Um muçulmano ignorante e pouco inteligente, mas que promete reagir violentamente…

soliviolento.jpg

O “soli”, muçulmano que ensina os seus irmãos a navegar anonimamente na Internet “fora da alçada dos serviços de informação dos governos”, deixou um longo presente de Natal, aqui no blogue. No conjunto de dislates que alinhavou, “soli” culpa a CIA e a Mossad pelo 11 de Setembro e pelos atentados de Londres e de Madrid; proíbe-nos (?) de citar o que escreve, na Comunidade Islâmica da Web e – como bom muçulmano – mostra que é um homem adepto de uma religião de paz, dizendo que, se eu ou o Sliver (Observatório da Jihad) “distorcerem o que eu escrevo e referirem-se a mim sobre o que escrevo em fóruns privados, REGIREI VIOLENTAMENTE, porque quem não sente nem é filho de boa gente.”

Força, “soli”! Mostre a todos como é que a religião da paz, o Islão, funciona, quando os seus adeptos são criticados!

Algumas pérolas deste fabuloso muçulmano, que escreve em sítios públicos na Internet, mas que não autoriza que o citem e ameaça reagir violentamente contra quem o fizer:

  • Não permito que façam insinuações sobre mim, e peço que me deixem em paz porque eu não quero saber deste blogue ou outros.” – Ainda bem que não quer saber deste blogue, ó “soli”. Só não percebo o que você anda aqui a fazer!
  • “Não os autorizo que copiem o que eu escrevo (…)” – Se não quer ser citado não escreva um sítios públicos na Internet…
  • “Eu estou a consultar um advogado e vou mesmo accionar contra quem cote o que escrevo sem minha devida autorização.” – Se o seu advogado for tão inteligente como você, até acredito que sim.
  • “Sou contra o estado “Big Brother” a andar vigiar e controlar o direito à opinião pessoal, ou o que lemos e eu ensinarei a quem queira aprender navegar anonimamente.”– Obrigado, ó “soli”! Quanta generosidade sua!
  • “Para mim todos os seres humanos são iguais mesmo que sejam ateus.” – Mesmo os que são ateus? Ó “soli”, você é mesmo um muçulmano generoso! O Corão diz para não se ter piedade dos ateus! Veja lá, você ainda se transforma num mau muçulmano, com esses acessos de generosidade!
  • “Eu gosto de todos, e digo-vos que até já tenho amizade pessoal com judeus sionistas que sabem que eu odeio o que fazem mas tomam café comigo e já almoçamos e jantamos juntos e até comungamos muito mais porque eles são mesmo muito inteligentes e homens de grande flexibilidade mental e racionalidade.” – Pois. O mesmo não podem eles dizer de si, ó “soli”!
  • “Sobre o terrorismo internacional cada um tem a sua opinião, porém asseguro-lhe que muitas das barbaridades que se cometem fazem parte dos programas de contra-insurreição operados pelas CIA e MOSSAD.” – Obrigado, ó “soli”! Faltava cá um muçulmano a dizer que o 11 de Setembro foi feito pela CIA e pela Mossad! Essa é original!
  • “Existem 1200 milhões de muçulmanos e só um ínfimo número destes estão prontos para fazerem coisas contrárias ao Islão. A revoltas destes é causada pelo ódio que as forças anti-islâmicas têm promovido ódio este reflectido por blogues como este que nos insultam diariamente.” – Pois. Claro. Foi por causa do que eu escrevi neste blogue que os jovens muçulmanos estoiraram com as carruagens do metro em Londres e do comboio em Madrid.
  • “Não vou mais regressar a não ser que seja objecto de grande provocação.” – Então, ó “soli”, podes ter a certeza de que vais voltar!
  • “Não vou dar publicidade a blogues nojentos como este.” – Vinda de quem vem, uma afirmação destas é um elogio!
  • “Que escrevam o que queiram. Se distorcerem o que eu escrevo e referirem-se a mim sobre o que escrevo em fóruns privados, reagirei violentamente, porque quem não sente nem é filho de boa gente.” – BUUUUUUMMMMMM! (som provocado pelo muçulmano “soli” a reagir violentamente…)
  • “Nem Sliver nem máquinazero têm o direito de me cotarem porque não os permito, porque me assiste a autoria do que escrevo.” – Ó “sóli”, desculpe lá, mas você é muito pouco inteligente! Anda a escrever em sites públicos na Net e depois diz que ninguém está autorizado a citá-lo? Não lembra ao Diabo! (Já agora, “to quote” traduz-se por “citar”, em Português. Cotar, meu caro, é na Bolsa – “Stock Exchange”…)
  • “A Comunidade Islâmica da Web contém este aviso no rodapé. Se eles quiserem cotar-me devem pedir autorização. Não podem copiar e colar aqui. A permissão deverá ser pedida nos sítios onde escrevo. O que escrevo embora sejam lugares de leitura pública, ests são espaços privados como as regras o dizem, e estão abertos só à escrita pelos membros.” – Meu Deus, que fazer perante tão dramática falta de inteligência?

Já agora, o patusco do “soli” resolveu esclarecer os seus irmãos muçulmanos da Comunidade Islâmica da Web e colocou lá um segundo comentário, entre o choramingas tipo “Calimero” e a vítima perseguida pelo mundo inteiro. Escreve ele que a sua primeira mensagem provocou ataques à sua pessoa em “pelo menos por dois blogues venenosos contra o Islão.” (adivinhem quais são!) O “soli” lamenta que os autores desses blogues sejam anónimos (coisa que ele não é…), mas admite que de nada serviria saber a identidade dos seus autores, porque os muçulmanos “nunca venceriam casos de honra pessoal em tribunais, principalmente neste ambiente hostil de islamofobia” (coitadinhos!!!). “Soli” recomenda a todos os internautas que tenham cuidado coma CIA e a Mossad (“aconselho vivamente a todos os membros e visitantes a escolherem o anonimato quando viajam pela Internet. Os israelitas e os americanos têm vários serviços de “proxies” e devem ter o cuidado de não os usar.”)

Força “soli”!! Você é a prova viva de tudo aquilo que escrevi, neste blogue, sobre os muçulmanos!!!

49 Responses to Um muçulmano ignorante e pouco inteligente, mas que promete reagir violentamente…

  1. anm diz:

    Não é ele que diz que também há judeus sionistas malucos ?
    Deve ser esses os seus amigos.

  2. soli diz:

    Boink. Não respondo nada mais a si merdoso maquinazero. Não lhe vou dar o prazer de alimentar este espaço nojento.

    Quando você deixar de ser cobarde responder-lhe-ei adequadamente.

    Não se esqueça que tem que provar a um dos seus leitores assíduos e que crê em si, que você não é mentiroso e que foi inúmeras vezes objecto de ameaças de morte, com pormenores como IPs, emails, etc. Se não você é mesmo mentiroso!

  3. Suspirador diz:

    Feliz Natal, caro companheiro, e não se deixe nunca intimidar por lunáticos como esse soli…

  4. Anónimo diz:

    Ó soli, hoje é um bom dia para te começares a reverter, aproveita.
    Bom Natal para ti e para todos os que aqui passam e para os que não passam.

  5. Eu nao tenho medo de esconder nenhum detalhe porque o que vou dizer aqui e bem publico:
    Tudo o que dizes aqui, maquina, e pura mentira porque o Corao nao admite matar pessoas inocentes ou suicidios, se precisares de citacoes do Corao, manda-me um mail que respondo-te imediatamente.
    Muculmanos nao sao violentos, porque Islao ate quer dizer Paz. Estas a ser muito vago, porque dos 1.2 bilioes de muculmanos, e uma pouca parte que comite actos de terrorismo, que eu tambem condeno.
    Eles nao sao os unicos terroristas, que tal o Bush, os judeus que matam palestinianos e libaneses cruelmente?
    Nao vou comentar a tua lutazinha com o soli porque isso ate ja parece uma coisinha pessoal…

  6. Anúncio: guerra a decorrer na Somália, voluntários muçulmanos precisam-se para “jihad”. Soli e afins, mostrem que são valentes e arreiem nos Etíopes.

  7. Caturo diz:

    Muculmanos nao sao violentos, porque Islao ate quer dizer Paz.

    Os muçulmanos podem ser muito violentos sim, dado que o Islão é uma religião de guerra até à conversão final ou domínio completo do planeta. E «Islão» significa «paz» sim, mas «paz na submissão». Com essa «paz», o Ocidental não quer nada. À «paz» pela submissão, chama-se «paz podre».

  8. Anónimo diz:

    Numa coisa o soli tem razão.
    Quem não se sente não é filho de boa gente.
    O ocidente a liberdade e as pessoas livres não se estão a sentir perante a vampirada mafomética.

  9. Ao sr. Caturo, para a sua informacao, Islao utiliza o mesmo conceito de respeitar o proximo, e paz na submissao e um assunto diferente.
    Os muculmanos podem ser violentos sim, tal como podem os Cristaos, Judeus e outros…

  10. Sliver diz:

    olhe que não Chhaya, olhe que não, senão diga-me onde está o equivalente aos 7044 (lista: http://www.thereligionofpeace.com/) atentados praticados em nome do Islão desde 11/09/2001?
    O problema é que as outras religiões interpretam os livros sagrados e os muçulmanos levam o Corão à letra. Preferem a letra ao espírito. Para ajudar ao atraso ainda têm uns muftis a debitarem fatwas que vos isolam do mundo onde vivem… azar de quem lhes dá ouvidos.

  11. Anónimo diz:

    Meraj, todas as religiões têm os seus pontos fortes e fracos.
    O Cristianismo também já teve a sua época de escuridão, intolerância, perseguição, mortes. Julgo que o seu ponto alto foi a Inquisição.
    O Islão, uma religião um pouco mais recente, na minha opinião, está a viver uma época de extrema intolerância para com os outros, não acha?
    Islão até pode significar “paz”, o islão até pode dizer isto e aquilo..mas o que conta são as acções dos seus fiéis! é nisso que se traduz a religião.
    Os islâmicos são 1.2 milhões em todo o mundo. Como é que os ocidentais os veêm?
    – 11 de Setembro, Nova York
    – 11 de Março, Madrid
    – 7 de julho, Londres
    – 22 de Julho, Sharm el sheikh
    – 1 de Outubro, Bali
    – Volta e meia, Caxemira
    – A toda a hora, Israel

    Quem causa os distúrbios? Muçulmanos. Os alvos? Não muçulmanos.

    Ligamos a tv: vemos caricaturas impressas num jornal. a seguir: muçulmanos enraivecidos a gritar palavras de morte. Noutro dia: proibição do uso do véu. Logo depois: muçulmanos a incitar a violência. Um pouco depois: Papa cita um texto do imperador Bizantino. Reacção: Matem-no. Ligamos também a tv e vemos dirigentes de governos islâmicos membros de organizações terroristas, com o apoio das respectivas populações, a incitar a morte de pessoas de outros cultos, nomeadamente judeus.
    Vemos ainda o Hezzbolah agir da forma como todos sabemos, com parte da população libanesa a apoiá-lo, tal como a Síria.

    Abrirmos um documento que contém a bibliografia de uma pós-graduação em “terrorismo” e , espanto do espantos!!!, vários livros sobre o islão…quem diria..

    E mais, são pocuos os islâmicos que apoiam esse tipo de coisas? então porque vivem de acordo com a Charia? Porque praticam crimes de honra? Porque apoiam governos e grupos terroristas? Porque é que esses grupos terroristas põe crianças a correr à sua frente e depois vêm dize “Veêm, Vêem! Aqueles porcos sionistas..”. Vemos muitas mulheres muçulmanas dizer que dariam a vida dos próprios filhos para combater (quer dizer, rebentar..) em nome do Islão.

    Será que esta gente toda não passam de meia dúzia de gatos pingados? Acha que se fossem poucos e problema era tão grande?

    Não adianta vir com a história de “os cristão tb o fizeram”. a inteligência está em aprender com os erros dos outros. Os cristãos fizeram e muito mal. Os muçulmanos pelos vistos querem aprender da mesma maneira e conformarem-se depois de matarem uns valentes milhares.

    Já agora, é interessante analisar a postura de outra religião.
    vejamos os católicos por exemplo:
    – Muçulmanos a pisar e queimar figuras de Jesus Cristo. Ficam indignados sim. Mas andam aí a explodir-se a querer matar tudo e todos?
    – Muçulmanos a queimarem bandeiras de países Ocidentais. a nossas reacção?Já está descrita acima.

    O Islão até pode significar “paz”..mas não é isso que vemos muitos dos seus fiéis fazerem. Das duas uma, ou não são verdadeiros muçulmanos ou são de uma falsidade sem igual.
    E mais..Meraj diz que os muçulmanos violentos são uma minoria….então a esmagadora maioria, em 1.2 milhões, que concerteza não são poucos, não se impõem? Os grandes líderes religiosos não vêm falar publicamente, condenar pessoas como o Bin Laden e “expulsá-las” do meio islâmico? Porquê? Porque é que as populações os continuam a apoiar?

    Por favor…em 1.2 milhões não há nng que passe “as portas” de um blog e diga isso ao mundo? Alguém com poder? Que consiga que a sua voz seja ouvida? Porque é que não condenam isso agora em Meca, com audiências em todo o mundo?

  12. Vera diz:

    O comentário nº 12 é meu.

  13. Anónimo diz:

    Grande Vera, mas não é tudo.

  14. Caturo diz:

    Os muculmanos podem ser violentos sim, tal como podem os Cristaos, Judeus e outros…

    Mas o Islão é que manda fazer a guerra até à conversão ou submissão dos infiéis.

    Quanto aos cristãos, fizeram o que fizeram, mas já não fazem porque já não têm poder para isso – porque o substrato cultural europeu, de raiz greco-romana, acabou por travar a sanha expansionista cristã.

    Ora nos países islâmicos não existe esse substrato. O caso da Turquia, em particular, poderia ser diferente, uma vez que a sua região, isto é, a Ásia Menor, foi profundamente helenizada e romanizada durante mais dum milénio. Todavia, os Turcos não são sequer parentes dos Gregos e dos Romanos e é neles muito mais forte o Islão do que qualquer outro elemento.

    Em assim sendo, a única solução correcta para o Ocidente é manter o Islão a uma distância segura.

  15. A Vera tem um bom comentario, eu nao defendo os terroristas nem os suicidas, pelo que ate que tenho algo contra eles, mas nao podemos levar todos os muculmanos a serem terroristas, isto seria racismo, e nao digo so isto porque eu tambem sou muculmano, mas isto e plena logica!
    Ao Caturo, o Islao nao manda fazer guerra nenhuma, mas quando a guerra e declarada, incita a Jihad.
    Por exemplo na Africa do Sul existem pelo menos 1 milhao de muculmanos, serao eles terroristas? Nao, nao se pode levar uma religiao e condena-la ao terrorismo, mas sim condenar as pessoas que nao entendem a religiao…

  16. Vera diz:

    Se o Islão não incita mtos dos seus fiéis ao terrorismo e à violência, então porque é que os grandes líderes do islão não se opõem claramente a estes crimes? Porque é que não deixam claro este tipo de coisas em grandes reuniões muçulmanas? Porque é que só alguns o dizem, baixinho e muito envergonhados, quando aparecem nas tv’s de países ocidentais? Porque é que não os condenam no seio da comunidade islâmica? Porque é que milhões de muçulmanos elegem simpatizantes ou mesmo membros de grupos terroristas para os seus governos?

    Além disso, não temos apenas o grande problema do terrorismo. Temos também problemas relativos aos direitos humanos, intolerância contra o país que os acolhe…

    Até acredito que o Meraj possa criticar este tipo de comportamentos..mas o Meraj é 1 em 1.2 milhões..E não é isso que eu vejo a maioria fazer. Tenho a certeza que se a maioria condenasse tais actos, os media nos bombardeariam com isso e os grupos terroristas eram muito mais fracos.

    “Mas quando a guerra é declarada, incita a Jihad”

    ? Isto é o chamado “racismo” contra não muçulmanos ou tb existem jihad’s entre o mesmo culto?

  17. Anónimo diz:

    Vera você é melhor desacelerar. Esta de “…muçulmanos a pisar e queimar figuras de Jesus Cristo…” demonstra a sua total ignorância. Muçulmanos nunca fariam isto porque Jesus é profeta.

    São os judeus quem passam a vida a ofender Jesus e chamá-lo filho de soldado romano e de uma mulher de má reputação. Porque acha que só morrem soldados cristãos no Iraque, quando a guerra é para favorcer os judeus?

  18. Vera diz:

    “Vera você é melhor desacelerar. Esta de “…muçulmanos a pisar e queimar figuras de Jesus Cristo…” demonstra a sua total ignorância. Muçulmanos nunca fariam isto porque Jesus é profeta. ”

    Você é melhor começar a ver telejornais.

    A guerra do Iraque não favorece só judeus. Aliás, até o favorece a si quando vai abastecer o carro à bomba de gasolina.

  19. Vera, sao 1.2 bilioes e nao milhoes.

    Quanto ao pisar figuras do profeta Jesus (paz esteja com ele) acho inadmissivel porque ele tambem e um profeta no Islao.

    E quanto aos grandes lideres das comunidades muculmanas, nao sei se percebe mas eles tambem estao na luta contra o terrorismo, vejamos o presidente Musharraf do Paquistao, ou ate o rei da Arabia Saudita, todos eles condenam o terrorismo ate porque eles sao vitimas…

  20. Vera diz:

    “Vera, sao 1.2 bilioes e nao milhoes.”

    Enganei-me. 1200 milhões.

    Quanto às personalidades que refere, pelo que tenho ouvido dizer a Arábia saudita é um tanto duvidosa. De qualquer maneira, não me refiro a figuras políticas mas sim figuras exclusivamente RELIGIOSAS.
    Tal como temos os exemplos desses governantes que citou, temos muitos outros que dizem exactamente o contrário, tal como as suas populações.

  21. Caturo diz:

    Ao Caturo, o Islao nao manda fazer guerra nenhuma, mas quando a guerra e declarada, incita a Jihad.

    Manda fazer a guerra sim, até à conversão ou submissão política dos infiéis. Está no Alcorão.

  22. […] E pronto. Como se pode ver, os muçulmanos não conseguem conviver com críticas. Desatam logo a gritar “Mata!Mata!” ou ameaçam reagir “violentamente”. O admirador de terroristas como Syed Qtub e administrador do site da Comunidade Islâmica da Web bloqueou o site, para acessos que partam do Máquina Zero. Não faz mal. Também lá chegamos de outra maneira e podemos ver que a ultima mensagem ali colocada foi do próprio Tayeb Habib (”Um espelho no deserto”) A solução é simples: basta escreverem no vosso browser “www.myciw.org”, em vez de clicarem nos links que aqui deixei… […]

  23. “Manda fazer a guerra sim, até à conversão ou submissão política dos infiéis. Está no Alcorão.”

    que tal me citar uma passagem dessa sua acusacao, se quiser eu posso lhe citar passagens para lhe mostrar que e contra o Islao matar inocentes e causar atentados suicidas..

  24. Caturo diz:

    “Fight those who do not believe in Allah until they pay the tax, acknowledge superiority, and are in a state of subjection.”
    Qur’an 9.29

    “Slay the idolaters”
    Qur’an 9:5

    “I will cast terror into the hearts of the unbelievers”.
    Qur’an 8:12

    Quanto à matança dos inocentes, isso tem que se lhe diga… porque o que demasiados muçulmanos dizem é que os civis ocidentais não são inocentes porque apoiam governos culpados de guerra contra o Islão…
    Há ainda outros que dizem que ninguém é inocente se lhe for dado a escolher ser muçulmano e ele recusar…

  25. Referindo-me as suas citacoes, posso dizer que sao partes de outras historias, e os links que aqui vou colar serao suficientes para lhe mostrar que o Corao nao diz tal coisa:

    http://www.islamonline.net/servlet/Satellite?pagename=IslamOnline-English-Ask_Scholar/FatwaE/FatwaE&cid=1119503544414

    http://www.islamonline.net/servlet/Satellite?cid=1119503546442&pagename=IslamOnline-English-Ask_Scholar%2FFatwaE%2FFatwaEAskTheScholar

    http://www.islamonline.net/servlet/Satellite?cid=1119503544502&pagename=IslamOnline-English-Ask_Scholar%2FFatwaE%2FFatwaEAskTheScholar

    espero que seja o suficiente para lhe mostrar que o Islao e verdadeiramente uma religiao de paz e que isto possa acabar com o nosso conflito.

  26. Se o Islão é uma religião de paz, porque razão se viram milhões de muçulmanos a gritar “Morte ao Papa”, recentemente?

  27. Ou será que nós estamos enganados e aquilo que vimos na televisão, da Indonésia ao Paquistão, da Bélgica aos EUA, não eram muçulmanos?

  28. MZ, claro que eram muculmanos, mas nao eram seguidores certos, fizeram completamente o que o Corao manda, tal como leu nos links que colei.
    Nao sao todos os muculmanos que apoiam estas accoes, porque estam erradas de acordo com o Corao!
    Espero que perceba o meu ponto de vista.

  29. Meu caro, mas é a larga maioria, a avaliar pelo número de manifestantes…

  30. Entao espero que nao falte muito para chegarmos a conclusao que o Islao e uma religiao de paz mas sao algumas das pessoas que nao o interpretam bem.

    Agora no caso da maioria, claro que se um chefe nao perceber, nao vai conseguir explicar aos seus subitos, e tambem existe o caso onde muitos nao querem perceber, depois de verem as suas casas bombardeadas pelas nacoes ocidentais.

    Mas claro que eu nao apoio qualquer tipo de matanca inocente, e apoio o facto de acreditar que o Islao nunca apela ao contrario de Paz.
    Irei responder ao seu outro comentario so Sura 9:29 assim que encontrar a justificacao daquela frase, mas garanto-lhe que existe, e espero que esteja a comecar a perceber e mudar o seu “ataque” do Islao para certos numeros de muculmanos.

  31. Vera diz:

    Como é o que quer que o Islão seja considerado uam religião de Paz se vemos que são so seus fiéis os provocadores de grandes conflitos?

    Também me vai dizer que em Darfur os islâmicos perseguem os ocidentais pintados de preto que lhes destruiram as casas?

    Os islâmicos também nos prejudicam no Ocidente e não é por isso que nos adamos a explodir e a fazer guerra com as nossas crianças a correr na linha da frente!

    Aliás, os islâmicos até são minimamente bem recebidos pelo Ocidente! Não venham cá com histórias… E uma coisa são as guerras do Ocidente, outra são os cidadãos inocentes. Por alguma razão existem as forças armadas.

  32. Vera diz:

    E mais Meraj…é óbvio que não digo que os 1.2 biliões de muçulmanos são todos terroristas..mal de nós se fossem. MAs o problema do terrorismo é maioriatariamente provocado pela religião da paz! Não lhe parece irónico?

    Daí nós partilharmos a opinião de que cada um deve estar no seu sítio, porque todos juntos leva a este tipo de choques civilizacionais.
    SE não houvessem tantas diferenças entre valores culturais isto não aconteceria..mas HÀ e temos que nos habituar a isso. Sabemos que isso causa conflitos e choques e sabemos que temos de os previnir. Uma vez que ninguém está disposto a pôr de lado os seus valores para aceitar outros que considera menos correctos…o melhor será mesmo cada um ficar no seu canto. Ninguém vos pretende chacinar, mandar para um Aschwitz II…apenas manter algumas distâncias vitais.

  33. Vera diz:

    Até já no famoso Hi5 existem grupos de fundamentalistas islâmicos, com inúmeras mensagem de apoio, até de mulheres islâmicas, jovens… Veja lá tão poucos que devem ser.

  34. Caturo diz:

    Essas explicações não se referem, tanto quanto li, ao mandamento de converter pela força ou exigir um tributo aos infiéis. Ora converter pela força ou exigir um tributo, é tudo menos uma consequência de guerra meramente defensiva.

    E tanto assim é que há quem fale em abrogação da doutrina no Islão, ou seja, algumas passagens do Alcorão são abrogadas por outras, posteriores, e a abrogação vai no sentido de acabar com a tolerância religiosa inicialmente declarada:

    http://debate.domini.org/newton/tolerance.html

  35. Vera, claro que seja estranho todo o mal recair na propria religiao de Paz, mas com tanta provocacao em vez de tentar percebermos para chegar a um fim (tal como eu tento fazer aqui), o resto dos muculmanos so pode retaliar.
    Ao Caturo, eu nao posso estar sempre aqui a comentar os versos que acha, agora que vou estar ausente, peco que pergunte aos meus irmaos no forum http://whyislam.org/forum
    este e um forum onde tenho a certeza que todas as suas acusacoes serao explicadas.

  36. Vera diz:

    Meraj, então justifica as retaliações muçulmanas com base nas provocações?
    Desculpe lá, os muçulmanos provocam muito masi a cultura Ocidental e causam-nos tantos distúrbios, têm tantas regalias… Vê os Ocidentais a ter o mesmo comportamento? ALguém quer saber disso para alguma coisa?
    A retaliação desses muçulmanos é pura intolerância em terra alheia e tem raíz cultural, admita-o.

  37. “Vê os Ocidentais a ter o mesmo comportamento?” sim, vejamos o burro do Bush

  38. Vera diz:

    O Bush é recebido por uma comunidade islâmica, para lá poder ter uma vida melhor, onde recebe subsídios, onde os seus filhos podem ir à escola, onde lhe é dada uma habitação social, onde tem psicólogos que estão disponíveis para resolver problemas de integração e desemprego, onde tem partidos políticos que defendem a sua condição de imigrante, e mesmo assim mete bombas e mata civis dessa comunidade? Não sabia.

  39. Vera diz:

    (Não deixa de ser burro)

  40. Anónimo diz:

    Até quando voçes irão insultar os muçulmanos!A v memória é tão fraca que até se esqueceram das cruzadas.

  41. Anónimo diz:

    Tudo o que é feito pelos cristãos é benéfico…?

  42. Anónimo diz:

    Láhara Allah! (**** em Allah)
    Momamed rasúl iekdúb! (O profeta Maomé foi um mentiroso)
    Iéhia Portugal rumí (Viva Portugal cristão)

  43. celaya diz:

    El tal “soli”…..¿Quiere establecer un Degolladero de los Cristianos en Portugal, como en Sevilla?

  44. Caturo diz:

    As cruzadas foram defensivas – tratava-se de libertar Jerusalém, conquistada militarmente pelos muçulmanos.

  45. […] dos fóruns da Comunidade Islâmica da Web (*) que assina com o pseudónimo “soli” e já aqui foi notícia, por outros motivos, mostrou-se indignado com a “farsa” e o “mito” da […]

  46. Whois? diz:

    ““Que escrevam o que queiram. Se distorcerem o que eu escrevo e referirem-se a mim sobre o que escrevo em fóruns privados, reagirei violentamente, porque quem não sente nem é filho de boa gente.” – BUUUUUUMMMMMM! (som provocado pelo muçulmano “soli” a reagir violentamente…)”

    maquinazero… tem cuidado!! isto não é uma ameaça! é mesmo um aviso!!! o Sr homem Soli (apanhou sol a mais na mona) ainda te faz ficar sem blog!!! e tu camarada tás mesmo lixado ele faz um atentado ao datacenter da wordpress.com ^^

    Soli meu “amigo”… manda lá os teus amigos:
    Cidade: INDIANAPOLIS
    Estado: INDIANA
    Latitude: 39.78
    Longitude: -86.11

    Simples né? Dá lá um pulinho… afinal até tá nos states…

    Já o “teu” fórum está alojado em Stº Antº dos Cavaleiros.

    Meu amigo Soli… porque não vais para onde viste? n gostas? n comes! n comes n cagas, n cagas morres! Morres és um heroi! morres-te por n gostar! fizes-te um atentado! ficou a cheirar a merda por todo o lado! (ainda mais?)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: