Cuidados – Jovens anormais à solta!

fotoaki_anormais.gif

O encontro da indigência (essencialmente mental…) e das novas tecnologias, a que se juntam as influências culturais afro-americanas, nos currais dos arredores de Lisboa, Porto e outras cidades portuguesas, tem resultados dignos da antiga galeria de monstros do Circo Barnum. O FOTOAKI, um site grátis para alojamento de fotos, é um expositor de aberrações, mais divertido que o jardim zoológico. Embora os animais, ali em Sete Rios, tenham uma expressão mais inteligente. Agradecimentos a este blogue, o Basofeblog, obviamente de uma geração diferente da minha.

8 Responses to Cuidados – Jovens anormais à solta!

  1. Vera diz:

    MAis valia meterem tds os cachecol do Benfica a tapar as trombas, ficava mais bonito e não tinham que pedir um photoshop no natal.
    Não têm música a animar o blog? Tipo hi5..ASsim um “o puto não sabe nadar yô” “então man, que fazes?” “Epá, tenho aí umas cenas de hiphop pá..” ” então e mais?” “e mais? Épá, tou no inactivo, man..tava aí a ver se consguia uns patrocínios dos gajos”.. “Aqui está mais um admirador de arte. Então zé manel, o que pretender fazer ?” “Yo ma man, eu neste momento estou com um projecto aí, de reaggae (ou lá cm aquilo se escreve) e R&B, com um rap à mistura..Eu acho que daqui a uns anos a mesa de mistura até vai substituir a guitarra clássica e electrica”
    “yeh yeh! caxias, terreno microprotegido! gluxglux” “sou branco, com cabeça de preto, levas com um tamanco, se entras no meu ghetto”

  2. Vera, você é genial! Quando é que nos brinda com um blogue?

  3. […] Não resisto a deixar aqui um dos melhores exemplos que encontrei de “dama”,  nas incursões pelo universo basofe. De rir e chorar para que não haja mais! Se não sabem o que é um basofe, percam algum tempo aqui, aqui e aqui. […]

  4. Vera diz:

    Ahh não tenho paciência e dedicação para andar a escolher notícias e actualizar o blog:P Prefiro andar por aqui a saltitar pelos blogs do costume, a comentar ou brincar (faz sp bem..), e não há dúvido de que estes basofes são do que mais me faz rir (em sei que não me devia rir da desgraça alheia…mas estes são piores que o circo)

  5. Bem, então continue! É bem-vinda!

  6. Vera diz:

    obrigada!;)

  7. Filipe diz:

    Caro MZ, o senhor está longe de ser democrata. Acabou de apagar um comentário que a cara Clara escreveu neste post. E, que eu aqui cito, como prova de que vi e que o senhor mais uma vez apagou: “Claro que a cara Vera é bem-vinda, para o caro MZ. Quando comenta os seus post está sempre de acordo consigo. É de extrema direita tal como o senhor. Não admira o “obrigada! e a piscadela” por parte da mesma. E, como diz o MZ, a Verinha pode continuar.
    Olhem a pequena onda do autor deste blogue: o Mz é o primeiro a levantar-se, seguem-se os seus companheiros de pensamento, incluindo a cara Vera. Genial!
    Na bancada da frente: ouvem-se assobios e faz-se uma grandiosa onda, a contrariar a pequenita onda do MZ. Fantástico!
    É democrático! Certo? Certíssimo”., escreveu a cara Clara, hoje dia 12 de Novembro de 2006. Não é credível este blogue. A proceder desta forma, caro MZ, o quer que os seus leitores pensem?

    Já agora, aproveite e carregue também em “delete”.

  8. Se a cara Clara quiser particpar neste blogue, pode fazê-lo. Mas reconheça que tenho o direito de lhe solicitar que não me insulte. Ou não tenho?

Deixe uma Resposta

