Recomendação aos muçulmanos portugueses (II)

maomebomba.gifmaomebomba.gifmaomebomba.gifmaomebomba.gif

O “soli”, muçulmano português que dá apoio técnico aos seus compatriotas maometanos da Comunidade Islâmica da Web, ensinando-os a navegar na Internet usando “servidores ‘proxy’ gratuitos e reconhecidos como estando fora da alçada dos serviços de informação dos governos”, sentiu-se incomodado pelo facto de eu e o Sliver, do Observatório da Jihad, termos denunciado esta estranha preocupação de anonimato, proveniente de cidadãos alegadamente honestos, respeitadores da lei e bem integrados na sociedade portuguesa, como diz o sheik Munir. Vai daí e, como bom muçulmano que é, desata no insulto:

“Novo comentário na sua entrada #1136 “Recomendação aos muçulmanos portugueses” / Autor : soli (IP: **.**.***.**, **-***-***.*****.***) / E-mail : *********@*********** / Comentário: Você e o seu merdoso amigo Sliver são iguais. Cheiram a exterco.”

Ora seja bem-vindo, meu caro “soli”. Diga-me lá, para além de:

Você interessa-se por mais alguma coisa, na vida? Será que você é daqueles muçulmanos tão bem integrados na sociedade que, um dia, sai de casa com uma mochila cheia de explosivos (como fizeram os jovens muçulmanos do 7 de Junho) para rebentar com os seus concidadãos, só porque estes não são muçulmanos? Já agora, porque razão os seus irmãos muçulmanos portugueses estão tão preocupados em navegar pela Internet sem serem detectados pelos “serviços de informação dos governos? Terão alguma coisa a esconder? Andam a trocar receitazinhas caseiras para fabricar explosivos?

Ah! E antes que me esqueça, ó muçulmano convicto, não é proibido a um crente blasfemar e insultar os outros, chamando-lhes “merdoso”, como você fez? Ou Alá permite isso, desde que o insulto seja dirigido a cafres como eu e o Sliver, do Observatório da Jihad? Já agora, tem aqui o endereço de um dicionário de Português online. “Exterco”, em Português, escreve-se assim: “Esterco”. Em árabe, julgo que é “soli”…

4 Responses to Recomendação aos muçulmanos portugueses (II)

  1. Anónimo diz:

    Quero só fazer um comentário acerca da palavra “exterco”. Estes todos links ou devem ser árabes ou terroristas:

    http://www.google.pt/search?q=exterco+&hl=pt-PT&lr=lang_pt&start=20&sa=N

    MZ porque é que você acha que todo o muçulmano é português ou escreve árabe?

  2. Repare num pormenor, meu caro deficiente mental: você faz uma busca no Google com “exterco” e tem 187 referencias – ou seja, há mais 186 analfabetos como você.
    Se fizer uma busca com “esterco”, encontra 239.000 referências. Percebe a diferença?
    Quanto à pergunta que você faz, lamento informá-lo que não tem sentido. Peça a alguém que fale bem Português que lhe traduza a questão.

  3. PP&I diz:

    Quero só fazer um comentário acerca da palavra “exterco”. Estes todos links ou devem ser árabes ou terroristas:

    Nem todo o retardado que escreve ‘exterco’ é muçulmano; Mas todo o muçulmano que escreve ‘exterco’ é retardado.

  4. Rafael Fernandes diz:

    Oi esta é a minha morada Pct. Manuel Maria Barbosa du Bocage nº 4 3º Esq.

    2790-101 Carnaxide

    é só para dizer que acho que qualquer pessoa que tenha alguma coisa contra qualquer religião ou raça que faça um broche ao pai dele.

    Vim a este blog pela primeira vez, mas já não volto aqui (bloquei-o simplesmente) por isso qualquer resposta que deixes não a irei ver..

    Rafael Fernandes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: