Recomendação aos muçulmanos portugueses

019.jpg
Não, a recomendação não é minha. É de outro muçulmano que, na Comunidade Islâmica da Web, alerta os muçulmanos portugueses que navegam na Net para a necessidade de manter o anonimato: “A estratégia reside no uso de servidores ‘proxy’ gratuitos e reconhecidos como estando fora da alçada dos serviços de informação dos governos”, como bem assinalou o Observatório da Jihad.

E perante isto, apenas digo o seguinte: O que andarão a fazer estes nossos compatriotas muçulmanos, bem integrados na nossa sociedade (como diz o sheik Munir) , para terem necessidade de navegar na Internet “fora da alçada dos serviços de informação dos governos”?

Nota – A mensagem, na íntegra, , aqui fica antes que o zeloso administrador da Comunidade Islâmica da Web, Tayeb Habib, a apague:

” Salams e olá a todos,

O anonimato é importante, até para se evitar que os servidores visitados retirem informação valiosa sobre nós. A estratégia reside no uso de servidores “proxy” gratuitos e reconhecidos como estando fora da alçada dos serviços de informação dos governos. Venho informar os membros sobre o software JAP, desenvolvido pela Universidade de Dresden. JAP introduz um certo grau de anonimato enquanto surfamos na Internet. JAP é freeware, isto é, trata-se de um software totalmente gratuito.

Não há nada que nos proteja se escolhermos efectuar actividades ilegais. Assim convém estar prevenido em usar proxies para actividades legítimas. Com JAP, o servidor objecto de nossa visita não deixa de retirar dados sobre nós tal como o sistema operativo do nosso PC e outras coisas, mas não consegue determinar o nosso IP, isto é não fica a saber qual a origem da visita. É através de IP fornecido pelo nosso provedor que o servidor visitado reconhece o local donde nos ligamos.

A descarga do software JAP pode ser efectuada directamente de: http://anon.inf.tu-dresden.de/ O seu browser deve ter o plugin de JAVA, que é gratuito e fornecido pela SUN cujo URL JAP nos diz durante o arranque. Quem precisar de ajuda a instalar o software deve contactar-me por esta via, ou por mensagens privadas. Não respondo por email. É claro que existem outras estratégias de visitas anónimas como através de servidores com Proxify etc.
soli

5 Responses to Recomendação aos muçulmanos portugueses

  1. soli diz:

    Você e o seu merdoso amigo Sliver são iguais. Cheiram a exterco.

  2. leitor diz:

    Ó Soli, podes explicar melhor os teus comentários ?
    Olha que certas doenças ideológicas, religiosas e comportamentais são bem piores do que o esterco.

  3. […] O muçulmano que escreve em português e dá apoio técnico aos seus compatriotas maometanos da Comunidade Islâmica da Web, ensinando-os a navegar na Internet usando “servidores ‘proxy’ gratuitos e reconhecidos como estando fora da alçada dos serviços de informação dos governos”, tece elogios a uma tal Valéria Mendez, auto-intitulada fadista. Como bom racista, o “soli” acha que esta senhora é o máximo. Já outro mentecapto que comenta na Comunidade Islâmica da Web sob a designação de Hamid, reproduz um texto da fadista portuguesa neo-nazi: […]

  4. […] O “soli”, muçulmano que ensina os seus irmãos a navegar anonimamente na Internet “fora da alçada dos serviços de informação dos governos”, deixou um longo presente de Natal, aqui no blogue. No conjunto de dislates que alinhavou, “soli” culpa a CIA e a Mossad pelo 11 de Setembro e pelos atentados de Londres e de Madrid; proíbe-nos (?) de citar o que escreve, na Comunidade Islâmica da Web e – como bom muçulmano – mostra que é um homem adepto de uma religião de paz, dizendo que, se eu ou o Sliver (Observatório da Jihad) “distorcerem o que eu escrevo e referirem-se a mim sobre o que escrevo em fóruns privados, REGIREI VIOLENTAMENTE, porque quem não sente nem é filho de boa gente.” […]

  5. A Consciência diz:

    Fantástico… Para quem ainda acha que o MZ é nazi… O que dizer destes senhores que ele nos apresentou?… Obrigado MZ. Estarei preparado para qualquer graçinha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: