Os assassinos entre nós – Muçulmanos agridem equipa de televisão

Um reportagem de uma equipa de televisão francesa, sobre uma escola ilegal islâmica – como há várias em Portugal – começou assim:

videoislao01.gif

vvideoislao02.gif

videoislao00.gif
… e acabou assim , fazendo jus ao epíteto de “religião de paz”. Um vídeo chocante e assustador, pela violência gratuita desta gentalha que a Europa, estupidamente, ainda não expulsou.

8 Responses to Os assassinos entre nós – Muçulmanos agridem equipa de televisão

  1. […] Os assassinos entre nós – Muçulmanos agridem equipa de televisão […]

  2. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    Essa reportagem é bem conheçida em França, são dos famosos Tabligh, organização piétista de origem pakistanesa, bem conheçida em Portugal.

  3. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    A solução !

  4. “[…] pela violência gratuita desta gentalha que a Europa, estupidamente, ainda não expulsou.”

    Você não muda seu anormal! Sinceramente! É por causa de GENTALHA como o senhor que não vamos a lado nenhum! Você é o expoente máximo da arrogância branca e cristã que chafurda a Europa! Você é o típico europeu que por si fechariam a europa às chaves, deixando apenas entrar os americanos e australianos brancos e pouco mais.

    Você é repugnante! Tem pena dos seus filhos, que se crescerem com a mesma ignorância do pai não irão longe neste mundo! É por opiniões como a sua que ainda se fazem guerras! É por pessoas como o senhor, que se constroiem muros para uma suposta protecção do terrorismo quando no fundo é apenas uma forma de tentar aumentar as clivagens entre europeus/brancos/cristãos e outros povos!

    Você é repugnante! Talvez pior ainda…

  5. […] bocados da sua prosa. Muçulmanos: Um reportagem de uma equipa de televisão francesa, sobre uma escola ilegal islâmica – como há […]

  6. amarcelo999 diz:

    «Você não muda seu anormal! Sinceramente! É por causa de GENTALHA como o senhor que não vamos a lado nenhum! Você é o expoente máximo da arrogância branca e cristã que chafurda a Europa! Você é o típico europeu que por si fechariam a europa às chaves, deixando apenas entrar os americanos e australianos brancos e pouco mais….»

    No fundo, toda essa ladainha de insultos são provocados pela inveja e pelos ciúmes. O Blogue de Máquina Zero é um dois mais lidos em Portugal e mesmo fora, enquanto esse Tiago Pregador é apenas conhecido na sua casa à hora do almoço.

  7. Sérgio diz:

    Porra! Neste blog diz-se a verdade o que não é comum em Portugal. Mas aparecerem animais como o “abrazucado” do amarcelo999, isso já é normal em qualquer blog deste país. Enfim, vale bem pela verdade que aqui se encontra. Piss off amarcelo999

  8. amarcelo999 diz:

    O balão teve um furo e rebentou. Nem todos têm a coragem de dizer «vou-me embora» antes dizem «até cedo». Toda essa trovoada de insultos era uma sorte de despedida.

    Esse Sérgio, além de mal-educado, não sabe ler. Não estava a criticar a Máquina Zero, mas a essa sorte de Tiago mata-mouros. Na sua mentalidade a palavra brasileiro deve ser um grande insulto. Não conheço o Brasil, mas é graças a esses «brazucas» que tanto despreza, que a língua portuguesa não se encontra no mesmo nível que o albanês e é conhecida pelo mundo fora.

    O Brasil, com todos os seus defeitos e as suas virtudes, foi uma criação de Portugal. Só os pais indignos se envergonham dos seus filhos.

    http://balloon.wordpress.com/
    http://tiago.pregueiro.com/blog/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: