Muçulmana e mentirosa

aishah_azmi_burkauk.jpg

Aishah Azmi fez um escarcéu medonho, porque os responsáveis da escola primária onde trabalhava, em Inglaterra, a proibiram de andar com a burka enfiada pela cabeça abaixo. A senhora – presume-se que era ela, uma vez que com o focinho tapado, podia ser qualquer outra pessoa – fez o choradinho do costume, com os habituais imbecis de esquerda a correrem atrás dela, para a apoiar. Imagine-se as coitadas das crianças a levarem com esta anormal de rosto embuçado, o susto que não apanhavam.

Mas acontece que a senhora, além de imigrante e muçulmana, generosamente acolhida pela Inglaterra, ainda por cima é mentirosa. E foi apanhada em cheio pela BBC, como revela o Little Green Footbals. Porque, quando foi à entrevista para o emprego, não levava burka. Só depois de ser contratada é que apareceu nesses preparos de deficiente mental. Mesmo assim, empochou umas quantas libras, por decisão de um tribunal cujos membros, se não estavam bêbedos, andaram a fumar coisas esquisitas.

Mas o que é que esta gente vem fazer para a Europa? Porque é que não ficam lá na estrumeira deles?

7 Responses to Muçulmana e mentirosa

  1. Vera diz:

    Olha o é receber as crianças de manhã muito cedo, aidan de noite, não aquilo enfiado na cabeça..Elas ainda devem chorar mais do que já é normal!
    E já repararam…se forem assaltar um banco, passam despercebidas mesmo para quem vê de fora..já não se vê o assaltante com uma meia na cabeça, mas sim uma burka pelo corpo todo (o que torna ainda mais dificil a descrição da pessoa).

  2. xpto diz:

    Se querem andar assim deviam trazer uma matricula em grande e bem visível e a identidade ser verificada sempre que necessário.

  3. Vera diz:

    E como é que sabias se a matrícula era daquela pessoa ou falsificada? Eles não querem levantar a burka…

  4. xpto diz:

    Efectivamente é um problema que teria que ser resolvido. Teria que haver sempre formas de verificar e confirmar a identidade.
    Se não querem levantar a burca na cabeça que levantem ou mostrem noutro lado, mas que não haja dúvidas quanto à identificação.

  5. Luar diz:

    Provavelmente, com a nova moda da «discriminação positiva», a contratação teria sido a mesma se a candidata se tem apresentado de burka. Não deixa, contudo, de haver, da parte desta, clara «má fé» (em todos os possíveis sentidos da expressão).

  6. […] Aishah Azmi, educadora de infância, esteve no centro de uma enorme polémica, quando se armou em vítima e andou a chorar pelas televisões, acusando os responsáveis pela escola onde trabalhava de a impediram de usar o niqab, aqele saco de batatas preto enfiado pela cabeça abaixo, com uma faixa estreita que deixa ver apenas os olhos. Acontece que a senhora, quando foi à entrevista para obter o emprego, não usava o niqab. E as crianças queixavam-se que não percebiam o que a senhora dizia, quando falava. A dita cuja já tinha sido apanhada a mentir, na BBC. Soube-se agora que é membro de um grupo fundamentalista, os Tabligh Jamaat, com forte implantação em Portugal, especialmente na margem Sul do Tejo, onde reside um dos seus principais líderes, o xeque Rachid Ismael – uma das várias faces do Islão em Portugal. […]

  7. António diz:

    Olá a todos … é com alguma surpresa e agrado que lei-o comentários sem complexos (de merda…) sobre estes árabes islamitas ou o cara…
    realmente porque é que…se o ocidente é assim tão mau … eles e elas na primeira oportunidade para cá vêem ???? e depois de (bem) acolhidos é a pouca vergonha que se vê !!!! É MANDÁ-LOS EMBORA … PARA DEBAIXO DAS PEDRAS DE ONDE SAIRAM… gente que se recusa receber qualquer cultura ou civilização … de viam haver mais manisfetações (ordeiras) e acabar com esta hipocrisia toda… que vão queimar bandeiras para o c…… !!!

    Antonio Jorge

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: