Ataque ao Máquina Zero?

Leitor amigo, aqui, chamou-me a atenção para o facto de lhe ter surgido uma janela de alerta, quando colocava um comentário neste blogue, alertando-o para a possibilidade de a informação poder ser redireccionada para um site não-seguro. Já agora, gostaria de saber se isso aconteceu com outros. Obrigado.

9 Responses to Ataque ao Máquina Zero?

  1. Sim, acontece comigo sempre que comento algo aqui, aliás no meu blog também. O MZ pode visitar-me e dizer-me aqui mesmo se assim acontece.

    Sempre pensei que isso fosse algo normal deste servidor, mas se assim não for é bom estar a par disso e de confirmar junto servidor WordPress o que se passa..

  2. [ CJT ] diz:

    Épá… também estou a ser atacado… e mais uns milhares de blogs…
    Mas porque raio haveria de ser o Máquina Zero atacado?
    Ora…

  3. Aqui tenho a resposta de um administrador do WordPress:

    «Hi,
    Your information is safe.
    This is an error that Internet Explorer displays.
    It can be switched off – there should be an options for that?
    It happens because part of people’s blogs are behind more security than
    other parts of the domain. At no time is there a risk.»

    De facto, a mim apareceu-me sempre desde o ínio essa janelhinha, mas parece que o MZ nunca a terá vsito, logo deve ser algo relacionado com a protecção que tem no seu, e eu no meu, computador.

    esperemos que não seja nada de mais e que não estejamos a ser vitimas de um maquiavélico processo orwelliano.

  4. Ana diz:

    Sim, acontece sempre que comento. O servidor já sabe o conteúdo deste blog.LOL. Não, estou a brincar. É só clicar em Yes que fica tudo bem.

  5. Nunca vi a tal janelinha, talvez porque uso o Mozzila Firefox e, aparentemente, é uma opção do IE que aciona a tal janela. Bem, de qualquer forma vou ficar mais atento e reforçar os meus sistemas de segurança.

  6. robertos diz:

    Tengo Protector Mc Afee…..

  7. Obrigado. Eu uso o Norton e mais alguns truques que um amigo infomático me instalou..

  8. Amigo diz:

    É bom para si que esteja muito bem disfarçado.

    Como deve saber nenhum sistema é 100% eficaz…

  9. Ó meu Amigo, como você nem imagina… Mas obrigado pela preocupação…

Deixe uma Resposta

