Notícias recentes dos adeptos da religião da paz (*)

  • O filho do cineasta Theo van Gogh, assassinado por terroristas muçulmanos, foi várias vezes ameaçado e agredido por jovens imigrantes muçulmanos. A polícia holandesa tem feito “vista grossa” a estes actos criminosos.
  • Sabujos ingleses conseguiram obrigar a polícia de Londres à criação de um comité de muçulmanos, a quem deverá ser pedida autorização, antes de ser lançada alguma operação contra suspeitos de terrorismo. O referido comité terá poder de veto sobre as operações policiais.
  • A ópera Idomeneo, de Mozart, foi retirada de cartaz, na Alemanha, devido ao facto de incluir uma cena que pode ofender os muçulmanos. Por cá, espera-se com alguma ansiedade o que o intelectual Yossuf Adamgy terá a dizer em relação à aos Lusíadas, uma vez que contém também matéria ofensiva do Islão (Canto IV, 100).
  • O líder da organizão muçulmana indonésia Jemaah Islamiyah, Abu Bakar Bashi, considerado responsável pelos ataques bombistas de Bali, considera que a visão de mulheres semi-nuas na Televisão é mais perigoso que os atentados bombistas que mataram cerca de 200 pessoas.

(*) Vidé Hadit 14 (Hadit: ditos ou afirmações de Maomé, que constituem parte fundamental dos preceitos da religião muçulmana. “O Hadit é tão importante que, sem ele, o Livro Sagrado e o Islam não podem ser completamente compreendidos ou aplciados na vida prática dos fiéis” – in “The Place of Hadith in Islam”, de Khalid Alvi, American Trust Publications.)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: