Navegando pelos esgotos da Europa (I)

Matem os homossexuais (O Islão autoriza..)

serzedelo_imanmanchester.gif

Arshad Misbahi, líder espiritual da Mesquita Central de Manchester considera correcta a execução de homossexuais, tal como determina a Sharia. À atenção do António Serzedelo, membros da Opus Gay e de outras associações congéneres. Não passem perto da Praça de Espanha, à sexta-feira. E peçam ao sr. Yossuf Adamgy o seu célebre opúsculo ““O Conceito Islâmico a respeito de: Aborto, Planeamento Familiar, Homossexualidade, Masturbação, Pais de Aluguer e Inseminação Artificial.”

Imigrantes cansam-se de trabalhar rapidamente

womennorwayturkey.gif

Um estudo conduzido junto de 2.500 imigrantes provenientes do Paquistão, India, Turquia e Marrocos, que se estabeleceram na Noruega, descobriu que as taxas de emprego, nos primeiros 10 anos, eram iguais às dos cidadãos noruegueses. Depois dos 10 anos, a sua taxa de actividade reduzia-se substancialmente e apenas metade dos imigrantes continuava a trabalhar, contra 13 por cento dos noruegueses. 74 por cento dos imigrantes desempregados recebiam pensões de invalidez da segurança social e 17 por cento recebiam outro tipo de pensões (no total, 91 por cento dos desempregados eram pensionistas do estado).

Paquistaneses queimaram vivo rapaz de 15 anos

krisskillers.gif
Três paquistaneses foram condenados a mais de 20 anos de prisão, por terem esfaqueado e queimado vivo um jovem escocês de 15 anos, Kriss Donald. O jovem foi escolhido como vítima apenas porque era branco. Ao contrário de outros casos de crimes raciais onde as vítimas não eram brancas, este assassínio foi tratado de forma discreta pelos media britânicos e ignorado tanto por políticos como entidades e organizações responsáveis pelo combate ao racismo.

Soldados austriacos recusam-se a saudar a bandeira

asutriasoldiers.gif
Três soldados muçulmanos do exército austríaco recusaram-se a saudar a bandeira do seu país, numa parada e viraram-lhe as costas, alegando que a sua fé os proibia de o fazer. Cerca de 3,5 por cento dos soldados do exército austríaco são muçulmanos. E em Portugal? Quantos são? E nas forças policiais? Segredo bem guardado…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: