As gargalhadas da Al-Qaeda

Muito se devem rir os terroristas muçulmanos com gente como Ana Gomes e Carlos Coelho. A senhora, que andou por Timor porque não havia sítio mais longe para onde a mandar, parece possuída pelo Demónio, num afã de denunciar os grandes criminosos que são os países europeus e os Estados Unidos, a propósito de uma imbecilidade alarvemente chamada ‘voôs secretos da CIA’. O alucinado Carlos Coelho ergue a espada e desmascara esses trafulhas que são os governo americano e inglês, sob o mesmo pretexto – tal como tentou fazer, em tempos, com um inquérito ao Echellon. São dois grandes contributos para enfraquecer a luta contra o terrorismo. Juntos, fazem parte do grupo de suicidas que só vê o perigo vir dos governos democráticos. Parafraseando o óptimo anúncio da Prevenção Rodoviária, era metê-los a todos num avião.

2 Responses to As gargalhadas da Al-Qaeda

  1. O perigo não vem dos Governos democráticos, apenas, e sublinho este apenas. Muito inconscientemente ingénuo será aquele que só vê o perigo vir do mundo islâmico. Ambos os “mundos” são altamente perigosos. Cada qual à sua maneira. E permita-me considerar, que a perigosidade ocidental é tão ou mais tirana: só que é encapotada.

    PS: O anúncio de que fala é talvez a pior ideia que alguma vez vi na televisão: é ridiculamente mau, tristemente criativo. Pior só mesmo o do Gervásio, que até aprendeu a reciclar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: