Comunidade Islâmica da Web bloqueada?

myciw_bloqueio.gif

(Clique na imagem para aumentar)

Parece que o responsável técnico pela página da Comunidade Islâmica da Web, Tayeb Habib, terá decidido finalmente bloquear o acesso àquele instrutivo site. Ou então, o server sofreu algum ataque (uma conspiração sionista, de certeza…) A verificar-se aprimeria hipótese, é pena. Julgávamos que os muçulmanos portugueses não tinham nada a esconder. Que estavam bem integrados na sociedade portuguesa, que não havia extremistas entre eles, etc, etc, como se pode ler em entrevistas do sheik Munir, do sheik Daud Ismael e do banqueiro Abdul Vakil. Também julgávamos que o Islão devia “saber tolerar a crítica”, como diz o sheik Daud Ismael. Pois. Por mais taqiyya que se pratique, a verdadeira natureza das coisas e das pessoas é como o azeite. Vem sempre ao de cima.

10 Responses to Comunidade Islâmica da Web bloqueada?

  1. Orlando diz:

    Não sei se sabe, mas é possível bloquear o acesso a um site a partir de um link de outro site. Quando me chateiam muito, também sou mauzinho…ehehehe.
    Vão aqui e cliquem no link para o meu blogue…

  2. Virus diz:

    Fui lá e apareceu uma coisa esquisita, apanhei um grande susto, acho que estava a instalar-me um virus ou coisa parecida.

  3. Sossegue, não me parece que alguém tenha atacado o server referido, são mensagens de erro ocasionais que aparecem várias vezes. O acesso através deste blogue continua bloqueado, todavia, pelo facto de o administrador do fórum não gostar do que cá se escreve. A simulação de vírus que aparece não passa de uma brincadeira, e pelos vistos mostra que até os “fanáticos” têm algum sentido de humor. Aconselho a quem queira visitá-lo a digitar o endereço no browser:

    http://www.myciw.org

    Quanto a tolerar a crítica, uma rápida vista de olhos pelo fórum revelará que está lá a crítica toda, inclusivé textos insultuosos ou gratuitamente ofensivos, escritos por outras paragens, e ali citados, que não despertam mais berraria insultuosa, como é comum na maior parte dos fóruns.

    Em relação à “Taqya”, foi preciso o 11 de Setembro para começar a ser apodada de arte de “dissimulação” dos mafométicos. Isto é, aquela cambada tem um preceito religioso que lhes permite mentir e “ocultar” os seus pensamentos em nome da Jihad! Até então, era perfeitamente desconhecidas entre os adoradores do Mafoma em geral, e apenas lembrada em relação aos xiitas e ismaelitas (ou, em teoria, em relação aos primeiros muçulmanos, se se encontrassem em território onde pudessem ser alvo de perseguição religiosa). Trata-se de “dissimular” a fé, não necessariamente as suas ideologias políticas ou outras. Aconteceu, por exemplo, com os ismaelitas (a mais liberal e progressiva corrente islâmica, se bem que minoritária – bastante significativa em Portugal, contudo) durante muitos séculos, que escondiam os seus lugares de culto e crenças se havia o risco de a população islâmica maioritária, normalmente sunita, os hostilizar. Idem para as comunidades xiitas. Não é suposto servir para “esconder” desejos suicido-bombistas ou genocidários. Mas compreende-se que alguém que se julgue islamófobo assim pense. No fundo, trata-se de dar corpo a um preconceito. Fez-se o mesmo com os judeus ao longo da história da Europa, com requintes e resultados absolutamente fantásticos e inimagináveis no mundo islâmico, por exemplo.

  4. Finalmente, um muçulmano português que sabe ortografia e gramática.

  5. o leitor assíduo diz:

    mas a verdade é ke eles dão a cara…..e o makina zero?…alguem sabe kem é?

  6. Fernando diz:

    esse Orlando é um chico-esperto. E como todos os chico-espertos julga-se dotado de superior inteligência. Não passam de uns bananas execráveis. Peço desculpa ao autor do post por fazer este comentário aqui, mas foi aqui que esse “gajito” se meteu comigo uma vez mais. É um cobarde.

  7. Fernando diz:

    Queria falar no singular mas saíu-me no plural. O meu comentário é apenas para essa figurita.

  8. Orlando diz:

    « Never wrestle with a pig; you’ll get dirty and the pig enjoys it. »

    Perceberam agora porque o acesso a partir do blogue desse senhor que se diz do Bloco de Esquerda foi redireccionado para outras paragens? O comentário dele é eloquente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: