Pequenos apontamentos sobre a Blogosfera

pcp-porque-lutam-os-comunistas06.jpg

  • Aturada pesquisa conduziu-me a um site – Esquerda Republicana – onde medram alguns apreciadores encapotados do regime de King Jong-il. Que dizem isto:”Sobre o papel disfuncional do capitalismo selvagem no mundo, acho que a invasão do Iraque e as consequências gravíssimas da guerra religiosa que estamos a viver, entre o Ocidente e o Islão, são um exemplo eloquente.” Vai uma colecta para lhes pagar bilhetes só de ida para a Coreia do Norte?
  • Em Espanha, muçulmanos querem obrigar as igrejas católicas a retirar imagens de Santiago Matamoros. Felizmente, a maioria dos habitantes locais não são de Esquerda e já responderam à letra a esta gentalha que cospe na sopa das pessoas que os aceitaram à mesa, para jantar.
  • O governo sueco tem uma ministra negra e muçulmana. As associações muçulmanas suecas já iniciaram a recolha de assinaturas para um petição, exigindo a sua demissão. Porque Nyamco Subani se opõe à mutilização genital feminina, ao uso do véu e defende a obrigatoriedade de os imigrantes aprenderem sueco.
  • Hoje há conquilhas dá o troco ao que de mais nocivo existe na política portuguesa. Desta vez estou de acordo. O que nem sempre acontece.
  • Uma leitura que se recomenda, sobretudo a amigos e tolerantes da religião da paz. “Vendidas” conta a história de duas irmãs, filhas de pai iemenita e mãe britância. Foram passar férias ao Iémen e, quando chegaram, descobriram que estavam casadas com membros do clã do pai, numa aldeia remota. Apenas uma delas conseguiu fugir, oito anos depois.
  • Um blogue delicioso, TáColante, que nos trás à memória o que era a propaganda comunista dos anos 70. E um lembrete, para quem julga que os rapazes se converteram à Democracia.
  • Um taralhocozito pugna aqui por uma “Nação solidária e cosmopolita”. Palavras para quê, é um artista português que se chama José Leitão e tem por prinicipal objectivo na vida encher Portugal de imigrantes. Daniel Oliveira aplaude, frenético e fremente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: