Jaques Cousteau, Vítor Hugo e Neil Armstrong eram muçulmanos!! Académicos islâmicos admitem que o Batman e o Donatelo também se podem ter convertido

jacquescousteau1.jpg vitorhugo.jpg neilarmstrong.jpg ninjaturtledonatelo.gif batman.jpg

O delírio dos maometanos adquire proporções cómicas (e cósmicas…). Vitor Hugo, o poeta francês, era muçulmano. Jaques Cousteau, o famoso oceanógrafo, era muçulmano. Neil Armstrong, quando pisou a Lua ouviu uma música que descobriu depois ser o chamamento muçulmano para a oração e converteu-se ao Islão. Já sabemos que o ex-KGB Litvinenko se converteu, à beira da morte. Será que Salazar também era muçulmano? E Hitler? E o Capuchinho Vermelho? E o Bambi? Também há fortes possibilidades de o Donatelo, uma das Tartarugas Ninjas, e o Batman se terem convertido ao Islão. Aguardamos ansiosamente as versões dos intelectuais islâmicos Yossuf Adamgy e Tayeb Habib, bem como as opiniões abalizadas do “soli”, o técnico maometano que que ajuda os seus irmãos da Comunidade Islâmica da Web a navegar na Internet “fora da alçada dos serviços de informação dos governos”.

16 Responses to Jaques Cousteau, Vítor Hugo e Neil Armstrong eram muçulmanos!! Académicos islâmicos admitem que o Batman e o Donatelo também se podem ter convertido

  1. suspirador diz:

    Cá para mim, qualquer dia até a BIMBI da cozinha até é convertida ao Islão…
    Já só falta o naperon em cima…
    😉

  2. turno diz:

    A paranóia-esquizofrénica desses gajos seria risível se não resvalasse para a violência. Não há diálogo possível com esse bando de dementes.

  3. Quim Roscas diz:

    Eh pa disseram-me que os tipos da Opus Dei eram muçulmanos… 😀

  4. Caturo diz:

    Não sei se sabem, mas correu realmente o boato, no mundo muçulmano, de que o papa João Paulo II se converteu ao Islão antes de morrer…
    Não estou a inventar nada.

  5. QUANDO ERAM A PERIFERIA DA EUROPA OCIDENTAL, ERAM OS MAIS DISCRIMINADOS IMIGRANTES DA RALÉ, E MUITOS VIERAM ATÉ PARA O TERCEIRO MUNDO COMO O MEU AVÔ TENTAR A SORTE, MAS SÓ É A UNIÃO EUROPÉIA ACEITAR A POBRADA DO LESTE QUE VC´S JÁ COMEÇAM A SE ACHAR OS DONOS DO PEDAÇO!!!

    ÊTA GENTALHINHA SEFARDICTA IMUNDA…

    HUAHAUAUAA

  6. piloto diz:

    este brazuca filho de uma puta reles o que quer daqui , vai para puta que te pariu homem Portugal é nosso e nos temos o direito de varafustar de toda a merda como voces praga da fabela parecem ratos , ñ queremos Portugal igual ao Brasil,sempre fomos da europa e sempre seremos donos da nossa PATRIA bem amada era-mos a periferia deste continente por causa da ditadura ,normal para burros como você ñ conhece a nossa historia ,fomos nos que de -mos a conhecer ao mundo o mundo ,primeira potencia mundial a dividir o planeta com Espanha.

    • Gesty diz:

      Concordo que nao sou fa dos portugueses, mas se prestar a vir aqui para insultá-los, é ridículo… Brasileiro que nao respeita nao deve ser respeitado…

  7. Meu caro piloto, um dos pedidos que faço a todos os comentadores dete blogue é que evitem palavrões e insultos pessoais. Sei que, por vezes, é isso que apetece. Mas é preferível não dar troco, a esse nível. Obrigado

  8. piloto diz:

    Caro MZ esta gente faz qualquer santo virar diabo , o que seria deles se ñ fosse-mos nos e depois vêm para a nossa querida Patria a pensar que estam no seu país só me da ganas de pegar num cargueiro acosta-lo em LISBOA e correr com eles .

  9. CARLOS diz:

    DIGO A TODOS VC QUE FALAM SOBRE O ISLAMISMO,VCS SAO UM BANDO DE BURROS QUE DESCONHECEM A HISTORIA DO ISLA…LEIAM MAIS SEUS ESTUPIDOS,PRA SABEREM QUE QUANDO OS MUCULMANOS DOMINARAM A EUROPA,NEM O PAPA SABIA LER,NA CHAMADA EPOCA DAS TREVAS,FORAM OS MUCULMANOS QUE ENSINARAM OS EUROPEUS A ESCRITA,A MEDICINA,A ASTRONOMIA,E TUDO QUANTO O MUNDO MODERNO SABE HOJE..INCLUSIVE O ALFABETO,AS LETRAS QUE ESTAMOS USANDO AGORA FORAM OS ARABES QUE INVENTARAM,SEUS IGNORANTES…SEM OS NUMEROS,QUE TAMBEM E COISA NOSSA,BASTA LEMBRAR NO PRIMARIO,OS NUMEROS ARABICOS,NAO EXISTIRIA O COMPUTADOR QUE O MUNDO INTEIRO USA,COM OS CHAMADOS ALGORITIMOS HOMENAGEM AO MATEMATICO MUCULMANO AL QUQRISM…E ISSO NAO E HISTORIA DE PESCADOR CAMBADA DE IGNORANTES METIDOS A BESTA….EM VEZ DE FICAR ASSISTINDO BIG BROTHER,VAO CONSUMIR CULTURA SEUS ESTUPIDOS,PRA VCS ENTENDEREM QUE O QUE ACONTECE NO MUNDO MUCULMANO HOJE,SAO DE ORDRM POLITICA,NAO E CULPA DA RELIGIAO SEUS OTARIOS…

    • Gesty diz:

      Nossa… os muculmanos já sabiam tanta coisa, mas tanta coisa, né???

      Por que é que os muculmanos nao aplicam sua sabedoria (por sinal, IMENSA) nos ditos países Islâmicos Fundamentalistas??? Por que países como Paquistao, Irao, Afeganistao, Sudao, Somália vivem na mais negra e pura miséria??? Hein, hein???

  10. Obrigado, meu caro Carlos! Imbecis como você só ajudam a nossa causa. E qual é a nossa causa? Provar ao mundo que o Islão não é uma religião, mas um moviemnto terrorista.

  11. carin diz:

    eles esqueceram que portugal teve influencia islamica por quase 800 anos, e so tem a cultura desenvolvida um pouco, por causa do islam.agora ficam falando esse monte de asneira.

  12. Mahamood diz:

    Meus caros, Parem de se insultar uns aos outros é bem visto que toda ciência está no sagrado alcorão, o livro que abrange todo mundo. O Armstrong ouviu o chamamento para o muçulmano rezar quando estava na lua, é só ver qual a veracidade da religião. Com todo barulho do mundo, não se ouve nenhum ruido la na lua mas uma simples voz duma pessoa ouviu_se. Iluminados sejam aqueles que se arrependeram e entraram na religião Islâmica a mais pura do mundo. Deixem os desencaminhados que não se arrependem a ser levados pelo mundo. O muçulmano é unico que sabe se controlar no mundo porque teme a Deus.

  13. sou brazuca . peço desculpa pelo beocio imbecil deste brasileiro que ofendei vc . ele e tao burro que tem avo portugues e ainda ofende seu passodo . to com vc contra a invasao arabe e mulçumana e africana . eles querem colonizar a europa o que nao consequiran durante seculos estao tentando agora . convertendo as pessoas porque a midia psedointelectuau critica a religiao . tornando as pessoas ateus . esse carlos e um idiota total entrequista e derotista . os arabes nao ensinaran a europa a ler e escrever ja sabiam a muito tempo os gregos romanos e a igreja . a idade das trevas foi criada pelos falsos intelectuaais para condenar a igreja e criar ateus idiatas como eles . foran os barbaros que criaran a idade das trevas com suas invasoes e destruisoes . a igreja continuou a guardar o comnhecimento . ora carlos magno ficava furioso por nao consequir escrever por tanto usar a espada lesao por esforço repetitivo . como se os grecos e igipcios fosen analfabetos . os numeros arabicos nao sao arabes sao indianos . e foi a igreja no renascimento que renovou toda a europa com pinturas estatuas e conhecimentos . forçando as naçoes europeias a fazer o mesmo para nao ficar para tras . devemos ensintivar as pessoas a ver a catastrofe mulçomana na europa e eminente mas pode ser evitada . fora mulçumanos a europa e para os europeus e seus desendentes civilizados

    • Gesty diz:

      Pois é…
      Foram os muculmanos que ensinaram o Papa a escrever durante a Idade Média. Eles sao tao civilizados, tao civilizados,que quando eles vêm lá do Afeganistao, do Paquistao, os europeus precisam ensiná-los a usar o vaso sanitário, nao defecar dentro da banheira – como aconteceu com o vizinho do meu sogro na Alemanha, precisam ensiná-los a lavar as maos depois de fazer suas necessidades para nao pegar o pao com as maos sujas de fezes… Viva a civilizacao islâmica…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: