Citações, comentários, perguntas e respostas (1) 28.9.06

  • “Rendimento médio dos espanhóis deverá alcançar média da União Europeia no final da actual legislatura (2008)” – DN, 27.9.06.
  • Como vêm, não é assim tão difícil.
  • “Tenho muito gosto em pertencer a um país que permite que as pessoas se convertam ao Islão. Em alguns países, o contrário é arriscar a própria vida.” – Patriarca de Lisboa, D.José Policarpo, DN 27.9.06
  • E o sheik Munir, que também é cidadão português? Pensa o mesmo ou acha que este Hadit deve ser aplicado?
  • “Portugal bateu, em 2005, todos os recordes de apreensão de cocaína na Europa, com mais de 14 toneladas confiscadas.” – Público, 26.9.06
  • E quantas toneladas não foram apreendidas?
  • “O culto da vítima defende que os árabes são o principal alvo do Ocidente.” – Samir Kassir, escritor libanês, assassinado em Junho de 2005.
  • Calimero à escala mundial.
  • “(…) nos dias de hoje, a Europa está semeada de Chamberlains e Daladiers, os tais líderes que se curvaram perante Hitler, pensando encontrar a paz com a sua cobardia e venda de povos da Europa a Hitler.” José Manuel Barroso, DN 26.9.06
  • Basta cortá-los rente ao chão. Ficam na terra, para adubo.
  • “PT Multimédia devolve 8,9 milhões a Joaquim Oliveira” – Público, 27.9.06
  • Porquê?
  • “Tarefas consideradas humildes deixaram de ser aceites pelos portugueses – em Portugal, não no estrangeiro, onde são anónimos desconhecidos e por isso não se envergonham.” – Francisco Sarsfield Cabral, DN 16.9.06
  • Para além disso, ganham três vezes mais do que em Portugal.
  • “Bloco de Esquerda defende fins-de-semana de três dias” – Público, 18.9.06
  • E meses com 15 dias.

10 Responses to Citações, comentários, perguntas e respostas (1) 28.9.06

  1. Ana diz:

    Essa do BE já sabia… Eles defendem um aumento do n.º diário de horas de serviço… Ficávamos com o mesmo n.º de horas de trabalho por semana, distribuídas por apenas quatro dias… Assim de repente, nem que parece mal, mas se pensarmos, é a verdadeira política do preguiçoso…

  2. Pois. Imaginam a quantidade de empresas que não deslocalizavam as suas fábricas, fazendo-as sair de Portugal, se estes alucinados do Bloco de Esquerda alguma vez se aproximassem do poder…

  3. E quanto é que custava, com três dias de descanso, manter hospitais e transportes a funcionar? Já reparou que tinha que se pagar mais um dia de trabalho extraordinário, a cada trabalhador desses sectores? As contas não são tao simples como o BE quer dar a entender…

  4. Ana diz:

    Tem razão… O Máquina sabe que eu sou simpatizante da Esquerda… mas isto torna-se ridículo… Temos é de levantar o país, e só conseguimos se trabalharmos mais….

  5. Ana, estou a ver que você se está a transformar numa “mulher às direitas”… Já deu os primeiros passoss… Eh, eh, eh…

  6. Ana diz:

    Não, não…. eu sou de esquerda, não concordo é com tudo o que eles propõem… Quando propõem, quando não se limitam a dizer que o Governo faz tudo mal, mas não apresentam propostas….

  7. Vera diz:

    LOL O BE deve andar a vender-se ao Islão! Até já acrescentaram anti-produtividade, à sua enorme lista de antis… s+o falta querem umas férias escolares para o ramadão e aceitar justificações de faltas porque estava na hora de rezar..

  8. Minha cara Vera, não está assim tão longe da verdade. Há uma escola secundária em frente à Mesquita de Lisboa, na Praça de Espanha. Sabe que essa escola fecha, nos dias sagrados do calendário religioso muçulmano, para não incomodar os crentes militantes na religião da paz?

  9. Vera diz:

    …. E eu que reclamo da minha prof comunista de política…
    Gostava de saber em que é que as aulas em frente à mesquita os incomoda.
    Lambem-lhes as boas e depois admiram-se qd abusam da confiança..

  10. Nada. É apenas a tradicional atitude “dhimmi”, a subserviência europeia (quase sempre de esquerda) a tudo o que não seja cristão nem caucasiano.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: