As ameaças do muçulmano “soli”

maomebomba.gif

O muçulmano “soli”, que ajuda os seus irmãos maometanos da Comunidade Islâmica da Web a navegar na Internet “fora da alçada dos serviços de informação dos governos”, ficou ofendido pelo facto de eu ter revelado esta sua faceta de especialista na clandestinidade informática:

  1. Seu merdoso maquinazero, quando deixar de ser anónimo ajustarei contas consigo. Entretanto como diz o ditado português “vozes de burro não chegam ao céu”. Comentário por soli — Dezembro 22, 2006 @ 7:57 pm | Editar este Item

Meu caro “soli”, ainda não percebeu que há muita gente interessada nas suas aulas de “navegação” na Internet “fora da alçada dos serviços de informação dos governos”? Se não percebeu ainda, deixe lá. Não tarda a perceber. A propósito: “soli” deve ser o seu primeiro nome, não? Ou é o apelido da sua família?

5 Responses to As ameaças do muçulmano “soli”

  1. Sofocleto diz:

    Continuas a debitar merda Máquina Zero. Ao fim deste tempo todo e da informação que tens disponível ainda não percebeste que o «terrorismo islâmico» é uma invenção de um determinado complexo militar-industrial que precisava urgentemente de um sucedâneo ao comunismo, como «inimigo que ameaça as nossas liberdades». Engoles isco, anzol e cana de pesca.

  2. Meu caro Sofocleto: Felizmente, a Constituição deste País permite-me isso. Se fosse você a mandar, eu acabava com um tiro na nuca…

  3. Presumo então que os indivíduos detidos que levaram a cabo o 11/9, o 11/3, os atentados de Marrocos, de Londres, etc. etc. sejam CEOs do tal complexo militar-industrial.
    Concordo em parte que é preciso um inimigo comum, mas não me “forniquem”, há gente no Islão que odeia o Ocidente.

    Tal como há gente no Ocidente que odeia o Ocidente.

  4. E ninguém odeia mais o Ocidente que o Sofocleto…

  5. Vera diz:

    E o Bin Laden de certeza que anda nas noitadas com o Bush..para assumir a autoria dos ataques de 11 de Setembro quando supostamente aquilo teve mau do governo americano..ui, é preciso ser mto amigo mesmo..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: