Um simpatizante de Esquerda, mas inteligente

caetano_veloso1.gif

“(..) a Esquerda é como uma torcida de futebol, as pessoas ficam cegas. Eu sou um simpatizante da Esquerda por sede de harmonia, de dignidade e de justiça. E vejo, frequentemente, que a Esquerda é quem mais ameaça essas coisas que me levaram a votar nela” – Caetano Veloso, in Visão, 28.9.06

2 Responses to Um simpatizante de Esquerda, mas inteligente

  1. Ana diz:

    assino por baixo….

    Desde que estou recenseada, nunca faltei a uma eleição. Votei (quase) sempre esquerda, menos nas eleições para a CML. Aí votei Carmona, porque achei que era o mais competente para o lugar.

  2. Luar diz:

    Mas veja, caro Máquina-Zero, que ele não fala em sede de coerência. Não tenho grande simpatia pelo Caetano Veloso, porque sempre o ouvi dizer mal daqueles à custa de quem sempre viveu. Apraz-me, em todo o caso, registar que a idade e a actual experiência brasileira o tornaram mais lúcido.

Deixe uma Resposta

