100 mil visitas. Obrigado.

cem_mil_imagem.gif

7 Responses to 100 mil visitas. Obrigado.

  1. LOUIS XVI diz:

    Os meus mais sinceros parabéns pelo verdadeiro caso de sucesso que é este blog, lembro-me bem (ainda não foi assim há tanto tempo) quando visitei esta casa pela primeira vez de forma quase casual, o número de visitas rondava as 2000, assim sendo também me congratulo pelas 100000 pois é sinal que não cheguei tarde a este blog e que independentemente do tempo e possibilidade de deixar comentários constitui para mim uma obrigação diária de leitura…agora venham mais 100000…

  2. Obrigado, meu caro Louis XVI

  3. Antonio Marcelo diz:

    É uma forma alternativa de estar informado. Apesar de existir uma teórica liberdade de expressão, os meios de comunicação (imprensa, rádio, televisão, etc…) encontram-se monopolizados por fortes grupos de pressão que abafam qualquer opinião contrária . Apenas existe a “verdade” oficial. A ausência de debate é total. Felizmente Internet ajuda a colmatar esse vazio.

    Obrigado.

  4. Prezado MZ, os meus parabéns pela notável cifra alcançada. O Máquina Zero é induscutívelmente o blog do ano, encontrando-se destacado em dois Hit Parade (não o dos colaboracionistas, eheheeh) mas dos ódios de estima do esquerdalho e dos mafométicos.

    Continue o excelente trabalho e não lhes dê tréguas!

  5. Neu caro Arqueofuturista, obrigado pelo elogio. Já agora, poderia indicar-me os endereços desses Hit Parades? Obrigado

  6. Jaï bettancourt de carvalho diz:

    Parabèns Maquina Zero !

    E extremamente importante lutar contra os loobys imigraçionistas, e a intrumentalização politica do anti-racismo.

    Aqui de França posso ver todos os dias o estado avancado de anarquia que se vive neste paìs onde as ajudas sociais jà sò servem para comprar a paz civil.

    A França irremediavelmente construìu as condições da sua proxima guerra civil por irresponsabilidade politica e demagogia do combate anti-racista que sò serve interessos politicos.

    Jà o polèmico comico françês Dieudonné declarou na TV, que as organizações anti-racistas não seviram para nada è a penas uma instrumentalização politica.

    Boa continuação !

  7. Os Hit Parade do esquerdalho e do mafométicos são virtuais, já que foi uma analogia com o Hit Parade existente no meu espaço blogosférico, se bem que acredite que eles o tenham numa listinha secreta dos ódios de estimação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: