Aviso geral – Regras de boa educação

Meus caros amigos, inimigos, adversários e outros: posts, aqui, sem palavrões, por favor. Obrigado. Comentários sobre posições, ideias, afirmações, princípios, opiniões, etc, etc. Insultos gratuitos peço que tentem evitar. Eu também tento. Corrijam-me, se errar. Não sou como o talentoso “opinion-maker” Carlos Morais José, que confunde Orçamento de Estado com Balança de Pagamentos. Quando erro e me provam isso, peço desculpas e corrijo o erro.

8 Responses to Aviso geral – Regras de boa educação

  1. Ana diz:

    Realmente a boa educação nunca abunda muito neste espaço. Respeito acima de tudo!

  2. Orlando diz:

    Sobre os anormais que produziram alguns destes comentários acima, deixei um recado no meu blogue.

  3. Anónimo diz:

    Heil Máquina Zero, nosso líder extremista!!

  4. Luar diz:

    Caro Máquina Zero, vou tentar conformar-me com as novas regras. Está prometido!

  5. e como apetece às vezes deitar cá para fora umas atordas!…

  6. Veliberalino diz:

    Palavrões é uma coisa. Insultos é outra coisa, muito diferente e muito mais perigosa. E nem precisa de palavrões.
    Ora, há que distinguir!…

  7. F***-se!!! Então onde fica a liberdade de expressão???
    Já não se pode expressar o que nos vai na alma?

    Agora fora de brincadeiras, parece-me bem, o ambiente fica muito menos poluido.

  8. Subscrevo.
    Vivemos em Democracia… mas é preciso saber respeitar o próximo.

Deixe uma Resposta

