Simpatizante da “Nation of Islam” eleito nos EUA (*)

kheit_ellison.jpg kellison1.gif

Keith Ellison, montado numa agenda racista (pró-negra, claro…) e nos seus antecedentes de simpatizante da “Nation of Islam”, um movimento negro racista e islâmico, conseguiu ser eleito para o Congresso dos Estados Unidos. Não percebo bem como é que alguém pode jurar cumprir a Constituição dos EUA, se tem que obedecer à Sharia. Mas não há problema. Claro, se fosse simpatizante da Ku Kluz Klan, já a coisa fiava mais fino. Keith Ellison chegou ao extremo de escrever uma carta aos eleitores, penitenciando-se por não ter percebido a tempo (????) que a “Nation of Islam” era uma organização racista!!!!
(*) Na foto, Keith Ellison com um maço de exemplares do jornal editado pela “Nation of Islam” – a mesma organização a que pertenciam os “Anjos da Morte”, um grupo negro de São Francisco, cujo objectivo era assassinar o maior número possível de brancos.

3 Responses to Simpatizante da “Nation of Islam” eleito nos EUA (*)

  1. Caturo diz:

    De facto, se o sujeito fosse um branco ex-militante do Ku Klux Klan e conseguisse ser eleito pelo Partido do Elefante, ninguém calaria a Esquerda me(r)diática durante um mês inteiro, um mês inteiro? durante o resto da vida, ainda daqui a quarenta anos iam estar a dizer que o «criminoso» Bush até tinha criminosos «nazis e assassinos» na sua hoste.

    Por aqui, por este silêncio relativamente ao negro eleito, se vê como a imprensa é quase por completo controlada pela Esquerda.

  2. Pirolito diz:

    “(…) Ku Kluz Klan, já a coisa fiava mais fino (…)”

    Querias dizer: Ku Klux Klan já a coisa piava mais fino.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: