Conferência sobre Holocausto no Irão – Será que o Yossuf Adamgy também lá foi?

adamgymaomeduke.gif

Um dos presentes na conferência contra o Holocausto, promovida por esse louco desvairado que é o presidente iraniano, é David Duke, ex-dirigente da Ku-Klux-Klan, neo-nazi convicto, defensor da supremacia da raça branca. Será que um editor seu em Portugal, Yossuf Adamgy, figura proeminente da comunidade islâmica portuguesa, editor e director da revista Al-Furqán também lá está? Pergunto isto porque o sr. Yossuf Adamgy com aquele ar de quem não parte um prato, publicou um dos textos mais racistas e violentamente anti-semitas na Al-Furqán (edição nº 41, Janeiro/Fevereiro de 1988), apoiando o extermínio dos judeus – isto, para além de manifestar um enorme desprezo por este sociedade que tão generosamente o acolheu, ao afirmar que “a sociedade ocidental encontra-se apodrecida” e que “as modas ocidentais (…) se concentram, intencionalmente, a excitar a sensualidade dos olhares públicos” (Se isto é tão mau, porque não vai o sr. Yossuf viver no Paquistão ou na Arábia Saudita, onde impera a lei islâmica?)

Título do citado artigo da Al-Furqán: “Será que os judeus são dotados de humanidade?”. Uma breve passagem desse mesmo artigo:”O judeu não possui boas qualidades; não conhece a misericórdia, nem a simpatia; odeia toda a gente que não seja judeu (…) está demonstrado que as qualidades dos judeus são desumanas (..)”. O artigo termina com a seguinte conclusão: “Por consequência, os judeus são inimigos de todos aqueles que não o são, e procuram fazer-lhes todo o mal possível. Talvez tenha sido por isso que Hitler quis aniquilar este maldito povo”. Quando li isto, lembrei-me de que ouve pessoas condenadas por um tribunal deste País, por usarem em mensagens via telemóvel a frase “Orgulho Branco”, considerada racista.

Já agora, é curioso verificar que o sr.Yossuf Adamgy não passou despercebido à blogosfera:

Melhor do que o Adamgy, só o site da Comunidade Islâmica da Web. Ali pode ler textos brilhantes, como este, de Tayeb Habib (um patarata que já acusou o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem de ser corrupto), que confunde o Francisco Louçã com o António Louçã, que dá 20 valores ao presidente do Irão (se o Irão é assim tão bom, porque não vai o sr. Tayeb Habib viver lá, em vez de estar aqui, neste País que tão generosamente tolera e respeita a sua religião?) que tece loas e elogios a terroristas como Said Qutb, o ideólogo da Al Qaeda (porque vive numa Democracia…)

2 Responses to Conferência sobre Holocausto no Irão – Será que o Yossuf Adamgy também lá foi?

  1. A diz:

    Este é blog de propaganda a CIA/Mossad-

  2. A sério? E quanto é que pagam?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: