῥωμαίων), inicialmente conhecido como Império Romano do Oriente INVADIDO PELOS TURCOS E O ISLAO DESDE..1204

      A QUEDA DA CAPITAL ROMANA DO ORIENTE..
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Imp%C3%A9rio_Romano_do_Oriente

      OS ISLAMISTAS PENSAM QUE A EUROPA ESTA CAIDA
      UMA EUROPA UNIDA EM FORçA SERIA CEM MAIS PODEROSAS QUE AS FORçAS DAS LEGIOES DE CESAR

  81. Anónimo diz:

    Seus cegos e burros, o sr maquina zero começou a gerra e bazou e voces continuam.

  82. Anonimo diz:

    Vocês são cegos…
    O maquinazero começou a guerra e bazou. E vocês?
    Cegos…

  83. | diz:

    Os moçárabes eram vítimas de muitas vexações discriminatórias. Assim, por exigência dos pactos realizados com os muçulmanos dominadores, eram obrigados:
    a dar hospedagem gratuita nas suas igrejas e casas, durante três dias e três noites, aos viandantes muçulmanos.
    Os cristãos não podiam vestir nem calçar como os muçulmanos;
    tinham de rapar só a parte anterior da cabeça;
    era-lhes vedado andar de cavalo;
    podiam deslocar-se apenas de mula ou de burro, desprovidos de selins e de estribos, e viajar com os dois pés pendentes para o mesmo lado do animal;
    não podiam andar munidos de espada, nem fabricar ou utilizar armas.
    Relegados pelos invasores para os meios rurais, os moçárabes viram-se obrigados a trabalhar nas suas antigas terras, mas em proveito dos novos donos, que os oneravam com pesados impostos.
    Por exigência da lei alcorânica, eram obrigados a pagar duas espécies de impostos: a jízia ou capitação e o caraje (harâj). A jízia era uma contribuição imposta a cada cristão e devia ser paga no fim de cada mês lunar. Com o seu pagamento, era-lhes garantida a liberdade religiosa concedida pelo Alcorão às «gentes do Livro» (ahl al-kitâb).
    Apesar dos privilégios a que dava direito, a jízia era um mal a que obrigatoriamente deviam sujeitar-se os cristãos. O próprio ritual do pagamento visava humilhar os contribuintes e induzi-los a renegar a religião cristã. De pé e publicamente, o cristão depositava o imposto nas mãos do recebedor que, por sua vez, o entregava ao senhor, solenemente instalado numa poltrona. Depois, o senhor, seguido normalmente pelos muçulmanos presentes, agarrava o cristão pelo pescoço e exclamava, em tom sarcástico: «o dimmi, inimigo de Alá, paga a jízia».

    • al rachid al shahid diz:

      foi por isso que ainda no ficou a cizia do almoxarif para pagar quando se compra um bem ..os tipos so trouxeram foi impostos..
      e separaçao de classes na sociedade deles os musulmanos e os os infeis ..

      • al rachid al shahid diz:

        em que os infieis sao sempre abaixo deles….

        hoje tambem é assim
        diz essa moura, é preciso na questao historica ensinar a historia aos brancos do occidente que ela chama ou os abaixo do cao
        porque tem um defice em conhecimento é e é preciso educar los..
        Il faut éduquer les sous-chiens, les blancs »

        musulmanos num autocarro publico em frança..

        Cris d’amour musulman dans un bus, destinés à leurs amis kouffars

        dentro de um autocarro frances
        agression d’un citoyen français par des racailles dans un bus
        Agressão “Multiculturalista” em Paris
        agression d’un citoyen français par des racailles dans un bus

        sobre o alcarao o jovem islamista jura e promete dar uma sova ao velho frances..

  84. | diz:

    Dhimmis
    Os documentos latinos, castelhanos e portugueses medievais designam-nos por moçárabes, palavra que vem do árabe musta’rab (tornado árabe), para significar os cristãos que, não tendo abdicado da sua fé, aceitaram viver sob o domínio islâmico.

  85. […] Palmela. E cá até aposto que o Mamadou tem nacionalidade portuguesa. O comentário foi publicado aqui Gostar disto:GostoBe the first to like this […]

  86. Anonymous diz:

    More than thirty Christian guest workers in Saudi Arabia were arrested by the authorities for holding a prayer meeting. The offenders, both men and women, were rounded up, thrown into jail, stripped, and beaten for their blasphemous behavior.

  87. Gondes diz:

    If this site is enriched by English comments (of a Portuguese Universal citizen) besides the equivalent Portuguese critical comments of the colegio islamico de palmela, escola islamica de odivelas e outra trama do c.i. sul tejo or similar designation (in fact initial Portuguese cells of future distorting madrassas), so be it.
    I just finished watching on portuguese controlled television (controlled by muslim lobby, by lesbo-gay lobby, by socialist lobby, by everything that connects to the garbage of previous portuguese shame now in Paris pseudo-studying philosophy but living partially on the funds and status he acquired exploring Portugal) a program about the above mentioned islamic schools.
    And I am appallled by the hypocrisy of this islamic school (the first Portuguese madrassa, in a land whose People will never accept this type of sect or cult of a false-prophet false-holy book coran and false-basis of peace through initial hypocrisy until final sharia). And what disturbed me more, was the affirmation that such school of under-world hypocrisy is intended to be set as a model for other schools in Portugal of same type and leadership. The hell with followers of hypocrisies, the hell with islam overall everywhere, the hell with what Jesus Christ also called as “sepulcros-caiados”, that is dead humans with humanoid bodies.
    If your school is in fact so good in those falsely claimed basis (transnational multicultural and multireligion respectful experiences) why don’t you propagate it in your original islamic countries? Propagate them in saudi-arabia (a land that before the criminal adulterous pedophille scizophrenic degolator and false-prophet mohamed, had several jewish and christian communities, besides being essentially full of idolatry of several stone goods one of which was — immagine — called allah), in syria in turkey in all middle east even in iran (where there were many ruins of orthodox churches, before the hord of invasions of the arabs …), in algeria (where algerian citizens are prohibited from having Bibles at home, even killed and pursecuted by that fact), etc etc etc from pakistan (where priests and Christians are killed in their churches) afghanistan, and the far away indonesia (where school children are killed degolated in the streets by islamo-fascists just because of being Christian). What a shame of a pseudo-religion — in fact just a sect or a cult, albeit and organized criminal cult — but nothing at all of a truthfull religion.
    You are taking profit (as opportunistic religion of opportunistic mental-blinded people) of the freedom that West provides you, to impose here your false-beliefs that impeach freedom or liberty itself.
    I am fed up of such hypocrisies of sinners for sinners, because of liars for liars, beliving and imposing the beliefs of a false-prophet (mohamed) and false-holy or religious book (coran). There is nothing good in coran that was not said written and taught before (in fact 600 years before) because on those parts it was plagiated copied and distorted (to arab interests) from The Holy Bible (specially The New Testment of The Holy Bible); of badness or wrongness the coran is almost full of it, which proves it does not emanate from God Almighty from solely from a sinful commoner and his oportinistc followers that converted him in an opportunistic criminal political-economic leader and thereafter into an explosive false-prophet of a false-religion (in fact cult or sect).
    So be aware that we PORTUGUESE have our site on you. Be quite and you want to propagate anything, do it at your initial orygin countries and communities where you came from initially. Be your missionaries there, we do not need you here. The message is quite clear; I sincerely hope you did understand!
    Finally, I lived dozen years in saudi arabia — one of the heads of muslim and islamic hypocrisy — but I left for ever this evil place for the last 1400 years.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: