A amiga do muçulmano “soli” – Fadista portuguesa disposta a matar a tiro “qualquer judeu nogento”

040.jpg

O muçulmano que escreve em português e dá apoio técnico aos seus compatriotas maometanos da Comunidade Islâmica da Web, ensinando-os a navegar na Internet usando “servidores ‘proxy’ gratuitos e reconhecidos como estando fora da alçada dos serviços de informação dos governos”, tece elogios a uma tal Valéria Mendez, auto-intitulada fadista. Como bom racista, o “soli” acha que esta senhora é o máximo. Já outro mentecapto que comenta na Comunidade Islâmica da Web sob a designação de Hamid, reproduz um texto da fadista portuguesa neo-nazi:

  •  “O meu amigo DR. ABDEL AZIZ AL RANTISSI, era uma ternura. Para centenas de crianças, um pai, um abraço, o minorar de suas dores. Para os porcos judeus e americanos, era um alvo a abater. Parece que jamais o conseguirão. Agora, é que o querido doutor, ficará para sempre nos corações de milhões de pessoas. Ficou no meu. Não hesitaria, creiam, em dar um tiro, a um qualquer judeu nogento, que puxa os cordelinhos, na sombra, para dar continuidade à maior ignomínia do inicio do século XXI– A continuação duma ocupação, condenada pelas Nações Unidas, e pela esmagadora maioria dos países do mundo.

O terrorista moral que assina com o nome de Hamid chama a este texto um “texto forte, com insultos, mas que não creio ser racismo, mas antes revolta perante o que ela viu”. Nesse caso, meu caro Hamid, creio que você não iria considerar racismo se eu, porventura, lhe chamasse porco muçulmano ou muçulmano nojento, certo? Isso seria apenas um “texto forte”, um “insulto“, quiçá justificável perante a revolta que sinto em ver um cidadão como você, que reside neste país, onde há leis e uma Constituição, aplaudir publicamente um crime – o apelo à violência racial e a incitação ao assassínio de judeus – o que, por sua vez, também constitui crime.

Nota – Será que o analfabetismo se pega? Depois do muçulmano “soli” escrever “exterco”, a fadista portuguesa que “não hesitaria (…) em dar um tiro a um qualquer judeu nogento” também afina pelo mesmo diapasão…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: