Comunidade Islâmica da Web bloqueia Máquina Zero

bloqueiocislamweb01.gif

E pronto. Como se pode ver, os muçulmanos não conseguem conviver com críticas. Desatam logo a gritar “Mata!Mata!” ou ameaçam reagir “violentamente”. O admirador de terroristas como Syed Qtub e administrador do site da Comunidade Islâmica da Web bloqueou o site, para acessos que partam do Máquina Zero. Não faz mal. Também lá chegamos de outra maneira e podemos ver que a ultima mensagem ali colocada foi do próprio Tayeb Habib (“Um espelho no deserto”) A solução é simples: basta escreverem no vosso browser “www.myciw.org”, em vez de clicarem nos links que aqui deixei…

Já agora, reparem que não é só o “soli” o único muçulmano da Comunidade Islâmica da Web preocupado em navegar anonimamente na Net:

“Assalamu-alaikum: I’m glad to inform that the Admin of IWC has free anoymous surfing script running within Aliasoft website. They request that the service may only be used by Members of this Forum, so please don’t publicise it. Here’s the link: http://www.aliasoft.com/cyberanon . If you want to surf anonymously use the above link. Wa-salaam, Salahudee”

Nota: o Administrador do IWC é (ou era…) o engenheiro Tayeb Abdul Habib, também administrador da Comunidade Islâmica da Web.

Actualização (às 16:22 de dia 28 de Dezembro de 2006): o administrador do site Islamic Web-Community e do site Comunidade Islâmica da Web, engenheiro Tayeb Abdul Habib, já apagou a mensagem sobre a disponibilização, no website da Aliasoft, do script para navegar anonimamente na net.

11 Responses to Comunidade Islâmica da Web bloqueia Máquina Zero

  1. Eu consegui aceder ao site desses merdosos a partir do MZ agora mesmo, mas isso deve-se ao facto de eles quererem fazer passar o MZ por mentiroso, típica táctica para confundir os leitores e fazer passar o MZ por psicótico, mas enfim, quem conhece essa gentalha sabe como são ardilosos os seus métodos de actuação.

    MZ, não lhes dê tréguas!

  2. Vera diz:

    São democratas pacíficos..não gostam de discutir…

  3. Caturo diz:

    Força, MZ, quando essa gente esbraceja de raiva, é porque se está a ir na boa direcção.

    Em marcha.

  4. o soli mio diz:

    A Aliasoft é a empresa do Tayeb Habib. O SIS e outros departamentos não perdiam nada em ver o que ele anda a fazer. Todos sabemos que a malta que se rebenta precisa dos tayebes na retaguarda. Não é por acaso que quando são apanhados estão cheios de computadores e software.

  5. Anónimo diz:

    ver em :
    http://observatoriodajihad.blogspot.com/

    ” Um ano em cheio “

  6. o curioso é que se usares o anomyzer citado no teu último post (cortesia dos ditos islamitas)… consegues entrar apesar desse barramento!

    não tem piada?!

    usar a própria informação para os contornar?

  7. Anti-muçulmano diz:

    Que disparate!
    O islão é pacífico e civilizado! É a vontade de Allah!
    Quem somos nós para a questionarmos?
    Essa bicharada devia ser expulsa do país, até por uma questão de higiene pública. São porcos e cheiram mal. Aquelas barbas imundas devem estar carregadas de piolhos.

  8. Satanás, pedão, Maomé diz:

    amanhã, 16:30 á frente da tua mesquita.

  9. D. Sebastião II diz:

    Enfim, o tipo de gente que deixamos entrar nas nossas fronteiras…
    Especialmente depois de 500 anos de batalhas contra esssa gente (será que lhes posso chamar de gente?)!
    Que falta de respeito, era mas é recambiá-los para Meca e largá-los de Avião sobre aquela pedra grande e preta que esses otários adoram.
    Talvez simbolizasse a chegada do décimo segundo imã, ou assim.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: