Valéria Mendez, a fadista portuguesa que defende o assassínio dos “porcos judeus”

primeira.jpg 003.jpg

Para além do “soli”, o muçulmano que dá apoio técnico aos seus compatriotas maometanos da Comunidade Islâmica da Web, ensinando-os a navegar na Internet usando “servidores ‘proxy’ gratuitos e reconhecidos como estando fora da alçada dos serviços de informação dos governos”, e do Hamid, o muçulmano português que acha que não é racismo utilizar as expressões “porcos judeus” e “judeu nojento”, também o famoso Tayeb Habib, o muçulmano e cidadão português que é administrador do site Comunidade Islâmica da Web, e que já aqui acusou o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem de ser corrupto e vendido, é um admirador da Valéria Mendez, a fadista assassina que, se fosse palestiniana, já se teria embrulhado em explosivos e “rebentado com uma data de judeus”. Algumas pérolas desta senhora (?) que, se o Ministério Público estivesse um bocadinho mais atento, já estaria a contas com a Justiça:

  • Se eu fosse palestiniana, precisamente com a idade que tenho, e tivesse vivido toda a repressão, toda a “roubalheira” que os colonos judeus efectuaram nas aldeias palestinas (…) então creio que ,neste momento, estaria já imaginando-me, embrulhada em explosivos, num sitio qualquer de Tel Aviv, rebentando com uma data de judeus, para que sentissem na carne, e no mais profundo da alma, tudo aquilo que me haviam feito sentir. E eu não sou terrorista. Sou pacifista. Activista duma Causa. Imaginem só, se não o fosse !”
  • Tb me aconteceu uma vez, em Jerusalem, alguem me falar o mesmo sobre A.Sousa Mendes, ao que eu acrecentei, a pena que eu tenho de, hoje em dia, certos judeus, não terem parendido a lição de História, e estarem AGORA a repetir os mesmos erros e crimes, de que foram vítimas nos tempos de Hitler…”
  • “O meu amigo DR. ABDEL AZIZ AL RANTISSI, era uma ternura. Para centenas de crianças, um pai, um abraço, o minorar de suas dores. Para os porcos judeus e americanos, era um alvo a abater. Parece que jamais o conseguirão. Agora, é que o querido doutor, ficará para sempre nos corações de milhões de pessoas. Ficou no meu. Não hesitaria, creiam, em dar um tiro, a um qualquer judeu nogento, que puxa os cordelinhos, na sombra, para dar continuidade à maior ignomínia do inicio do século XXI- A continuação duma ocupação, condenada pelas Nações Unidas, e pela esmagadora maioria dos países do mundo.

E já agora, sabem o que diz o sr Tayeb Habib, esse modelo de cidadão muçulmano respeitador das leis portuguesa e bem integrado na nossa sociedade, sobre as afirmações desta senhora àcerca dos “porcos judeus” e da sua vontade em em “dar um tiro, a um qualquer judeu nogento que puxa os cordelinhos, na sombra, para dar continuidade à maior ignomínia do inicio do século XXI”?

O sr. Tayeb Habib diz isto: “Que delícia! Uma grande mulher é Valéria Mendez.”

49 Responses to Valéria Mendez, a fadista portuguesa que defende o assassínio dos “porcos judeus”

  1. soli diz:

    Seu merdoso maquinazero, quando deixar de ser anónimo ajustarei contas consigo.

    Entretanto como diz o ditado português “vozes de burro não chegam ao céu”.

  2. Caturo diz:

    Bom argumento, o deste soli… em sendo denunciado no seu fanatismo, recorre à ameaça pessoal…

    Ou seja, mais um motivo para pôr esta gente fora e bem longe de Portugal e do resto do Ocidente. Não servem para nada, não fazem falta nenhuma e só estão cá a arranjar problemas.

  3. PP&I diz:

    Era mas é motivo para queixa na PJ. Era da maneira que aprendiam.

  4. soli diz:

    Caturo não vivo em Portugal se é o que pensas.

    Não trocaria a minha terra natal pela tua república de bananas.

    Vai comendo bananas de Madeira.

  5. Vera diz:

    Lol..Certamente tens alguma relação com este país..O que é de lamentar para todos nós.

  6. Vera diz:

    MZ, sei que não tem a ver com este post, mas foi a maneira mais simples e rápida que encontrei para lhe comunicar o que julgo se uma verdadeira aberração, se o título da notícia for verídico:

    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=62&id_news=255521

  7. Solidário com MZ diz:

    É só para dizer que acho nojentos os argumentos e pensamentos deste tal soli.
    Até podemos ser um pouco arraçados de árabes.
    Mas não são os árabes que estão em causa, mas antes a cultura mafomética.
    Os árabes foram e são as primeiras vítimas do islão. Temos alguma experiência em aceitar o melhor e em rejeitar o pior. E com firmeza.

  8. O “soli” não vive em Portugal, mas viaja graças a um passaporte português. E quanto a ajustar contas comigo, quando eu deixar de ser anónimo, meu caro “soli”, esteja descansado. Mais cedo do que espera, terá notícias minhas. Não serão propriamente boas notícias, mas quem brinca com fogo…

  9. E olhe, meu caro “soli”, para especialista em navegações anónimas, na Internet, você descuidou-se muito…

  10. Soli, bananas de Madeira não sabemos o que são, talvez seja isso que o senhor insere na sua cavidade anal. Primeiro diga de onde é depois logo veremos quem vive numa república das bananas, não vale dizer que é do Brasil, sim? Se assim ocorrer, quem perde é o senhor.

    Aqui só conhecemos a banana-prata DA Madeira.

  11. Vera, obrigado pela dica. É aberrante, este Zapatero!

  12. “O “soli” não vive em Portugal, mas viaja graças a um passaporte português. E quanto a ajustar contas comigo, quando eu deixar de ser anónimo, meu caro “soli”, esteja descansado. Mais cedo do que espera, terá notícias minhas. Não serão propriamente boas notícias, mas quem brinca com fogo…”

    “E olhe, meu caro “soli”, para especialista em navegações anónimas, na Internet, você descuidou-se muito…”

    Você deve-se achar o Web Terminator ou algo do género.
    Anda sempre a fazer ameaças a quem o insulta.
    Já pensou se, quem você insulta também fizesse o mesmo?
    Tinha a cabeça a prémio.

  13. Ou provavelmente tem…

  14. soli diz:

    Fico a espera de maquinazero e sua verdadeira identidade. Duvido muito que tenha a coragem de se revelar.

    Sobre o Zé de Canivetes a pergunta é se enfia canivete no rabo, daí o nome lindo que escolheu…

  15. Fiz refresh e pronto, cá está o soli outra vez.
    Arranje uma namorada companheiro, e poupe-nos as suas intervenções.

  16. Soli, fazemos o seguinte, amanhã ao fim da tarde calcorreias a zona de Lisboa com mais imigrantes por metro quadrado, lá estarei devidamente identificado à tua espera, pode ser ou está difícil?

  17. Impossível, meu caro. O “soli” vive em Inglaterra…

  18. Meu caro Mário Lopes, não sei quando é que morrerei, mas sei que não morrerei nem de medo, nem de parto. Não insultei o “soli”. Ele é que me insultou e me ameaçou. Dei-lhe o troco que merece. Quer que lhe mostre os comentários, as datas e horas? Porque razão é que você, que até parece uma pessoa civilizada com quem se pode discutir, toma o partido de assassinos camuflados como este muçulmano?

  19. E olhe, Mário Lopes, já tenho a cabeça a prémio, tal como o Sliver do Observatório da Jihad. Pelo menso, isso é o que garantem as muitas centenas de emails e mensagens com ameaças de morte, dirigidas a mim e à minha família, por extremistas muçulmanos de mais de duas dezenas de países, incluindo Portugal.

  20. Não tomei o partido deste individuo.
    É que você também me parece uma pessoa civilizada com quem se pode discutir, e este tipo de ameaças “sei quem és, e onde andas” não lhe ficam bem. Mas se acha que é a melhor maneira de se defender a si e à sua família…

    Quando falei da “cabeça a prémio” não fazia ideia de que isso realmente acontecia. Peço desculpa.

  21. Nisto os nharros muçulmanos são iguais aos basofes, dizem sempre que sabem onde um gajo mora e tal, mas depois nada. Até podem ser operacionais/analistas dos serviços de informação ou das polícias a querer mostrar serviço, divertir-se ou então cumprir a quota de detenções.

  22. Meu caro Mário Lopes, eu não ameaço ninguém. Nunca. Apenas me defendo. E, como você bem sabe, os extremistas islâmicos não são propriamente um grupo de escuteiros. São gente perigosa. Eu apenas reagi aos insultos e ameaças do “soli”, como já referi. As minhas desculpas por ter referido que você tomava o partido desse indivíduo, quando assim não é.

  23. soli diz:

    Mário Lopes, maquinazero é um mentiroso, não tem nada cabeça a prémio. Se alguém o ameaçasse, ele gritaria o mais alto possível, para se fazer de vítima.

    Se o que digo não é verdade, que maquinazero produza aqui as ameaças que já sofreu.

    Creio que maquinazero fugirá com cauda entre as pernas e não provará nada de nada.

    Ele e Sliver são uns cobardes que se colaram aos sionistas. Mentir e deturpar é o que melhor sabem fazer.

  24. Ó “soli”, já explicaste aos teus irmãos muçulmanos porque razão colocaste aquela mensagem no fórum da Comunidade Islãmica da Web, sem ninguém te pedir nada?

  25. Vera diz:

    Oh soli… se nem vives em Portugal nem queres vir para a “Répública das bananas dE Madeira”, se o MZ não diz nada de jeito, e aquela lenga-lenga do costume.. porque é que vens para aqui fazer fita e fazeres-te passar por máfia paquistanesa? Vai ler o Al-Co~rao e vê se ele te diz para degolar o MZ..Se disser, denuncia isso na tv, como prova… Assim tiramos as dúvidas. É que parece-me que aqui toda a gente tem coragem para assumir o que diz em público..Já tu..Tenho sérias dúvidas. Olha que um mafioso tem que demonstrar ao mundo que não é cordeirinho..e para ser compreendido (uma vez que o cérebro humano, no seu estado normal, só percebe a lógica) teríamos que perceber o que motiva a sua raiva…Senão acaba internado…

  26. soli, é por causa de pessoas como você, que o Islão tem a imagem que tem no Ocidente.
    No dia em que achar que maquinazero é um mentiroso, deixarei de vir aqui comentar o que quer que seja, pois, estarei a alimentar as suas “mentiras”.
    Se você classifica o MZ dessa forma, o que está aqui a fazer?

  27. soli diz:

    Pois bem Mário Lopes. Fico a aguardar informação sobre ameaças a maquinazero. Acha sinceramente Mário Lopes que maquinazero ficaria calado e só revelaria esta informação agora?

  28. soli diz:

    Lamento que Mário Lopes julgue o Islão, pela minha resposta deveras justificável a porcos como maquinazero.

    maquinazero passa a vida a insultar minha fé, e tudo que me é sagrado como muçulmano. Quem não sente não é filho de boa gente, diz o ditado português.

  29. E nãe esqueçam: O ISLÃO NÃO É UMA RELIGIÃO VIOLENTA (Mas não digam o contrário, à frente de um muçulmano como o “soli”, senão ele mata-vos ou chama-vos “porcos”…)
    Meu caro Mário Lopes, você é bem a prova da superioridade inatacável da cultura Ocidental e europeia. Eu e você temos ideias muito diferentes, mas não andamos a charmar porcos um ao outro, nem a fazer ameaças. Sabemos discutir, com respeito pelas regras democráticas. O “soli”, muçulmano e, como a larga maioria, fanático e intolerante, ameaça-me (“Seu merdoso maquinazero, quando deixar de ser anónimo ajustarei contas consigo”) e insulta-me (“Lamento que Mário Lopes julgue o Islão, pela minha resposta deveras justificável a porcos como maquinazero (…)passa a vida a insultar minha fé, e tudo que me é sagrado como muçulmano.)
    O “soli” entende que qualquer crítica à sua religião é um insulto. Eis um assassino em potência, um terrorista em desenvolvimento um bombista provável. Eis uma forte razão para que todos nós, que discutimos sem nos querer matar uns aos outros, estejamos unidos contra gente como o “soli” e seus comparsas…

  30. Sobre as ameaças de morte que recebi de fanáticos muçulmanos – não só como autor deste blogue – já as comuniquei a quem tem competência para as investigar – o Ministério Público. E isso inclui as suas ameaças à minha integridade física e os seus insultos (crime particular, no Código Penal Português, meu caro “soli” – coisa que você devia conhecer, para além da sua amada “sharia” das mãos cortadas e das mulheres lapidadas)

  31. Já agora, ó “soli”, você não devia respeitar a lei do país que tão generosamente lhe deu o passaporte que lhe permite viajar e viver noutros países da União Europeia? Não sabe que chamar a alguém “porco” constitui o chamado crime de injúria? Agravado por ter sido cometido através de um meio de difusão de informação público?

  32. MZ quero apenas acreditar que o soli, tem tido uma semana difícil, e que estes comentários são resultado de muito stress acumulado.

  33. soli diz:

    Olha quem ensina as coisas sobre difamação.

    Uma coisas é crítica outra coisa é chamar a alguém um potencial terrorista e insinuar que todos os muçulmanos estão ai para se fazerem explodir. Verdadeiros terroristas são você e os canalhas sionistas que você apoia que matam nas sombras.

    Se quer saber qual é o meu passporte está a perder tempo, uma coisa é certa: não é o da sua república de bananas.

    Sobre queixa-crime acho bem que o faça, mas para valer tem que se identificar. Será mesmo um gozo para mim quando tiver que responder por difamar o infame.

    Se você é tão corajoso deixe de ser anónimo como o fazem os verdadeiros sionistas e não lacaios como você.

    Porque não apresenta aqui meia dúzia de ameaças que tenha recebido, com IPs e tudo, em vez de fazer repost do que já se escreveu aqui?

    Se continuar a fugir com o rabo à seringa e não apresentar as provas de ameaças significa que é mesmo mentiroso.

  34. Quanto a si soli, você também insulta a minha fé.
    A fé de que um dia poderemos juntar-nos todos à mesa…
    Faça um favor ao Islão, e faça comentários que honrem a sua religião.
    Não percebe que, os vossos principais inimigos, são alguns dos vossos próprios actos?

    Hoje é véspera de Natal, como deve bem saber. Ponha de lado toda essa irritação e deseje-nos uma boa consoada.
    Se pensa que a sua religião foi atacada ou insultada, acha que vai deixar de o ser, respondendo com paus e pedras?
    Pense nisso…
    Cumprimentos.

  35. soli diz:

    Mário Lopes, e a todos aqui incluindo maquinazero, desejo um feliz Natal, cheio de alegria e de boa vontade. Que o Ano 2007 traga tudo de bom a todos.

    Que fique bem claro: eu não insulto a fé de ninguém, nem tenho a intenção de fazê-lo. De juntar-se à mesa, talvez um dia isto se proporcione.

    Para se fazer respeitar, deve-se saber respeitar, e maquinazero é um dos que regularmente ofende a todos, sejam muçulmanos ou o Islão, ou qualquer outra pessoa cujas ideias sejam opostas a dele como as da fadista Valéria Mendez.

    A mensagem na Comunidade Islâmica da Web era dirigida a todos, muçulmanos ou não, e daí que iniciei-a com as palavras: “Salams e olá a todos”. Se o “salam” é para muçulmanos (que equivale ao “shalom” dos judeus e tem as mesmas raízes) o olá que escreví era para todos, crentes de Deus, agnósticos ou ateus.

    Realcei na mensagem que não se deve usar o anonimato que JAP oferece para se exercerem actividades ilegais. Não há nada que defenda quem quer que seja de algum acto ilegal.

    Os autores do software JAP e dos servidores são conhecidos por não pertencerem aos chamados “honeypots” sítios da Internet que servem para obtêr informação, e que são geridos por serviços de informação de diversos países, incluindo Israel.

    Finalmente, caro Mário Lopes, não considero inocentes maquinazero e seu amigo Sliver, do Obervatório da Jihad, não são nenhumas vítimas de abusos. Eles, e os sionistas que os apoiam, passam a vida a provocar e insultar os muçulmanos e o Islão. Muitas vezes escrevem como anónimos quando lhes apetece insultar, e depois fingem que são inocentes.

    Se estes dois senhores, Sliver e maquinazero querem limpar o acto, não devem permitir nenhum insulto a ninguém e por ninguém, e eles devem ser os primeiros a cumprir com a regra.

    Fico a aguardar a publicação das “inúmeras” ameaças de que foi objecto o maquinazero…

  36. obs-soli diz:

    Soli,o islão está estruturado de forma conflituosa. Tu próprio és vitima disso.
    No observatóriodajihad o teu texto foi publicado sem qualquer tipo de comentários ou julgamentos e tu próprio desataste aos insultos só por
    isso.
    E aqui o teu texto até foi publicado com um comentário muito soft.

  37. turno diz:

    Eh, pá! Não conhecia este sítio, tenho andado distraído, mas estou a gostar! MZ, chega-lhes. Quanto à Valéria, estou convencido que o problema da velha é, essencialmente, a chamada falta de peso, o que não abona nada em favor dos seus comparsas mafométicos.

  38. Pois é, meus caros, como diz a Maria Filomena Mónica na revista Pública de hoje (“Mata! Mata! Morte aos que insultam o Islão….”) “antes que o Islão nos engula, convém que, às crianças ocidentais, seja explicada a importância do cristianismo nas tradições, valores e cultura da nossa civilização”.
    A simples crítica, para o “soli”, que tão generosamente é acolhido, com tolerância e respeito pelos seus direitos, em países ocidentais, é sinónimo de insulto.
    Um dos nós – eu e o “soli” – está a mais, num país democrático.

  39. soli diz:

    Obs-Soli:

    Com o devido respeito da sua opinião, discordo totalmente consigo. Porém, mesmo que tenha razão, não têm nem Sliver nem o seu amigo maquinazero o direito de distorcerem o que eu escreví na Comunidade Islâmica da Web. Não permito que façam insinuações sobre mim, e peço que me deixem em paz porque eu não quero saber deste blogue ou outros. Não os autorizo que copiem o que eu escrevo. Façam a vossa guerra pessoal com os vossos preferidos opositores mas não comigo.

    Eu estou a consultar um advogado e vou mesmo accionar contra quem cote o que escrevo sem minha devida autorização.

    O facto de eu me referir aos “proxies” através do software JAP estarem fora da alçada dos serviços de informação os governos, assiste este direito a todo o cidadão livre que não queira ser objecto de devassa pessoal. Sou contra o estado “Big Brother” a andar vigiar e controlar o direito à opinião pessoal, ou o que lemos e eu ensinarei a quem queira aprender navegar anonimamente. Se quiser aprender a navegar anonimamente vá ao portal da Comunidade Islâmica da Web (escreva directamente no seu brower http://www.myciw.org mas não clique aqui directamente no link porque vai apanhar um ataque de coraçãom fruto da cortesia do engº Tayeb Habib 🙂 ) e mande-me uma mensagem privada depois de se registar lá. Prometo que lhe ajudarei. A Comunidade Islâmica da Web, segundo o seu webmaster engº Habib está aberto a muçulmanos e não muçulmanos. Para mim todos os seres humanos são iguais mesmo que sejam ateus. Eu gosto de todos, e digo-vos que até já tenho amizade pessoal com judeus sionistas que sabem que eu odeio o que fazem mas tomam café comigo e já almoçamos e jantamos juntos e até comungamos muito mais porque eles são mesmo muito inteligentes e homens de grande flexibilidade mental e racionalidade.

    Sobre o terrorismo internacional cada um tem a sua opinião, porém asseguro-lhe que muitas das barbaridades que se cometem fazem parte dos programas de contra-insurreição operados pelas CIA e MOSSAD. É facil manipular jovens muçulmanos a cometerem crimes graves, porque estes andam muito revoltados com o que acontece com os seus correligionários. Lembre-se de El Salvador e os contras para entender o que a CIA pode fazer. O mesmo foi feito no Vetname, e aliás em toda a América latina. A CIA e a MOSSAD não são nenhuns inocentes operadores nesta guerra suja chamada “guerra contra o terrorismo islâmico”.

    Contrário ao que Sliver e seus comparsas dizem, as mesquitas e as escolas islâmicas não são locais de promoção de ódio. Os muçulmanos não frequentam estes locais para se fazerem explodir. Existem 1200 milhões de muçulmanos e só um ínfimo número destes estão prontos para fazerem coisas contrárias ao Islão. A revoltas destes é causada pelo ódio que as forças anti-islâmicas têm promovido ódio este reflectido por blogues como este que nos insultam diariamente.

    Sabe que os sionistas têm muito medo dos seus próprios fanáticos? Que os vigiam constantemente através da MOSSAD para que estes não cometam graves crimes que desencadeiem uma 3ª guerra mundial em que os judeus sabem que serão os grandes perdedores?

    Você dirá onde estão os muçulmanos a condenar actos contrários ao Islão? Digo: procure que encontrará. Porém, também compreende-se o silêncio de muitos nesta guerra contra o terrorismo. É a conjuntura de grandes crimes a serem cometidos contra os muçulmanos a causa principal do silêncio. Veja o que aconteceu com Grozny que foi destruída em pedaços, o que se tem feito aos palestinianos que vivem há 50 anos em campos de refugiados, os mais de 650.000 iraquianos mortos desde que se começou a guerra no Iraque sob a pretensa existencia de WMDs, etc. etc. A lista é mesmo grande. Não se faz nada para resolver estes problemas e o principal destes probemas é a Palestina, que até o sr Blair reconhece ser o principal. É claro que os senhores Sliver e maquinazero não querem vêr a resolução do problema palestiniano, porque ficarão no desemprego. Digo a estes senhores que vão ficar desapontados e mais cedo do que pensam, porque os judeus são mais inteligentes do que os seus lacaios, e eles vão acabar por arranjar uma solução com os seus primos semitas os árabes. O mais triste é que logo depois os senhores Sliver e maquinazero ficarão a engolir sapos vivos.

    Eu despeço-me daqui. Não vou mais regressar a não ser que seja objecto de grande provocação. Não vou dar publicidade a blogues nojentos como este. Que escrevam o que queiram. Se distorcerem o que eu escrevo e referirem-se a mim sobre o que escrevo em fóruns privados, reagirei violentamente, porque quem não sente nem é filho de boa gente. Nem Sliver nem máquinazero têm o direito de me cotarem porque não os permito, porque me assiste a autoria do que escrevo. A Comunidade Islâmica da Web contém este aviso no rodapé. Se eles quiserem cotar-me devem pedir autorização. Não podem copiar e colar aqui. A permissão deverá ser pedida nos sítios onde escrevo. O que escrevo embora sejam lugares de leitura pública, ests são espaços privados como as regras o dizem, e estão abertos só à escrita pelos membros.

    Como estou a aprender a reconhecer a estratégia dos autores destes blogues, insistido de novo: o Sr maquinazero que prove aqui as ameaças que recebeu de islamitas juntamente com os IPs etc. Não quero “reposts” daquilo que escreveu. Se ele não escrever nada com provas vou continuar a chamá-lo um grande mentiroso.

    soli

  40. soli diz:

    O maquinazero não respondeu. Em vez disto escolheu fazer um repost. Tipico e exactamente como diz sofocleto.

    Então Mário Reis acredita que há lugar para diálogo com pessoas como maquinazero? E ele já aqui provou coitadinho como é que foi ameaçado por aquilo que escreve?

    Caiu na armadilha e fez o repost dando voltinha ao tema como é a estratégia. A mesma merdice como diz sofocleto.

    Não vai aqui publicar as ameaças que já sofreu porque ele é mentiroso. Deixaria maquina alguma vez a oportunidade destas para se publicitar e fazer de vítima? Nunca! Mas ele é mentiroso como veremos.

  41. Caturo diz:

    maquinazero passa a vida a insultar minha fé, e tudo que me é sagrado como muçulmano

    No Ocidente, existe uma coisa chamada «liberdade de expressão», que dá o direito de falar mal de qualquer religião. Se você, soli, não aceita isto, então o problema é seu. O seu lugar é num sítio bem pior do que uma República das Bananas.

    Quanto a vítimas e algozes muçulmanos, o número dos segundos é bem mais elevado do que o das primeiras… basta contabilizar todos os que foram chacinados por muçulmanos,
    – em Caxemira,
    – na Índia,
    – na Tailândia,
    – na Indonésia,
    – na Palestina (judeus e cristãos incluídos),
    – na Tchetchénia,
    – no norte de África,
    – nas Balcãs.

  42. Vera diz:

    “Eu estou a consultar um advogado e vou mesmo accionar contra quem cote o que escrevo sem minha devida autorização.”

    Soli, desde que o texto seja copiado entre aspas e com o nome do autor, não vejo qual é o problema. Já viu o que era agora os autores dos livros não autorizarem ninguém a citá-los? Com que bases é que o poderíamos criticar, sem provas? Será que o problema está em criticá-lo? Parece-me que sim… Era giro ver quem é que o soli autorizava a citá-lo..Os que o iam tratar com paninhos quentes, não é?

  43. Anónimo diz:

    Então MZ quando é que nos revela que foi objecto de ameaças, ou o tiro saiu pela colatra?

  44. Anónimo diz:

    quis dizer “o tiro saiu pela culatra”?… antes que MZ começa a despistar o assunto…

  45. Cardoso diz:

    Este blog é um nojo e uma afronto à democracia…seu autor deveria ser denúnciado à policia….

  46. Vera diz:

    Então porquê, Cardoso?

  47. E você, Cardoso, devia parar de abusar sexualmente de crianças de seis anos de idade!

  48. […] Português mas não é cidadão nacional deste País – que ele classifica, aliás, como uma “república das bananas”. O Sr. Soli tem sérias dúvidas da culpabilidade de Osama Bin Laden no atentado que derrubou as […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: