Tortura chinesa – Tigres alimentados com vitelos vivos

tigre_presa_viva.gif

Já aqui demos conta da chocante indiferença da China, em relação aos animais, a propósito das Olímpiadas Animais, um monumento ao mau-gosto e à falta de princípios. Nada de admirar. Muito recentemente, um recinto de diversões em Macau preparava-se para abrir ao público com ruas, bares e restaurantes baptizados com nomes relacionados com países estrangeiros. E havia para todos os gostos incluindo o “Bar Ann Frank“. Agora, são imagens de um jardim zoológico, no Nordeste da China, que alimenta os tigres com vitelos vivos, para gáudio dos espectadores chineses. Um espectáculo degradante.

37 Responses to Tortura chinesa – Tigres alimentados com vitelos vivos

  1. adilson diz:

    lamentavel…

  2. D.J diz:

    È realmente uma vergonha tremenda ,uma chacina animal, era realmente bom ver os resaponsáveis por isto no lugar dos pobres e indefessos vitelos.

  3. Tobias diz:

    Esses putos desses amarelos tem que ir tudo pro inferno!

  4. marisa diz:

    Esta é realmente uma das muitas situação em que não se respeitam os direitos dos animais..É uma vergonha..Há mesmo pessoas sem sensibilidade, sem inteligência e com muita muita ignorância..É muito triste

  5. vanildo diz:

    e na selva come-nos mortos? ou sera que lhe dao anestesia, fazem um cemiterio cantam e depois e que os comem? os tigres dominam como a kawasaki!!! hahahaha

  6. Caturo diz:

    Uma civilização humana não é propriamente a selva, mesmo que alguns não percebam bem isso…

  7. Edimilson diz:

    Sem comentários!!!

  8. Andreia diz:

    Respondendo ali ao “desumano” vanildo…

    nao sei onde ves a piada desta situaçao…se calhar se fosses tu o vitelo nao te rias 😉

    e pra já….ali nao é a selva….
    e alem disso….não é para o alimentar k fazem isto e sim pelo espectaculo k faz rir as pessoas issensiveis e sem coraçao como tu…

  9. Raphael diz:

    Não sei o que vocês esperavam da china… Se nem os seres humanos são tratados com o respeito esperado naquele país… Daqui uns dias eles inauguram um novo Coliseu…

  10. jade diz:

    Não há o que comentar…muito triste ver que na época em que vivemos ainda há pessoas que acham graças em ver um animal ser dilacerado pelo outro, sei que é a lei da sobrevivencia mas isto é na selva, floresta, na zona urbana é muito diferente e isso é muito triste. No meu ponto de vista é pura ignorancia…
    E na China é o que mais tem.., ao começar que eles tem como governante que é um tirano…um pais que não respeita nem o proprio ser humano..dizer o que… de um povo que vê um cadaver de uma criança na rua nem se abala apena ignora…só por que nasceu menina… e por ai vai…

  11. Isabel diz:

    Qual é a piada de ver um vitelo a ser desfraguementado vivo podiam me explicar…
    Uma coisa é alimentaão outra é espectaculo.

  12. trew diz:

    COITADOS DOS TIGRES, DE VEZ EM QUANDO, PODIAM DAR CÃES, PORCOS, OVELHAS, SEMPRE VIVOS É CLARO. ACHO MAL SE LHES DEREM SEMPRE SÓ VITELOS…

  13. Daiana diz:

    Vanildo ignorante:

    Na selva tudo acontece naturalmente…nada é induzido pelo maldito homem…
    vc deve ser chinês…

  14. Daiana diz:

    Trew, outro ignorante:

    outro chinês…

  15. alexandre correa reis diz:

    o tigre ele gosta de bricar astro de circo felino bem legal.

  16. mastrodom diz:

    è de facto triste, no entanto se existem milhoes de chineses porque não trocar os vitelos por chineses os vitelos sempre dão leite e embelezam uma paisagem campestre e são animais fantasticos com o mesmo ou mais direito a vida que os referidos anteriormente.
    Talvez o sr . vanildo e o sr. trew sejam chineses, pobres ignorantes pagava para troca-los por vitelos.

    Respeitem os animais da mesma forma como eles nos respeitam.

    cumps

  17. observadora diz:

    Se os chineses abandonam as crianças recém-nascidas(meninas)como é que vocês querem que este nojento povo respeite os animais.E o que é mais lastimável é o resto do mundo ficar impávido e sereno enquanto estas atrocidades acontecem em pleno século 21.Afinal quem é o animal irracional os animais é que não devem ser!!!!

  18. jr diz:

    será q o ser humano é realmente racional mesmo,émuito triste existir pessoas tão má nessa terra,mas um dia vão prestar conta das suas maldades.

  19. Bill diz:

    É realmente uma crueldade o Tigre matando o vitelo, daquela maneira. Ele nem mesmo tem treinamento e utensílios para fazê-lo. Vamos deixar para algum homem preparado, que vai utilizar de alguma técnica super avançada que o animal não vai sofrer nem um pouco ao morrer.
    Ai ai ai!!!

  20. Bill diz:

    Crueldade é deixar o seu filho assistir ao Big Brother e ainda se divertir com isso!!

  21. ana diz:

    ó evanildo,
    Se calhar houve um salto no tempo e voas-te do coliseu da Roma Antiga ,para a nossa era.Ainda bem que já houve alguem que te respondeu á letra.Acha graça desta a esta tortura esta crueldade em directo
    vista por outros que adoram crueldade.Se calhar também acha natural a tourada ou a luta de cães,ou
    treinarem cães de luta com sacos cheios de gatinhos bebés…e de matarem gatinhos bebés sofucando-os a pouco e pouco ou atirarem-nos vivos para o forno.
    O l~eao caçar na selva é que é natural é o seu meio
    ambiente ,não este espectaculo degradante.Se os
    homens não respeitam a natureza então não teem a capacidade de se respeitarem a si próprios.Tire dai as suas conclusões e veja se há motivos para rir..

  22. KZAR MQVA diz:

    para todos os ignorantes e afins e pseudo defensores dos animais……
    ouçam lá, donde vem o bife com 3cm de altura tenrinho e mal passado…..que todos gostam…

    aaa ñ sabem….
    é de um primo desse vitelinho que o leãozito ta a tentar deitar abaixo….

    dahhhhh…..

    E ñ pensem que no matadouro os animais ñ sofrem, pois se ñ forem completamente exsanguinados os (animais nos matadouros) ninguém os poderia comer (bifes etc)

    pois é muito cruel…

    vocês devem ser daqueles que aqui dizem que é uma crueldade
    mas são incapazes de pararem na rua após terem atropelado (ou visto) um animal….
    taditos….

  23. Observadora diz:

    Ouve lá o KZAR MQVA (que raio de nome)uma coisa é alimentar o tigre,outra coisa é fazer disso um espectaculo onde compram bilhetes para assistirem.Se tivesses um bocado de inteligencia tinhas percebido a diferença.

  24. Eduardo diz:

    Aiii meu deus pobre do animal ¬¬ VSF
    Se o bixo vai morre do mesmo jeito,
    pq n lucrar com isso? =D
    Mas falando sério agora, isso é o mesmo q iria acontecer na selva, a lei do mais forte, claro que ali as chances dele escapar são – 87336371263218621%.
    Observadora, toma vergonha na cara e antes de criticar, ve ae na net, como esses animais são abatidos, ae olha bem, e analisa cuidadosamente, qual a forma mais cruel ???
    A unica diferença que quando o ser humano mata, ninguem paga para ver o bichinho morrer.
    CRESÇA, APRENDA, SE ADAPTE!!!

    • Observadora diz:

      Olha lá Eduardo, tens logo um atestado de estupidez só por seres brasileiro.
      Deves ser mais inteligente do que eu por acaso,eu faço parte de associações de defesa dos animais,e sei como tudo funciona. A diferença dos humanos para os animais é só a maneira de locomoção.Porque é que tu não metes a tua familia a ser torturada e vendes bilhetes.No Brasil não era de estranhar!!!!!!!!!!!!!

      • David diz:

        Cara observadora, Não se deve julgar um chinês por ter nascido na China, muito menos um brasileiro por ter nascido no Brasil.
        É no mínimo contraditório você dizer-se defensora de animais credenciada, e considerar um povo inferior ao seu.
        Isso não seria o mesmo (ou pior) que considerar animais inferiores a você?
        Afinal, se você estivesse em frente a um tigre faminto (que você tanto defende) por mais que você implorasse, seria devorada e cumpriria seu papel ecológico. Já, outros seres humanos ao menos teriam plena consciência de que você existe.

  25. Júlia diz:

    Observadora:
    Nao o julgue por ser brasileiro. Aqui todos nós temos opiniões diferentes. Claro que isso que fazem os chineses é terrivelmente cruel, sim admito. Mas, de qualquer maneira o animal teria de ser alimentado, seria ele por um animal vivo ou morto. E se fosse morto ele obviamente estaria vivo antes de ir pra barriga do tigre. Na selva aconteceria da mesma forma, só como o Eduardo falou, o vitelo ali teria menos chances de escapar do que no meio da selva. Só acho errado o que os chineses fazem simplesmente pelo fato de tornar uma coisa natural algo que se ganhe por isso, tranformá-lo em um espetaculo, isso sim eu acho errado. Mas nao tenho pena nenhuma do vitelo, que iria morrer de qualquer maneira e talvez iria ate para a mesa de um de voces ai. E SIM, EU SOU BRASILEIRA COM MUITO ORGULHO!

  26. Luis Incacio Lula da Silva diz:

    Companheros e Companheras espero que um dia isto acabe e que todos os mals tratos com os animais de controversias e espero que quem maltrata esses animais seja maltratados ate o dia que se arrependam de tudo muito Obrigado do seu ex presidente Lula*

  27. Brasileiro diz:

    Ouve lá o Observadora. Tão cruel quanto a matança assitida é a ignorancia da discriminação do homem.
    Duas coisas muito feias! Gostaria de saber de onde és. Somente para que eu entenda se sua estupidez tem raça.
    Fico muito triste de seu comentário sobre o Brasil. Uma pena existir pessoas pequenas como você.

  28. Critico diz:

    Do Brasil só vem marginais e favelados por isso os paises para onde vocês agora tem a mania de emigrar é só assaltos.Pequenos são voces que não sabem se integrar onde vos acolhem.Por mim não entravam em nenhum pais Europeu fiquem no vosso se tem assim tanto orgulho em serem brasileiros.

    • David diz:

      Assim pensaram os seus vizinhos alemães, inteligentíssimos e superiores ao cometer a pior atrocidade de nossa história recente.
      A propósito, gostaria de informar que não sou marginal nem favelado, assim como meus amigos, conhecidos, vizinhos.
      Nosso país é formado por uma população muito atenciosa, esforçada e prestativa, infelizmente uma parcela dela não tem caráter, persistência ou oportunidade e acaba marginalizando-se.
      Não se deve generalizar o comportamento de um povo pelas atitudes de uma parcela dele.
      Seria como eu dizer que Europeus são loucos xenófobos autodestrutivos pelo fato de terem tentado exterminar outras raças (e a si próprios) na 2ª Guerra, precisando receber ajuda de americanos dos EUA e Brasil.
      Felizmente, eu (e não é hábito de brasileiro algum) não faço isso e até planejo uma viagem a passeio pelo seu continente. É a forma que encontrei para ajudar a Europa neste momento de crise que felizmente temos atravessado muito bem obrigado.

      • | diz:

        os maometanos genocidaram 300 milhões de pessoas, os outros também genocidaram.

      • Anonymous diz:

        islão:

        MASS GRAVES IN SUDAN

        From the Associated Press:

        NAIROBI, Kenya (AP) — A U.S. group says new satellite imagery and eyewitness reports point to evidence of three new mass graves in a contested area of Sudan.

        The Satellite Sentinel Project on Wednesday released images of what it says are two piles of corpses wrapped in body bags or tarps in Kadugli, the capital of South Kordofan, where Sudan’s Arab military has been fighting black tribesmen loyal to the new state of South Sudan.

        The group said an analysis of satellite images concluded that pro-government forces are trying to cover up a third mass grave beneath a water tank.

        Activist John Prendergast says evidence is mounting of war crimes by Sudan’s government.

        The Khartoum government has denied carrying out atrocities.

      • Critico diz:

        Por isso é que o Brasil tem a Bope é por vocês serem tão atenciosos esforçados e prestativos.Tenham mas é vergonha

  29. Anónimo diz:

    eu sou portuguesa e acho que realmenta a observadora exagerou, quando disse mal dos brasileiros. mas concordo com ela quanto a crueldade que e pagar dinheiro para ver animais sofrerem, e ainda por cima gostar…

  30. Anónimo diz:

    que burrice esa de vocês e reclamarecem de tratar os tigres com bezeros vivos, vcs acham q na natureza alguem tras a carne picadinha e embalada pra eles…é a lei da selva, que pode mais chora menos e vai assistir quem quer!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: