Cães Assassinos e Seus Cúmplices (I)

ataques_caes.gif

Nota: Nos EUA, entre 1965 e 2001 foram registadas 431 mortes devido a ataques de cães. 79 % das vítimas eram crianças com menos de 12 anos. 34 % dos ataques foram de Pitbulls e Rotweilers. Só no Estado do Texas, em 1997, foram registados 620 ataques de cães. Chow Chow, Rotweiler e Pitbull estão no topo da tabela dos ataques. Em 2005, morreram 29 pessoas, vítimas de ataques de cães, nos EUA. Estatísticas mais recentes (1979/1998) mostram que as cães (puros e arraçados) das raças Pitbull, Rotweiler e Pastor alemão foram responsáveis por 68,7 % das 238 mortes verificadas naquele período de tempo. Nesta pesquisa, apenas encontrámos um caso de morte provocada por um cão de pequenas dimensões, um Lulu da Pomerânia que matou um bébé de mês e meio.

11 Responses to Cães Assassinos e Seus Cúmplices (I)

  1. Antonio Marcelo diz:

    Muitos alienígenas deviam ser obrigados a levar trela e açaime.

    • eduardo diz:

      isso é uma ignorancia total.
      os cachorros estão sendo julgados de forma errada,o pit bull é sim muito forte e pode calsar estragos, mais depende da forma que é tratado.
      as estatisticas nao mostram que o cachorro que mais ataca no mundo é o puldo mais, por nao faser lesoes graves nao é divulgado,
      ja tive 7 pitbulls e hoje tenho 5 que moram comigo e não tenho poblema nenhum com eles,
      meus subrinhos pegam a lingua deles a orelha o rabo e eles nem liga, prestem bastante atençao quando falaren de pitbull pois qualquer cachorro que vive em corrente a vida inteira sera um cão violento.

  2. André Dias diz:

    O que aqui é dito, todos sabemos +/-

    Especificar a raça e culpa-la mais do que as outras é puro racismo.

    É como ir ao Bronx contabilizar as estatisticas de roubos e ataques e ver quais sao as pessoas responsaveis. Concluindo que sao negros, entao culpamos todos os negros como potencialmente perigosos… ehehe

    somos estupidos nao somos?

    enquanto os ignorantes continuarem a insistir nas raças e nos caes os verdadeiros responsaveis vao continuar impunes e o mesmo se passa em relaçao aos acidentes de transito, às guerras, às negligencias, etc etc

    parabens, so ajudam a esconder e protelar mais o verdadeiro problema

  3. andre diz:

    depois de alguma pesquisa, vi as conclusoes destes estudos e so tenho pena q o sr maquina zero so tenha publicado o q lhe interessa e escondido a verdade. comprova a teoria de racismo que eu sustento em relaçao as vossas opinioes e que eu compreendo pq vcs tem medo. podiam ter medo de avioes e estarmos aqui a falar em acabar com os voos aereos mas deu-vos para isto, ora bem

  4. Obrigado por estas informações………………. é realmente importante termos consciencia desta realidade.
    Sou proprietario ( esta designação é linda, mas e assim que consta na lei ), de um Dogue Argentino, agradeço que me deiam informações do que posso fazer para me livrar deste demonio, devo abandona-lo ou matá-lo………….. se calhar ele ficava melhor na rua abandonado (que é isto que estas opinioes trazem, abandono…..), ou entao dar-lhe uma injecção letal………
    Pergunto a quem publica estas opiniões, se algum dia um familiar seu, provocar danos graves ou mesmo a morte a outros, de como deve-mos proceder, abandona-o ou dá-lhe uma injecção letal??????????? Ou aqui a lei é diferente ???????
    Deixem de ser ignorantes, porque o medo que certas pessoas sentem destes animais não pode e não deve ser alimentado com opinioes e noticias deste tipo, a informação e esclarecimento, é sem duvida o melhor caminho, defendo tambem que todos os caes devem ser acompanhados por especialistas, que se devem certificar dos cuidados que estes recebem, e se o tratamento que lhes dão é o mais adequado, abro as portas de minha casa, a quem queira ver a condições em que o meu melhor amigo é tratado, aceito todas as opiniões que visem melhorar o seu bem estar, agora abrir as portas para auditorias frias e sem respeito, isso meus amigos, ficam a porta, porque a vossa liberdade acaba onde a minha e dos meus começa…………….

  5. smadjazz diz:

    esse site e suas posições são lamentáveis; histerismo irracional e fascista! mais um que defende idéias (sic) ‘humanistas’ pelo extermínio…que contradição não é mesmo?

  6. Anónimo diz:

    são pessoas como voceis que devem ser mantidos a distancia de qualquer raça de cão ou de qualquer animal pois tenho absoluta serteza de que quaquer tipo de animal sendo criado por uma pessoa sem nossão vai virar uma bomba relogio. o animal e o culpado? claro e amis facil jogar a culpa em um animal que a pesar de ter apanhado, passado fome,ser privado de varias nessecidades ao ser acusado não vai poder se defender
    as familhas atacadas meus pesames que os donos sejão punidos pois nenhum ser vivo vai apanhar sem tentarse defender.

  7. drika diz:

    Eu tenho, mais ele nao fica brincando com crianças pequenas , qualquer animal ve vantagem nos pequenos, afim de derrubar e ter alguma vantagem nao adianta brigar ou achar isso ou aquilo, tem animais que tem personlidade minha mae tinha um poodle , que entrava no nosso quarto a noite e nao saia por nada e rosnava para nos se nos o mandasse para fora os animais tambem tem personalidade e devemos respeitar e nao achar que eles , podem fazerem o que querem com os nossos pequenos.

  8. andre gustavo diz:

    Como os estudos não têm em conta a dimensão da amostra por raça e região, os dados absolutos não têm qualquer significância. Os dados relativos não são apresentados.

    Quanto à questão das raças pequenas, naturalmente que os casos de morte serão menos prováveis o que atesta o óbvio: tal como um objecto, um animal maior provoca danos maiores naturalmente.

    Isto não significa (pelo contrário) que não exista mais agressividade em cães pequenos e mais incidentes todavia como não são tão graves não aparecem nas estatisticas.

  9. annellisse diz:

    eles sao horriveis matam e comem carne humana ate que eles sao metade homen e metade cachorro eu hein so de pensar eu morro de medo ate me dar cala-frios

  10. andre diz:

    é um bocado essa a ideia que se passa de facto. ou como dizia o sr. Miguel Sousa Tavares, são cães que têm chips na cabeça para atacar! enfim.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: