O exemplo francês

Duas pequenas noticias da pátria dos poodles (o mais cobarde de todos os países europeus, cuja grande especialidade são os discursos dhimmi, vidé caso de Jaques Chirac, aqui, um herdeiro de Pétain…):

  • Dois jovens, de 18 e 22 anos, agrediram violentamente a mãe de uma criança de 10 anos, depois de lhe tentarem roubar a camisola. Vítima de múltiplas contusões, a senhora, de 47 anos, ficou de baixa durante 10 dias.
  • Cerca de 130 funcionários das limpezas foram agredidos, em Paris. Apenas num dos bairros da capital, que as autoridades se recusaram a identificar, verificaram-se mais de 30 agressões.

9 Responses to O exemplo francês

  1. Paulo diz:

    Dizer que Chirac è herdeiro de Pétain, não è justo !

    Chirac è o herdeiro de Mittérrand que levou a França a nìvels de corrupção dificìlmente imaginavels !

    Tanto que hoje em dia, a França està governada por uma classe politica tanto de esquerda como de direita sobre os prìncipios de privilégios do antigo regime “ancien régime” antes de 1789 !

    Em França fala-se de Partido Socialista e de a falsa direita (UMP), traduzido PS e UMPS !

    Para perceber direito, dois livros a recomendar de Jean Montaldo “Mitterrand et les quarantes voleurs” e o seu novo livro “Chirac et les quarante menteurs”.

    O modelo social françês è na réalidade um sistema de corrupção generalizado mas perfeitamente legal.

  2. Paulo diz:

    Chirac foi tambèm aque que disse que as origens da Europa “são tanto cristãs como musulmanas” e fez tudo para que na contituição felizmente não votada, por que não se fassa alusão as origens judéo-cristãs da Europa.

    O casal Chirac na Camara de Paris comiam 45 euros pour dia de doces !

    O casa Chirac comiam a cada refeição por 450 euros !

    Tudo isso pour dia durante quase 20 anos, fassam as contas !

    Na altura falavamos dos “frais de bouche du couple Chirac”

  3. Paulo diz:

    Outra coisa,

    Seguinte ao caso do link do vìdio sobre a intifada francêsa na cidade dos Mureaux, seguinte a minha pesquisa, aperece que o sitio “YOU TUBE” esta apontado como um sitio dhimmi praticando censura !

  4. Vera diz:

    Pois…os muçulmanos fizeram isso em França, e por cá foram os ciganos a atacar.
    Uma amiga da famílias, estava muito bem num parque em Lisboa, com os dois filhos e dois sobrinhos. Estavam a jogar futebol até aparecer um rapaz cigano, com os seus 11 anos, e pregou uma rasteira ao sobrinho mais novo, de 5 anos. O seu primo, de 10 disse ao miúdo cigano “Pk é q lhe pregaste uma rasteira? Não vês que ele é mais novo que tu e nem te fez nada?”
    Vai daí que o cigano começa a bater nesse miúdo, de 9 anos. A mãe claro, mete-se ao meio para os separar, quando aparece um grupo enorme de ciganos, entro os 11 e 20 e picos anos… E começam a bater na mãe/tia dos miúdos e no filho mais velho dela (de 9 anos). Entretanto os mais novos, de 5 e 6 anos desapareceram, mas lá os descobriram escondidos num café. Os polícias, do outro lado da rua estavam na palheta e quando chegaram já não apanharam ninguém…

    Eu pergunto, como é que uma cena destas acontece em plena Lisboa, como é que não houve imediatamente polícias e como é que a gente como estes ciganos que têm coragem de bater em miúdos de 5, 6 e 9 anos e na mãe deles..por um miúdo dizer ao cigano “Pk é que lhe fizeste uma rasteira?não vês que ele é mais novo…” Bater num miúdo de 5 anos..que é quase um bebé, ainda anda no infantário… E depois não querem que se fale nisso..e que critiquemos estes comportamentos tipicamente associados a esta etnia..

  5. Paulo diz:

    Olà Vera,

    Vivo em Perpignã na França, temos a maior comunidade cigana sedentaria de França.

    No ano passado houve um problema entre magrebinos e ciganos, abalaram a cidade toda sem mais nem menos !

    Uma centena de comercios destruìdos, mais uma centena de carros queimado, depois 1500 policias anti-motins, mais a tropa !

    E eu no meio daquela merda toda, consegui salvar o meu carro por 10 segundo, mas como eu e os meus coleguas de trabalho somos conheçidos e respeitados (sou barman) conseguimos salvar alguns gajos d’uma pancadaria, outros amigos meus num outro sitio brigavam para que não queimassem um prèdio com uma avò cigana e o seu neto deficiente, enquanto 4000 ciganos foram evacuados de Perpignã.

  6. […] Uma amiga da família, estava muito bem num parque em Lisboa, com os dois filhos e dois sobrinhos. Estavam a jogar futebol até aparecer um rapaz cigano, com os seus 11 anos, e pregou uma rasteira ao sobrinho mais novo, de 5 anos. O seu primo, de 10 disse ao miúdo cigano “Pk é q lhe pregaste uma rasteira? Não vês que ele é mais novo que tu e nem te fez nada? Vai daí que o cigano começa a bater nesse miúdo, de 9 anos. A mãe claro, mete-se ao meio para os separar, quando aparece um grupo enorme de ciganos, entro os 11 e 20 e picos anos… E começam a bater na mãe/tia dos miúdos e no filho mais velho dela (de 9 anos). Entretanto os mais novos, de 5 e 6 anos desapareceram, mas lá os descobriram escondidos num café. Os polícias, do outro lado da rua estavam na palheta e quando chegaram já não apanharam ninguém… Eu pergunto, como é que uma cena destas acontece em plena Lisboa, como é que não houve imediatamente polícias e como é que a gente como estes ciganos que têm coragem de bater em miúdos de 5, 6 e 9 anos e na mãe deles..por um miúdo dizer ao cigano “Pk é que lhe fizeste uma rasteira?não vês que ele é mais novo…” Bater num miúdo de 5 anos..que é quase um bebé, ainda anda no infantário… E depois não querem que se fale nisso..e que critiquemos estes comportamentos tipicamente associados a esta etnia.. […]

  7. Vera diz:

    Não percebi a intensão do comentário…nem a repetição do nº6

  8. Minha cara Vera: a repetição do nº6 é automática, na caixa dos comentários, sempre que faço um link para algum comentário.

  9. Vera diz:

    Hm..pois, eu já tinha visto o mesmo noutros posts, mas não sabia o que era..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: