Navegando pelos esgotos da Europa (III)

6 Responses to Navegando pelos esgotos da Europa (III)

  1. Martel diz:

    Pelo menos uma boa notícia no final!

  2. 786 diz:

    Qual é a boa notícia? Só vejo uma: sentem-se ameaçados pelo Islão que é uma religião de paz e boa conduta ;como os defensores da vossa religião não conseguem cativar os crentes querem proibir os crentes de outras religiões a praticar certos actos como o uso so véu !!porque é que não proibem às freiras de usar o lenço então? Qual é a diferença? As minorias cristãs em países muçulmanos têm direito aos seus próprios tribunais, igrejas, podem professar a vossa fé à vontade, quem são voces para não fazerem o mesmo? Incomoda-lhe um véu a cobrir o rosto ou somente o cabelo? Não interfere em nada na sua vida pois não?

  3. leitor diz:

    “…As minorias cristãs em países muçulmanos têm direito aos seus próprios tribunais, igrejas, podem professar a vossa fé à vontade, quem são voces para não fazerem o mesmo?…”
    Quer enganar quem ?
    Num sistema mafomético, nem sequer se podem queixar a sério.
    E nem sequer têm direitos iguais na tal xarria.
    E o véu é para se protegerem.
    Imaginem de quem.

  4. 786 diz:

    Atenção a sharia é um conjunto de leis baseadas no Alcorão e vida do Profeta Muhammad saaw e também no concenso de líderes religiosos e que não separa a religião do estado, não têm direitos iguais? Então se têm os seus próprios tribunais igrejas etc o que querem +? procure informar-se e depois argumente como deve ser, para debatermos determinado assunto temos que estar bem informados

  5. 687 diz:

    “…o que querem +?…”

    O que tinham antes da lei do satânico lá chegar.

  6. Miguel diz:

    Epah, isso tambem nao, porque ate acho que era pior. Queremos é que se modernizem pa, e andem para a frente. Livros com 1300 anos nao interessam a ninguem!

    E eu sinceramente, nao sou defensor de religiao nenhuma, nao acredito nem deixo de acreditar em nada disso, pouco me interessa. Cada um professa o que quiser desde que nao infrinja a lei. Nao pode é chatear outros.

    E 786, nao brinques comigo…Islao religiao da paz? LOL.
    A unica religiao da paz deve ser o budismo. No islao so tens paz se te submeteres (ah pois, islao quer dizer submissao)! E eu certamente nunca me submetirei!

    E sabes bem que os nao muçulmanos nao podem entrar em Meca, e nao se pode construir tempos nao cristaos pelo menos na Arabia Saudita. Entretanto um mesquita gigantesca esta a ser contruista em Roma…e tens a lata de falar em igualdade??
    Alem de que esses direitos (que nem sao iguais aos do muçulmanos) garantidos a cristaos e judeus (as outras religioes nao têm nada!) nao funcionam la muito bem.
    A serio…nao fales em igualdade…

    E esse exemple das freiras nao tem nada a ver. Eu sinceramente, se alguem quer andar com um veu ande, excepto se for contra a segurançao dos cidadaos, por exemplo por motivtos de identificaçao.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: