Presidente da Comissão para a Igualdade Racial ataca povos do Leste europeu

trevorphilips.jpg

Para Trevor Phillips, os europeus de Leste são racistas. Por isso, recomendou ao Governo que limitasse a entrada de cidadãos desses países na Inglaterra. Curioso. Nunca se colocou problema nenhum em relação a imigrantes de outros países, que não sejam brancos de olhos azuis. Não há racistas entre os africanos e os árabes, Mr. Trevor Phillips?

31 Responses to Presidente da Comissão para a Igualdade Racial ataca povos do Leste europeu

  1. Caturo diz:

    Mais uma razão para preferir a imigração vinda do leste.

    Pois se os imigrantes da Europa de leste têm todas as vantagens sobre todos os outros imigrantes,
    – superioridade em termos de comportamento cívico (não há gangues juvenis de leste a atormentar as ruas da Europa Ocidental);
    – superioridade em matéria de preparação escolar e cultural;
    – maior proximidade relativamente ao comportamento dos Ocidentais;
    – muito maior beleza das mulheres do leste europeu…

    e se, a culminar, ainda têm uma consciência racial,

    então que só os Europeus de Leste possam entrar; e que se substituam os imigrantes africanos e asiáticos que cá estão pelos imigrantes de leste que preencham as vagas deixadas.

  2. Antonio Marcelo diz:

    Não são bastante escuros nem sequer muçulmanos. Além disso são ex-comunistas. Suficiente para serem rejeitados por esses apóstolos do progressismo e da «tolerância».

  3. Pequeno mas importante pormenor: como todos nós podemos testemunhar, em Portugal, os imigrantes de Leste não constróem guetos como os africanos fizeram na Cova da Moura, nem se transformam em comunidades auto-excluídas, como o fazem os mesmo africanos e magrebinos, tanto em Portugal ocmo em França… Para além das razões destes comportamentos distintos, coloca-se uma questão uito simples: devemos seleccionar os imigrantes, dando preferência às comunidades que se integram e são assimilidas, ou devemos estimular a existência de mais bairros como a Cova da Moura, o Estrela de África, o 6 de Maio, o Picapau amarelo, etc, etc?

  4. caro MZ, a resposta é simples e única: Temos, sem qualquer pejo, de dar preferência à imigração, no caso da sua necessidade, aqueles que se nos aparentam, aqueles que partilham connosco uma história comum e uma mesma génese etno-biológica e cultural.

    Discriminação, esta palavra que assuta tantos é a única resposta possível, uma política discriminatória de imigração. Só entra quem nos faz falta e quem se ajusta e adapta aos nossos padrões culturais e necessidades sociais.

  5. Arqueofuturista:

    E o resto é conversa!

  6. Portugal é lindo e mais nada... diz:

    ” (…) os imigrantes de Leste não constróem guetos como os africanos fizeram na Cova da Moura, nem se transformam em comunidades auto-excluídas, como o fazem os mesmo africanos e magrebinos, tanto em Portugal ocmo em França… (…), diz o autor deste blogue. Caríssimo, é racismo puro e duro.
    Não se deve fazer descriminação na entrada de imigrantes, em função de raça, etnia, sexo… A lei é igual para todos. E ponto final.

  7. Aí é, meu caro Portugal É Lindo? Então explique-me lá porquê é que é racismo considerar que se devem aceitar apenas imigrantes que dêm garantias mínimas de se integrarem. Você acha que este país deve aceitar imigrantes que não se integrem na sociedade? E quem pensar o contrário de você é racista?

  8. Portugal é lindo e mais nada... diz:

    Ainda você se tem e diz que é democrata, etc etc… Tenha paciência, emigre.
    ” (…) Então explique-me lá porquê é que é racismo considerar que se devem aceitar apenas imigrantes que dêm garantias mínimas de se integrarem. Você acha que este país deve aceitar imigrantes que não se integrem na sociedade? E quem pensar o contrário de você é racista?”, escreve MZ. A lei é igual para todos!

  9. Sou mais democrata que você. Admito que você tem todo o direito a existir e a pensar como pensa, continuando a viver nste país que é o nosso. Você, é tão intolerante que me sugere que eu imigre por pensar de maneira diferente de você. Parabéns, grande democrata!

  10. Portugal é lindo e mais nada... diz:

    Não vou discutir quem é mais ou menos democrata. Está à vista de todos, cada um que tire as suas ilacções. É o que eu digo e faz-me repetir, o caro MZ entra na estrada da contradição e não consegue encontrar um argumento a seu favor. Também do que estava à espera?! A contradição nunca foi uma boa via. O Caríssimo pretendia uma lei de imigração discriminatória. Já não se lembra? Ora leia um ex: ” (…)como todos nós podemos testemunhar, em Portugal, os imigrantes de Leste não constróem guetos como os africanos fizeram na Cova da Moura, nem se transformam em comunidades auto-excluídas, como o fazem os mesmo africanos e magrebinos, tanto em Portugal ocmo em França… Para além das razões destes comportamentos distintos, coloca-se uma questão uito simples: devemos seleccionar os imigrantes, dando preferência às comunidades que se integram e são assimilidas, ou devemos estimular a existência de mais bairros como a Cova da Moura, o Estrela de África, o 6 de Maio, o Picapau amarelo, etc, etc?”, escreveu MZ neste post. Digo-lhe para emigrar, porque poderá ser uma boa solução no seu caso. Caríssimo, você só diz mal de Portugal.

  11. Caturo diz:

    ” (…) os imigrantes de Leste não constróem guetos como os africanos fizeram na Cova da Moura, nem se transformam em comunidades auto-excluídas, como o fazem os mesmo africanos e magrebinos, tanto em Portugal ocmo em França… (…), diz o autor deste blogue. Caríssimo, é racismo puro e duro.
    Não se deve fazer descriminação na entrada de imigrantes, em função de raça, etnia,

    Não é racismo, é racialismo.
    Deve-se fazer discriminação da entrada de imigrantes em função da raça e da etnia.

    Se estamos em Portugal, estamos numa nação branca europeia e, por conseguinte, temos o dever de privilegiar os imigrantes de raça branca europeia. É uma questão de lealdade à Estirpe.

    O contrário é traição.

  12. Bom. Você, meu caro PELindo, quer importar imigrantes que não se integrem, para criar mais problemas de exclusão, criminalidade, menores abandonados, etc, etc. Parabéns.

  13. Portugal é lindo e mais nada... diz:

    Caro MZ, mas será que não se faz luz nessa cabecinha pensadora? A lei é igual para todos. Por conseguinte, Sem permitir a entrada de imigrantes, sejam africanos, ucranianos, brasileiros… como é que você sabe se se integram ou não?! Huummm. Ai, essa cabeça que está quase a explodir.

  14. Portugal é lindo e mais nada... diz:

    Caro MZ, mas será que não se faz luz nessa cabecinha pensadora? A lei é igual para todos. Por conseguinte, Sem permitir a entrada de imigrantes, sejam africanos, ucranianos, brasileiros… como é que você sabe se se integram ou não?! Huummm?!?! Ai, essa cabeça que está quase a explodir.

  15. Bernardino diz:

    Não está quase a explodir já deve ter mesmo explodido. E o tal de Caturo diz que não é racismo mas sim racionalismo.

  16. Caturo diz:

    E o tal de Caturo diz que não é racismo mas sim racionalismo.

    O Bernardino foi pela primeira vez capaz de constatar um facto real. Parabéns – está a fazer progressos. O blogue MZ produz «milagres« desses…

  17. Portugal é lindo e mais nada... diz:

    Ai Caturo, é o que eu digo, precisa com urgência de ajuda médica.

  18. Caturo diz:

    Você estão está além de qualquer ajuda… é um caso perdido.

    Nem para adubar a terra querem o seu corpinho.

  19. Portugal é lindo e mais nada... diz:

    Caro Caturo, continue com insultos desses. Responsabiliza-se pelos mesmos. Até este e alguns outros blogues acabarem.

  20. Mais um insigne democrata, o Portugal É Lindo… Pensas como eu? Podes existir! Não pensas como eu? Então, em nome da Democracia, tens que ser liquidado…

  21. Caturo diz:

    É a auto-humilhação completa do «P. é lindo»: tal como todos os outros politicamente correctos da sua laia, o sujeito apareceu aqui armado em carapau de corrida, julgando dar lições de bom pensamento, de boa opinião e de «boa democracia» – vendo todos e cada um dos seus argumentos a serem esmagados, perdeu completamente as estribeiras e desatou numa choradeira a dizer que vai fazer queixinhas à polícia….

  22. Nicolae da Romênia diz:

    Mandem os africanos para África, não foi isso que eles queriam;África para os africanos! Agora desde se “libertaram” dos europeus estão entrando na Europa como Gafanhotos Famintos por causa das suas “democracias” podres, corruptas e banditescas que os explora mais!África dos africanos! então que todos africanos voltem para sua África e botem as mãos no trabalho, trabalhem e se levantem sozinhos assim com a Alemanha e o Japão se levantaram sozinhos das ruinas da Segunda Guerra! Fora com os africanos de Portugal e Europa!

  23. Clara diz:

    Racistas! O destino dos africanos é a África?! Vocês são um monte de lixo. Vão para África ou outro local qualquer no mundo. Sabem a fazer o quê? Escravos! Claro! Boa viagem e boa escravatura! Se tivessem a possibilidade de ter um “pretinho” em vossas casas como escravinho, com certeza que iriam adorar! Amar! Não era?! Não respondam, nós sabemos a resposta. São um poço de lama!

  24. Em contrapartida, a minha cara Clara é um poço de virtudes, de educação, de tolerância democrática, que pratica o insulto a quem pensa de forma diferente. Os seus pais devem estar orgulhosos de si.

  25. Filipe diz:

    Caro MZ, mais um comentário seu que fala da cara Clara, dos pais dela, e depois… apaga-lhe as respostas. É mais uma evidência à vista de todos. Sim, porque a cara Vera, também a este seu comentário já lhe respondeu, que eu tive oportunidade de ver. Mas passado pouco tempo, o caro MZ carregou em “delete”.
    O que tem a dizer do seu próprio blogue? Só quer participantes que concordem consigo? Quer ter o direito de insultá-los e às suas famílias, e depois, não quer resposta? Não atire areia para os olhos das pessoas. Essa sua atitude só faz com que o seu blogue perda credibilidade.

  26. Filipe diz:

    “… Sim, porque a cara Clara…”, deve ler-se e não Vera.

  27. Meu caro Filipe: Afinal, você é um deficiente mental a quem as entidades tutelares permitem acesso a um computador com ligação à Internet. Conseguiu ler todas as minhas respostas aos insultos da Clara e não se lembra de um único dos insultos que suscitaram essa resposta. Portanto, você vai pelo mesmo cano de esgoto por onde ela foi.

  28. Filipe diz:

    Caro MZ, aqui se vê quem insulta primeiro quem. O senhor conduz todos os que não estão de acordo consigo para esse “cano de esgoto”.
    Fique com o seu esgoto, sem comigo lá dentro.

  29. QUANDO ELES VÃO SE RELACIONAR E TER FILHOS, PREFEREM É PESSOAS BRANCAS.

    MAS ELES NÃO DIZEM AMAR A PRÓPRIA RAÇA E O CONTINENTE DE ORIGEM, ENTÃO POR QUE NÃO VOLTAM PRA LA E AJUDAM COM AS MÃOS A AFRICA E NÃO APENAS COM A BOCA IMUNDA DE DEMAGOGIA INTOLERÁVEL???

  30. CHEGA DE PORTUGAL ESTAR VIRANDO UM PAÍS NEGRO; UMA NOVA AFRICA.

    PORTUGAL E EUROPA PRECISAM EXPULSAR JÁ ESSES POVOS DAQUI ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!

    OS IMIGRANTES DA EUROPA DO LESTE SÃO BRANCOS, E MUITOS DELES POSSUEM OLHOS CLAROS E CABELOS LOIROS!!!

    DESPERDIÇA-LOS E TROCÁ-LOS POR AFRO-MONGOLÓIDES É O PIOR ERRO QUE A EUROPA PODE FAZER, POIS ATÉ 2050, SÓ SE ENCONTRARÃO BRANCOS E LOIROS NA EUROPA DO LESTE!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: