Raposinho sem dentes

jraposo.png

O presidente da Câmara da Amadora, Joaquim Raposo, mostrou ser capaz de engolir sapos quase sem pestenejar e aceitar insultos sem protestar. Na cerimónia de assinatura de um protocolo para recuperação da Cova da Moura, ouviu um basofe, armado em cantor, ser ordinário e inconveniente – como é típico, aliás, desta gente. Claro que a culpa, primeiro que tudo, cabe a quem organiza estas cerimónias e senta à mesa gente que está habituada a comer com os pés e a cuspir para o chão. Raposo ouviu, engoliu e apenas fez um tímido protesto, cá fora, em vez de se ter levantado e saído imediatamente da sala. Quem não se sente, não é filho de boa gente.
O jovem rapper, por seu lado, assume-se como “a voz dos oprimidos” (coitadinhos!!!) e diz que os moradores do bairro não acreditam nos planos de reconversão. Eu também não. Gente desta nunca se reconverte. E pensar que se vão gastar 100 milhões de euros (20 MILHÕES DE CONTOS…) na Cova da Moura

6 Responses to Raposinho sem dentes

  1. Vera diz:

    Correcção: 110 milhões!
    E o que é que recebemos em troca? além daquilo que todos já sabemos, ainda temos que ouvir jovenzinhos revoltados a dizer que não acreditam nos nossos planos de reconversão..olhe, que volte para CAbo Verde (e a nado) para ver se se acalma.

  2. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    Depois dos incendios nos squattes parisenses, onde morreram varias pessoas inclusivo criancas, toda a gente se indignou nas condições em que aquelas pessoas viviam.

    Mas depois o estado ofreçeu appartamentos grandes para essas pessoas com as suas varias meulheres e os sueus quinze filhos, mas essa gente recuram a oferta porque estavam acustumados ao barrio e tinham saudades.

    Na realidade, nos squates eles não pagavam renda, nem àgua, e robavam a electricidade, jà nem falo das contribuições!

    O pior de tudo, è que esses logamentos onde essas pessoas morreram queimadas foi requiziçionado pela a associação esquerdista “droit au logement” a um propriétario com obrigação de fazer obras de renovamento antes que a associção se apodera-se dos seus bems, pondo ali esses africanos a viverem nas condições mais péssimas, mais no entanto de borlex !!!!!

  3. 110 milhões de euros a dividir por 7 mil habitantes dá 16 mil euros por cada homem, mulher, criança e velho que ali reside. Vamos supor que o agregado familiar médio é de cinco pessoas. Seriam 1.400 agregados familiares. Isto dá uma despesa de 78.500 EUROS (15.700 CONTOS) por agregado familiar. Não é, meu caro Joaquim Raposo? Venha lá a público desmentir estes dados…

  4. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    Em França o custo da imigração è de 36 bilhões de euros, seja o dobro do défìcito da segurança social, e representa 80% do défìcito publico !

    Chegamos a isto porque deste mais de 20 anos, somente 5% da imigração que entra no paìs vem para trabalhar ! O resto è regrupamento familial !

    Eu não sou contra a imigração, a penas contra as téorias esquerdistas de gente que são burgueses e que nunca aceitarão imigrantes nos bairros onde vivem, mas no entanto dão lições de moral a toda a gente !

    Os pròprios imigrantes são constament traìdos pelo aqueles que pretendem defendelos, tanto que os pròprios imigrantes uteis para o paìs fogem os bairros de forte concentração d’imigrantes !

    O cumblo de isso tudo !!!!!

    En França as escolas privadas, catolicas, nunca tiveram tandos pedidos e não téem capacidade para assumir essa afluencia toda.

    Num sò colègio em Seine Saint Denis (catòlico, privado) se recusa a entrada de 3000 alunos, inclusivo pessoas de origem Norte africana !!!!!

    Muitas pessoas estão com certeza espantadas no que escrevo num blogue portugês, mas o que se registra um muitos paìses europeus è um looby completamente absurdo tanto em França como na Bèlgica, Allemagna, Inglaterra, amanhã em Portugal e Espanha !!!!

  5. Ana diz:

    Eu conheço o rapper há muitos anos mesmo… Ele é boa pessoa, por vezes metido em encrencas, mas boa pessoa…

    É realmente muito dinheiro para a Cova, mas estava na cara que eles não iam aceitar a mudança…

  6. Porquê? Gostam de viver como vivem?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: